Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: VPS mais de um jogador

Registro
    20-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VPS mais de um jogador

Estou pensando em alugar um VPS para usar como proxy para o tibia. Gostaria de saber se com um único IP mais de uma pessoa pode jogar usar para jogar simultaneamente. Gostaria de sugestões de VPS para alugar também.

Publicidade:
    Última edição por Garlaub; 11-08-2015 às 17:13.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode-se conectar quantas pessoas quiser (e seu servidor aguentar hahaha).

Sugiro que procure VPS's de hosts conhecidos para sua segurança, e não qualquer serviço free ou barato, e é claro, para o seu objetivo procure um servidor próximo aos servidores da Cipsoft.

Boa sorte, sempre pensei em configurar meu próprio proxy, além de muito mais barato, dizem que é bem simples, quem sabe quando eu voltar a jogar hahaha =D
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    25-01-2006
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garlaub Ver Post
    Estou pensando em alugar um VPS para usar como proxy para o tibia. Gostaria de saber se com um único IP mais de uma pessoa pode jogar usar para jogar simultaneamente. Gostaria de sugestões de VPS para alugar também.
    Caro amigo Garlaub,

Tenho interesse em usar minha própria VPS... você poderia me mandar uma MP com a sua escolha para analisar, quem sabe eu alugo um servidor também. Você manja das configurações? Poderíamos nos ajudar..

Abraço!
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    20-12-2014
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Pode-se conectar quantas pessoas quiser (e seu servidor aguentar hahaha).

Sugiro que procure VPS's de hosts conhecidos para sua segurança, e não qualquer serviço free ou barato, e é claro, para o seu objetivo procure um servidor próximo aos servidores da Cipsoft.

Boa sorte, sempre pensei em configurar meu próprio proxy, além de muito mais barato, dizem que é bem simples, quem sabe quando eu voltar a jogar hahaha =D
    Pois é, e ainda acaba com uns problemas que acontecem em proxies comuns, como kicks, ip block...
    Estou pesquisando aqui e os preços variam muito. O que é um serviço barato pra você?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acredito que você não precise necessariamente de um VPS, acho que um shared host com Linux já é o suficiente pra fazer as configurações necessárias pra conexão e redirecionamento dela.

Sinceramente, acho que se você pagar muito mais de 50 reais não vale a pena, afinal, um proxy conhecido sai em torno de 15(?) reais por pessoa, então tem que fazer a contabilidade disso, a tempos não uso Proxy, então não sei como estão em relação a Lag/Kick, mas lembro que era bem difícil de acontecer, então veja o quanto você gastaria com um serviço de terceiros, e se vale a pena para você e seus amigos os valores.

Edit: Disse acima da VPS pois servidores dedicados são muito mais caros, então um shared sai bem mais em conta e são bem mais baratos.

Última edição por maozao; 11-08-2015 às 00:50.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Mais dúvidas de um jogador antigo
    Por Mitorandiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2010, 16:41
  2. Uma grande idéia de um jogador de amera
    Por bru_swillis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 25-06-2005, 10:14
  3. SS besta de um jogador bobo
    Por Lavith no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2005, 20:33
  4. sendoo pa pode entrar com mais de um char au mesmo tempo?
    Por dredafiel no fórum Suporte Geral
    Último Post: 04-12-2004, 18:08
  5. sendoo pa pode entrar com mais de um char au mesmo tempo?
    Por dredafiel no fórum Tibia Geral
    Último Post: 04-12-2004, 18:08

Permissões de Postagem