Olá pessoal,
Algum tempo atrás lembro de ter visto uma SS aqui no forum na qual havia 4 chars, um de cada vocação, e todos 100+, com exceção de um.
Achei muito interessante e desde gostei da ideia de ter lv 100 em cada voc.
Pois bem, nessas férias de julho ativei uma premium account e no meio dela meu voucher de exp (41 dias).
Com o double exp weekend foi relativamente fácil, visto que faltavam poucos lvs para terminar e tendo a disposição os tutoriais excelentes aqui do fórum.
Algumas infos dos chars conforme ordem na SS:
O knight é o char mais antigo, criado em 2005, está retired desde 2012, quando peguei 132 com os midnight shards em novembro.
O paladin foi criado em 2012, pouco antes do up final no knight, e quando ativei a premium ele estava lv 116.
O sorcerer é da época do knight, mas nunca joguei mt nele. Começei a upar ele junto com a ativação do voucher 15 dias atras e ele estava lv 25.
O druid foi criado um pouco depois do paladin, e foi o primeiro mage que joguei bastante, fazendo diversas hunts, etc. Ele estava lv 96 quando ativei a premium, mas joguei nele apenas na double exp.
Ainda tenho 4 dias de premium, pretendo pegar lv 150 nele e então vou pausar o voucher para outro momento.
Acho que eras isso, espero que sirva de inspiração para alguém assim como a SS que vi (e as muitas que vejo) serviram/servem de inspiração para mim!
Um abraço!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação