Seria bacana se tu mudasse teu esquema pra:
• Onde fica?
• Quais monstros?
• Exp/h aproximada?
• Level aconselhado?
• Skills aconselhados?
• Pra que vocação?
• Como caçar?
Assim a galera poderia dizer pela sua própria experiência.
Eu, como gosto de poder ajudar, vou falar da minha própria experiência:
Level 30~50:
The Spike!
• Onde fica? Kazordoon, à norte do corredor das blessings (Spark of the Phoenix)
• Quais monstros? Gargoyles, mummyes, demon skeletons, crypt shamblers, zombies, ghosts
• Exp/h aproximada? 450k/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 30, pra usar avalanche.
• Skills aconselhados? ML 30 pra cima, pro hit da avalanche não ser broxante
• Pra que vocação? Sorcerer ou Druid
• Como caçar? Lurando de 4~8 e dando avalanche em tudo, tomando cuidado com as mumias, pois elas te paralizam
Level 50~80:
Dragon Lair de Darashia
• Onde fica? Tudo pro norte, da cidade de Darashia. À esquerda da mino tower
• Quais monstros? Dragons e Dragons Lord
• Exp/h aproximada? 850k/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 50+
• Skills aconselhados? ML 45 pra cima, pra valer a pena usar SD
• Como caçar? Matando de 1 em 1 na SD, aconselhável usar Utamo Vita ou Energy Ring até ter 400 de life, pra não tomar HS de DL
Wyrm Cave, new
• Onde fica? À direita do Depot de Liberty Bay, fácil de achar
• Quais monstros? Wyrms
• Exp/h aproximada? 900k/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 60+ (se tiver uma boa internet, e se garantir no heal, pode ir level 50)
• Skills aconselhados? ML 45 pra cima, pra valer a pena usar SD ~ Skill 90 distance pra paladinos
• Pra que vocação? Sorcerer, Druid ou Paladin
• Como caçar? Mages: Matando de 1 em 1, sempre cuidando pra não lurar mais de 1, e nunca subindo nas escadas, pois lá tem Elder Wyrm que pode combar tua life.
Paladinos: Matando de 1 em 1, pode lurar até 3 se for bom em matar correndo e dando mas san. Nunca subir nos Elder Wyrms, pois o heal não segura os combos do bichão.
Level 80~100:
DLs de PoI
• Onde fica? Entrada da PoI
• Quais monstros? Dragons e Dragons Lord
• Exp/h aproximada? 1kk/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 80+
• Skills aconselhados? ML 50 pra cima, pra valer a pena usar SD
• Como caçar? Matando de 1 em 1 na SD, aconselhável usar Utamo Vita ou Energy Ring até ter 600 de life, pra não tomar HS de dois DLs. E, mesmo tendo 600 de life, usar Energy Ring pra limpar o primeiro respawn
Level 100~130:
Souleaters
• Onde fica? Não sei explicar ~ alguém pode me ajudar nessa?
• Quais monstros? Souleaters, Mutated Bats, Mutated Rats, e outras criaturas mais fracas
• Exp/h aproximada? 1,2kk/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 100+
• Skills aconselhados? ML 60 pra cima é aconselhável
• Como caçar? Aqui vai depender da sua agilidade em lurar e atacar, eu, como não tinha muita "rapidez", lurava no máximo 6, e ficava dando voltas ao redor e atacando gfb, e as vezes vis hur, gran vis lux
Level 130+:
HFF e Spectres (INQ)
• Onde fica? Inquisition
• Quais monstros? HFFs, Spectres, Hand of Cursed Fate, Crystal Spiders, e outras mais fracas
• Exp/h aproximada? 1.4kk/h com bônus (na double)
• Level aconselhado? 130+
• Skills aconselhados? ML 65+
• Como caçar? HFF: Energy Ring, atacando avalanche, usando sempre magma set e firewalker boots, e cuidando pra não tomar trap em nenhum canto. Vale lembrar que o beam dele hita PRA CARALHO!
Spectres: Dwarven Ring, atacando thunderstorm, usando o melhor set de proteção à físico que tens, e cuidando ao máximo com o primeiro respawn e com as Hand of Cursed Fate. Vale lembrar que você não deve matar as "mãozinhas", deixa sempre ela no red, pois não compensa matá-las.
* Se eu lembrar de mais, eu edito.
* TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI, VÊM DA MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA!!! O QUE EU ACABEI DE POSTAR, FOI O QUE EU FIZ, E DEU TUDO CERTO DO JEITO QUE EXPLIQUEI. ENTÃO, SE TU MORRER, É PORQUE NÃO SEGUIU MEUS CONSELHOS OU NÃO ENTENDEU MINHAS DICAS!