Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Entrevista com Kharsek?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista com Kharsek?

Fala TibiaBR!

Lembro de um tópico falando do [THREADTIBIABR=499878]Canal do Youtube do Kharsek[/THREADTIBIABR] que tinha como ideia promover o canal do jogador e também responder as dúvidas e curiosidades que a comunidade tibiana brasileira tem sobre ele.

Será que vai rolar o vídeo? Vai rolar entrevista? Já rolou e não foi noticiado aqui?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sabia que ele tinha um canal no youtube, mas se forem fazer entrevista com ele talvez seja quando ele alcançar o level 900.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo saber mais coisas sobre o jogador a bastante tempo.

To doido pra saber se ele vai admitir que já usou bot "diante" dos entrevistadores kkkkkkkkkkkkk.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real a gente mandou as perguntas pra ele e o mesmo se dispos a gravar o video com o editor dele. No final das contas, parece que o editor sumiu e ficou por isso mesmo. Agora eu tenho tentado entrar em contato direto com ele pra conseguir uma entrevista nossa mesmo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na real a gente mandou as perguntas pra ele e o mesmo se dispos a gravar o video com o editor dele. No final das contas, parece que o editor sumiu e ficou por isso mesmo. Agora eu tenho tentado entrar em contato direto com ele pra conseguir uma entrevista nossa mesmo.
    Agradeço o esclarecimento, GrYllO!

Quem sabe ele não aparece no encontro em SP?

Aí faria uma entrevista presencial. Enfim, aí já é exagero (ou não?).

No aguardo.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo demais (o encontro em SJRP será em janeiro/16)... não acham?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não tenho muito interesse em ler entrevista com um top alguma coisa, mas em vez de gravar vídeo e etc, poderiam fazer de forma simples igual fizeram com o LP mesmo. Esse lance de gravar vídeo respondendo as perguntas — maioria delas foram previsíveis e todos sabem a resposta —, acho muito trabalho para pouca coisa

Enfim, era tudo no mesmo sentido: "Você usa bot?", "Você usava bot?", "Você usará bot?", "Qual bot você prefere", "Se um bot bot, bot boterá?".
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-08-2015 às 20:57.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente. E ainda tem o fato de que o cara pode não querer participar ou ser simplesmente difícil ir a um evento assim (talvez seja distante para ele).

Independente da maneira como fizerem a entrevista, acho que seria ótimo manter a tradição do TibiaBR em entrevistar quase todos os tops do jogo desde o Cachero.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até lá ele vai estar quase 1000.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interessante é que a Cip deveria promover esse tipo de coisa, aparição em eventos, patrocínio e talz. Com é costumeiro em outros games, afinal de contas ele é o 01 do Tibia e seria uma boa ação de marketing.

Eu defendo a informalidade da entrevista, um bate papo espontâneo seria - a meu ver - muito mais interessante.

O que eu tenho interesse nesse tipo de player é como trata a questão da segurança contra ataques hackers.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Entrevista com Golden Fox****
    Por **Balhester Revolution** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 05-06-2005, 14:40
  3. >Entrevista com Dezaster!<
    Por >Obscure< no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 20-05-2005, 19:12
  4. Entrevista com Brabo (lvl 135 Mythera)
    Por Sports no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 12-03-2005, 17:09
  5. >Entrevista com Dezaster!<
    Por >Obscure< no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2004, 08:53

Permissões de Postagem