Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Sua Verdadeira Cor

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Sua Verdadeira Cor

Sua Verdadeira Cor
    Your True Colour

Artigo originalmente escrito por Tibia.com
    Tradução por [USER="3860"]Andrew_[/USER], [USER="46390"]Esponjudo[/USER], [USER="4114"]GrYllO[/USER] e [USER="14147"]Igns[/USER]
    Revisão por [USER="4114"]GrYllO[/USER] e [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]

Você gostaria de saber qual cor combina mais com a sua personalidade? Seja por diversão, curiosidade ou apenas para ver o quão preciso é esse teste tibiano de personalidade, tudo o que você precisa para começar é algo para anotar as suas respostas ou uma boa memória, além de alguns minutos.

Responda às seguintes 17 perguntas, escolhendo aquela que melhor descreve o seu comportamento natural ou sentimento – ou o que mais se aproxima de como você se sente, mesmo que você não concorde completamente. Não se preocupe, não há respostas “certas“ e “erradas”.

Então, basta anotar sua escolha para cada questão e após ter respondido a todas elas, veja o resultado ao fim do teste para ver como calcular a sua pontuação e saber qual a cor que melhor se adequa à sua personalidade! Não, não, não vá para baixo ainda, não olhe ainda! Escolha as suas respostas em primeiro lugar!

1. Você está perambulando pelas terras tibianas. De repente, você vê um demônio feroz a uma curta distância. Nunca houve quaisquer demônios por essas bandas. O monstro ainda não tomou conhecimento de sua presença...
      1. Um demon? Aqui? Estranho, deixe-me checar isso… uhm… aham… com um dano estimado de... chances de sobreviver... próximo a zero, a menos que... fraco contra holy… no caso de você ter resolvido o segredo… então isso significa… a barreira… OK, você poderia me dar algum tempo para avaliar isso cuidadosamente ao invés de apenas olhar para mim? Obrigado!
      2. <MUHAHAHA> <swoosh> <whoosh> <smash> <crash> <ugh!!!>… O quê? Huh? Oh, havia um demon! Eu o matei! Qual era a pergunta mesmo?
      3. *pensando* Algo parece estar fora de equilíbrio, se um demônio como este apareceu aqui do nada. Forças sinistras podem estar trabalhando para tentar invadir as terras tibianas em segredo - o Triangle of Terror, talvez? Tenho de alertar os cidadãos, mas primeiro... eu preciso enviar esta besta de volta para o abismo, de forma a proteger o meu amado Tibia!
      4. Maravilha! Mas que mudança bem vinda! Oooooh, vamos tentar lurar esse companheiro para perto da cidade e, de quebra, pregar uma peça em alguns viajantes desavisados... Eles vão morrer de medo, gnihihihi!

2. Você vê uma porta. A porta parece estar selada contra intrusos indesejados. (You see a door. The door seems to be sealed against unwanted intruders.)
      1. Dá um tempo!
      2. Poderia ser esta... uma pista para resolver a Serpentine Tower?
      3. Oh, tenho certeza de que sou desejado. *bate bate* Abra e deixe o Sol entrar!
      4. Eu sei exatamente o que há atrás daquela porta e quais os requisitos você precisa ter para entrar. É claro, eu atendo a esses requisitos. Você não achou que eu viria até aqui despreparado, não é?

3. O que você faria com 1kk?
      1. Compartilharia um pouco com meus melhores amigos, doaria um pouco para aqueles que necessitam – talvez alguém que tenha morrido recentemente e perdido coisas valiosas. E guardaria o resto para os tempos difíceis, para que eu possa levar uma vida livre de preocupações.
      2. Eu investiria a maior parte de maneira inteligente para aumentar a minha fortuna, por exemplo, analisando a oferta e a procura do mercado e adicionando mais alguns itens raros à minha coleção, que certamente aumentará de valor ao longo do tempo.
      3. Compraria alguns equipamentos novinhos em folha e um monte de coisas legais, o que há de melhor parece bom o suficiente para mim!
      4. Eu gostaria de dar uma grande festa para todos os meus amigos, não, para todo mundo que quiser se divertir. Vamos beber, comer, dançar e rir enquanto pudermos!

4. Você está bem no meio de uma boa caçada, mas está com poucos suprimentos.
      1. Acho que ainda há suprimentos suficientes para eu acabar isso. E se eles realmente acabarem em breve, outro jogador provavelmente vai me ajudar. Não há com o que se preocupar!
      2. Suprimentos são para os fracos. Eu vou esmagar os meus inimigos com força bruta, sem misericórdia!
      3. Você está brincando? Eu NUNCA iria em uma caçada sem levar suprimentos suficientes. Eu sei exatamente o quê e quanto preciso. Vou preparado até para imprevistos.
      4. Parece que terei problemas em breve… Oh bem, eu acabei de caçar por hoje de qualquer maneira e não há necessidade de me esforçar. Vou voltar para a cidade, talvez eu pare em uma taverna e tome um drink ou dois para terminar o dia.

5. De qual lema você gosta mais?
      1. Ganhar não é tudo, é a ÚNICA coisa!
      2. Paz!
      3. Se a vida não lhe dá nem limões, faça uma limonada de qualquer maneira!
      4. Conhecimento é poder!

6. Rei Tibianus ou Rainha Eloise?
      1. Pergunta complicada, e antes de escolher um deles certamente você deve conhecer um pouco mais sobre seu passado, então vamos recapitular a história desta luta. Onde você quer que eu comece?
      2. “Ou”? Por que a competição? Por que sempre tem que ser “ou” ao invés de “e”? Eles devem trabalhar juntos em prol de um objetivo maior!
      3. Oh oh oh, nós podemos – por favor – colocá-los um contra o outro! Isso vai ser divertido!
      4. Só pode haver um governante... Que sou eu!

7. Você gosta de caçar em grupo de vez em quando?
      1. Enquanto todo mundo seguir a minha liderança, eu sou um grande membro do time.
      2. Quanto mais, melhor!
      3. Apenas se o time não for muito grande e consistir apenas de amigos próximos.
      4. Sim, e eu contribuirei com todo o meu conhecimento e experiência para garantir que tenhamos sucesso como um time.

8. Você encontra o cadáver fresco de um jogador em uma cave. O que você faz?
      1. Pego o loot! O destino colocou lá para mim como uma agradável surpresa!
      2. Pego o loot! Que noob!
      3. Vou verificar o nome e ver o que posso descobrir sobre ele. Dependendo dos resultados, tanto posso ser muito generoso ou tripudiar sobre seu infortúnio.
      4. Oh meu Deus, pobre coitado! Me pergunto como ele acabou aqui... Acho que devo enviar um parcel para ele com seus pertences para amenizar a sua perda, talvez eu até coloque algum dinheiro extra...

9. OMG! Você acabou de encontrar um grupo de PKs...
      1. Posso estar em desvantagem e minhas chances de sobrevivência são mínimas, mas o meu conhecimento e habilidades tibianas ainda podem me salvar. Eu só preciso ganhar tempo para preparar minha fuga...
      2. Hell yeah! Estou com fome!
      3. Podemos resolver isso... não? OK, eu estou tão morto. Nãããããããããããããããããããããããão!
      4. vejam, um Ferumbras de 3 cabeças! *corre*

10. 78567 34334 989 135 65142
      1. Lol... u mad bro?
      2. QOB^C
      3. Está procurando por problemas, não está?
      4. O que você quer me dizer? Tem uma mensagem escondida, um significado profundo.

O que você ve nas figuras abaixo?

1. Um pato em uma ilha. Me pergunto o que ele faz ali...
      2. Um Slime Gobbler!
      3. Uma chama. Isso deveria ser vermelho. Vamos cobri-la com sangue de mamute.
      4. O mapa de tyrsung.

1. A rotworm queen.
      2. O mapa de um calabouço. Em algum lugar abaixo de Green Claw Swamp.
      3. Um gênio, saindo da sua lampada de óleo. Agora a respeito dos meus 3 desejos...
      4. Um pequeno girino! E uma nova vida surge...

1. Um pretzel com chucrute!
      2. Uma cara gritando.
      3. Uma remota vila de montanha à noite. Eu até posso ver as luzes nas casas.
      4. Um mapa de um calabouço. De novo. Fica embaixo de Rookgaard. Uma parte dele parece com um pretzel.

1. Se eu dobrar minha cabeça para a esquerda eu posso ver um pequeno homem tentando manter a balança da vida.
      2. Eu estou ficando cansado disso... é um calabouço onde os "servants" do mad mage aparecem.
      3. Uma arma de destruição em massa.
      4. Um dos projetos do Spectulus para uma máquina do tempo!

1. Uma cobra que comeu uma... rosquinha?
      2. O hammer of wrath!
      3. Um cavalo marinho. NÃO! É claro que não, é o mapa de um calabouço!
      4. Uma larva que está se transformando em uma borboleta.

1. Um hidrante?
      2. OK, pela última vez... é UM MAPA! M.A.P.A.!
      3. Um crocodile com óculos de sol!
      4. Um gato comendo um rato!

1. Uma família de cobras.
      2. Os monstros do Frankestein!
      3. ...
      4. Uma festa de vestidos chiques!

Agora compare suas respostas com a tabela abaixo e conte os pontos de acordo com o seguinte:

Cada resposta corresponde a uma cor. Tudo o que você tem que fazer agora é contar quantas vezes você escolheu vermelho, verde, amarelo ou azul. Por exemplo, se você escolheu a resposta D na pergunta 5, adicione 1 ponto à cor verde no seu placar.

