Meu primeiro servidor:
Meu primeiro servidor foi
Dolera (
PvP-ENF), mas não durei muito tempo por lá, porque na minha época de
noob, tu ganhava
exp quando matava outro player. Agora imagina... Belo mundo pra tentar aprender a jogar, não? HAHAHAHA!
Depois de morrer tantas e tantas vezes, sem ao menos conseguir chegar no lvl 30, acabei criando um personagem em
Harmonia, lá por volta de 2009~2010. Achei incrível a idéia de ninguém poder me matar agora, já que estava traumatizado com os ocorridos em
Dolera. Agora, finalmente, poderia jogar e conquistar um lvl alto... Mas não fiquei muito tempo lá, pois meu ping ficava horrível em servidor Europeu.
Foi aí, então, que descobri o famoso OT Server. Fiquei por um tempinho jogando OT Server, e sim, ao contrário de muita gente, eu consegui aprender bastante coisa nos OTs que me ajudaram quando decidi voltar ao Global.
Acabei decidindo voltar a jogar Global, graças a um amigo que conheci no meu próprio OT. Criei um char no mundo que ele jogava (
Honera), e foi aí onde tudo começou.
Char criado em 19/09/2011
Conquistei amigos, aprendi a jogar de verdade, e conquistei meu primeiro lvl 100 (
Master Mars).
Meu primeiro level 100:
Já tive dois personagens lvl 100;
O primeiro,
Master Mars, um Master Sorcerer de
Honera (
Non-PvP).
Já o Segundo, foi
Dudu Warhawk, outro Master Sorcerer, mas dessa vez, em
Dolera (
PvP-ENF).
Meu primeiro level 100 no Tibia. Master Mars, MS, Honera. (18/02/2012)
Annihilator, Lvl 120. Master Mars vs 5 Demons. (10/08/2012)
Duas battles em Dolera, entre dois times brasileiros. (meus frags)
Morto | Matador
fonte: tibiaring
A conta do
Master Mars foi roubada em dezembro de 2012, graças à um rl meu. O que me fez parar de jogar por um tempinho.
Já a conta do
Dudu Warhawk, é a minha conta que jogo hoje em dia, porém, deletei todos os outros personagens - deixando apenas meus dois novos mages - que tinha na acc pra poder me focar no meu mais novo objetivo.
Nowadays:
Hoje em dia, estou com um novo objetivo, que é jogar com dois mages em
Zanera (
Open-PvP), já que nunca tive um lvl 100 em
Open-PvP, e sempre joguei em
PvP-ENF ou
Non-PvP.