Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mundo de Calva e amigos para GG

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Mundo de Calva e amigos para GG

Dae pessoal, vou voltar a jogar essa bagaça, estou a quase 2 anos sem jogar e estava a procura de um PVP Vazio! Estava dando uma olhada no pessoal online e CALVA é o mundo mais vazio entre os PVPs, alguém joga neste mundo? Recomenda pra quem está começando? E quem joga nele, ta afim de montar um Team? Só consigo jogar de semana a noite pois trabalho e aos fins de semana sem hora programada.

Vlw, flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara atualmente não sei a situação do servidor pvp de Calva.. mais deixo em aberto um convite para você vim conhecer um pouco da guilda que faço parte em Pacera, sei que é um pouco diferente do que você está procurando ( pvp - server ) mais posso garantir que somos muito amigáveis na guilda e todos muito prestativos, temos um team speak propio o que facilita ainda mais a comunicação de todos, e com players que jogam diversos horários do dia e muitos na mesma situação que você sem horário definido... Se quiser vim se divertir com a gente manda PM para mim aqui no fórum ou in-game Jardineira do Green estou todos os dias on-line e no que for preciso eu posso lhe ajudar e se não souber procuro quem possa lhe ajudar e fazer seu jogo o mais divertido possível =P

Abraços !!

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, obrigado pelo convite! Realmente o server é bem diferente do que estou procurando, mas isso não tira o fato deu poder ir para Pacera, estou apenas a procura de uns brothers para uns bons UPs, mas ninguem dando uma moral no post aqui, com certeza farei parte da sua gangue. Até por que, seu nick e o do seu char são muito sugestivos hahaha vejo que me darei bem, até pra F1, hehe
    Bom, é nois, assim que eu criar o char te chamo lá!

abraços

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo lá, mas eu não recomendaria, porque geralmente quem joga lá são boters de optional pvp que vão pra lá fazer war ou zuar, não é atoa que a cipsoft mudou de enforced para retrô pvp com a finalidade de atrair mais jogadores, é melhor você procurar outro retrô ou algum server pvp normal.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu não jogo lá, mas eu não recomendaria, porque geralmente quem joga lá são boters de optional pvp que vão pra lá fazer war ou zuar, não é atoa que a cipsoft mudou de enforced para retrô pvp com a finalidade de atrair mais jogadores, é melhor você procurar outro retrô ou algum server pvp normal.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    É até um pouco pior do que isto, quem domina esses servidores, vivem comprando personagens lvl 400 e até 500+ em non pvp para transferir para esses 2 mundos sem restrição para transfer. Frag eles tem de monte, até para gastar dando power abuse em low lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    É até um pouco pior do que isto, quem domina esses servidores, vivem comprando personagens lvl 400 e até 500+ em non pvp para transferir para esses 2 mundos sem restrição para transfer. Frag eles tem de monte, até para gastar dando power abuse em low lvl.
    Nossa, não passou isso pela minha cabeça, então nenhum dos Retrô seria bom para começar? Seria melhor optar por um Open-PVP?
    Por que na verdade, estou procurando o server mais vazio, pra eu jogar tranquilo com uns amigos sem medo do Power Abuse, pois eu desisto fácil com esse tipo de apelação. Estava olhando Elysia, o que acham? Muito vazio esse server.

Valeu amigos!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shamukeka Ver Post
    Nossa, não passou isso pela minha cabeça, então nenhum dos Retrô seria bom para começar? Seria melhor optar por um Open-PVP?
    Por que na verdade, estou procurando o server mais vazio, pra eu jogar tranquilo com uns amigos sem medo do Power Abuse, pois eu desisto fácil com esse tipo de apelação. Estava olhando Elysia, o que acham? Muito vazio esse server.

Valeu amigos!
    Calva e Calvera são com transferências livres, porém os outros retros não são, então pode escolher entre morta, mortera, Chrona e eldera.

Tópicos Similares

1. Juntando grupo de amigos para recomeçar
    Por Gunsliker no fórum Optional PvP
    Respostas: 24
    Último Post: 02-03-2010, 02:23
  2. Juntando Grupo de amigos para recomeçar
    Por Gunsliker no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2009, 18:11
  3. Sistema de PvP por Party para mundos non-PvP
    Por SWAT TEAN no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13