Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Loot nova cave de Wyrm de Liberty Bay + avaliação + dicas!

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot nova cave de Wyrm de Liberty Bay + avaliação + dicas!

Fala galera! Faz um tempo que não posto sobre meu RPzinho aqui. Alguns acompanhavam o LT dele.. Fiquei um tempo retired e voltei no começo de agosto, visto que sai de ferias do trampo, e tive animo pra voltar! Aliás, se tiver alguém de Tenebra que esteja jogando sozinho, ou queira voltar.. Estou com uma guild bem unida.. Só manda msg in-game

Enfim, agora no começo da madrugada fui na nova cave de Wyrms a leste do DP de Liberty Bay. Fiquei restrito apenas à área de Wyrms. O espaço no qual ficam os Elders é muito apertado, e eles batem bastante. A cabe é extremamente boa, com espaço muito bom para "correr", e um respawn bem dinâmico. Minha exp/h ficou na média de 380k/h sem bônus, mas com voucher, caçando praticamente só com as bolts(só usei Exori Con/San quando a Wyrm começava a correr).

Fiquei cerca de 1h20 no resp:

Gastos:
    35 Strong mana potions = 2k640
    920 Drill Bolts = 11k040

Loots:

3 Focus cape = 18k
    2 Wand of Draconia = 3k
    2 Wand of Starstorm = 7k200
    17 Wyrm scales = 6k800
    Gold = 7k880
    Lightining Pendant = Não vou vender, usarei em hunts futuras.

Total = 42k880 - 13k680 = 29k200 de lucro!
    Devo esse lucro ao espaço que tive para me esquivar das Wyrms. A cave tem pedras, as quais pude correr em volta, e é um local beeem aberto, então não corri risco nenhum, e poucas vezes elas encostaram em mim

Geralmente, quando eu faço um post, faço um grande post de uma vez, e dessa vez não vai ser diferente.
    Cheguei a uma faixa de level a qual não estava acostumado na prática. Apenas em OT's cheguei perto do level 100, mas sabemos que o ritmo é diferente. Minhas hunts ultimamentes são: GS com task, Wyrms, Lizards(se o resp não fosse fechado pela dominante). Hydras, Grimvale e Hero Fortress com team. DÚVIDA: Alguma hunt que eu possa cogitar caso uma dessas esteja lotada? DL? Sea Serpents? E em tasks? Me cairia bem buscar os pontos para o Demodras. Estava pensando na de Werewolfes e Lizards. No caso dos Weres, consigo boas caves(com espaço para correr) e com uma quantidade razoável de monstros? Alguma outra sugestão de tasks? Estou fazendo a de GS. Terminei a primeira bastante feliz, porém o boss me decepcionou(2 silks, k-legs foi o que dropou de importante).

Quanto à exp, consegui 30% que faltava para upar o level 97, e um bom pedaço dele, como podem ver abaixo:

Quanto ao set eu não tenho muitas dúvidas.. Em breve tentar comprar ou fazer a quest do Elite Draken Helmet, e da MAA. Para o level 105, a compra do Mycological Bow.. Alguma outra alteração? (Comprarei o MMS assim que possível, não costumo usar shield, but..)
    Skills: vale a pena treinar na mão a ponto de deixar equiparado: Level 100 - skill 100 ?

Meu balance, no momento:

O balance acima não conta a hunt de Wyrms, e ainda tenho algumas coisas a vender no DP, caso seja necessário algum investimento maior.

Acho que por enquanto é só.. Por favor, deixem suas opiniões e sugestões. Obrigado pessoal, há braços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 25-08-2015 às 03:40.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. De Thais para Liberty Bay
    Por Well Warrior no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2011, 19:33
  2. loot de Hunt Cults LIberty bay
    Por Fireblen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 12-02-2009, 16:23
  3. Casa de 90k em Liberty Bay