Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda 'geral' com Knight level 60.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda 'geral' com Knight level 60.

Bom dia galera do fórum!

Apesar de ter feito meu registro aqui recentemente, sou um leitor antigo do fórum, já aprendi bastante coisa aqui e pretendo continuar aprendendo. Então, resolvi criar este tópico para que alguns de vocês com mais experiência na vocação e no jogo possam me ajudar.

Gostaria de dicas para fazer bagloot, não estou literalmente falido, mas sei que precisarei de mais dinheiro do que tenho agora, e gostaria de fazer essa 'reserva' como forma de prevenção. Por gentileza, me indiquem locais e monstros onde eu possa fazer dinheiro.

Seguem as informações do meu Elite Knight:

Level 60. Skills: 83/76. ML: 6. Jogo em Mundo Non-PVP, sou Premium e meu set atual é: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, MMS, Dwarven Legs, Platinum Amulet, Heroic Axe e Boh/Steel Boots.

Obs¹: Tenho a Postman Quest, se isso for uma informação útil.
    Obs²: Para não precisar abrir outro tópico depois, agradeceria também se me indicassem locais para UP de level normal, sem bagloot, e ainda possíveis mudanças necessárias em meu set, uma vez que ele foi montado no 'achismo'.

De antemão, agradeço a todos pelas possíveis respostas.

Best Regards,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew cara blz?

Acredito que os melhores lugares para isso seriam Barbarian Camp (o grande) e Mistrock.

Aproveitando para da dicas e faze uma divulgação tambem, fiz um tutorial de knight aqui no forum o link é esse http://forums.tibiabr.com/threads/50...5#.VdHy7bJViko pode te ajuda

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barbarian Camp é muito bom mesmo, fiz uma boa grana com itens e pots vazios.
    Fora isso, vale a pena ir nas hunts onde os tobs caçam e juntar os pots vazios. Cada BP de Pot vazia vale 10k.
    HAIL GFB!!!

Registro
    06-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes desse update 10.80 os coryms eram uma otima fonte de loot, mas agora diminuiram a rate drop, e nao é mais vantajoso. sugiro Orc Fortress ja que voce tem a postman quest, lá é uma fonte de dinheiro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 09-07-2010, 08:34
  2. Ajuda com Knight Level 20!
    Por VINIEU no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2010, 22:34
  3. Onde caçar com knight level 50 p.a?
    Por marcos865 no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2009, 19:10
  4. Knight Level 60
    Por Elder Joe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 03-04-2009, 17:51
  5. Entrevista com Orion Darkfree (elite knight lvl 60)
    Por MaSTeR SoRC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2005, 12:46

Permissões de Postagem