VERMELHO

Realmente, você está em chamas. Sua confiança e personalidade audaz impressiona até o mais cruel inimigo. Você está pronto para aceitar qualquer desafio e começar uma batalha aqui e agora. Porque perder tempo? Apenas faça, se atire! Vamos, vamos! Dragões, demônios, Zoralurk? Vamos lá, quem está no topo da cadeia alimentar? Você está! Sua mentalidade vibrante e independente te enche de energia. Você pula a frescura e vai direto ao ponto. Aliás, porque este teste levou tanto tempo?
    Alguns podem te chamar de egoísta e cruel as vezes, e você é... mas apenas quando você precisa ser, certo? Se alguém é oprimido por seu domínio absoluto e poder, você tende a procurar confronto, em vez de estender a mão para suavizar as águas. Afinal, dificilmente haverá alguém para mexer com você.
    No entanto, sua paixão e sua energia inspiram e capacitam os outros. Você é um líder destemido e determinado, prosperando para o sucesso e ansioso para trazer o melhor de sua equipe. Mas, você já sabia que você é ótimo e um vencedor nato antes deste teste entedioso, né?

AZUL

Não importa o quão duro esteja o dia, sempre terá alguém para dar suporte, e normalmente este alguém é você. Enquanto você não gosta de chamar atenção, sua consideração pelos outros o torna um grande membro de equipe. Você é sincero e leva as suas responsabilidades a sério, e nunca deixaria seus amigos para baixo. Em vez de sair com grupos grandes de pessoas, você prefere a companhia de um grupo pequeno de amigos, porém íntimos.
    Você aprecia momentos contemplativos para refletir sobre o mundo ao seu redor, e dos mistérios tibianos em particular. Concedido, você gosta de fazer as coisas à sua maneira, de acordo com seus ideais e suas crenças. em seu ritmo e tempo. Mas tudo que você busca é harmonia e paz, uma vida simples, livre de tensão e confrontos. Ah, a alegria!
    Mesmo que você geralmente seja de temperamento, suas emoções assumem ocasionalmente. Sempre que você está mal-humorado, você entra em um longo período de solidão. É uma boa ideia dar espaço quando você precisa dele, visto que você é ferido com facilidade, o que pode ser bastante implacável. Ah sim, é verdade, não negue!

VERDE

Seja envolvendo a saída em uma quest, ou aceitando uma oferta do trade, você vai explorar todos os fatos antes de decidir tomar uma ação. Você planeja suas ações cuidadosamente, mesmo porque você gosta de sentir que tudo está sob controle. Até porque, estar bem preparado ao invés de depender da fé ou sorte, é logicamente a melhor escolha, certo? É claro que você sabe a resposta porque você já teve seu tempo de checar e confirmar que você está no caminho certo. Mudança não é nada que você receba de braços abertos, especialmente quando são inesperadas e ações espontâneas são requeridas.
    Você é questionador e persistente, e meio que gosta de apontar quando só outros estão errado, mesmo que seja só na escrita... Nós vivemos e aprendemos então porque não ajudar os outros a terem progresso? Você não chamaria isso de sentimento de superioridade ou arrogância, só está mostrando os fatos. E você gosta de bombardear os outros com fatos. Mas, seus amigos podem confiar em você e és conhecido por sua habilidade diplomática, mesmo que você tenta a moralizar de vez em quando.
    Tudo junto, seu conhecimento de todos os detalhes as vezes os outros consideram muito chato pra estudar, fazendo de você uma valiosa companhia para todas as guilds ou caçadas em grupo se... bem, se os seus companheiros estão dispostos a esperar até que você tenha terminado a sua análise e desenvolvido um plano preciso para seguir.

AMARELO

A vida é boa! Você certamente é uma pessoa alegre, curtindo a vida sem se preocupar muito. Você vê um lado positivo até mesmo quando encontra um rosto triste "Alas! Brave adventurer..."
    Você é ambicioso e entusiasta, sempre procurando por oportunidades de explorar novas direções. Novas quests? Novos locais de caça? Um evento público? Você está dentro! Outros jogadores gostam de sua companhia, e com seus comentários espirituosos você é uma adição ao divertimento para todas as festas. Você gosta de ser o centro das atenções, o que é um desafio difícil para você, visto que você sabe como entreter.
    Os pessimistas podem chamá-lo de superficial, pois você é mais interessado em ter diversão, mas o que eles sabem? Alguns podem também pensar que você não tem compaixão, porém você apenas ama brincar de provocar, não há necessidade de se aborrecer por conta de uma piada, certo? É verdade, você se sente um pouco estranho e desconfortável quando tem de interagir com alguém angustiado. Isso te trás vibrações negativas e te deixa impaciente quando tem de ouvir os lamentos de alguém: "então você morreu?", "você vendeu acidentalmente o seu teddy bear?", "você perdeu a ação do boss louco ontem?" – Ah, fala sério, olhar sempre para o lado brilhante da vida... tralalalala!

Então, é isso?

Claro, todo mundo tem um pouco de tudo. Isso significa que todos nós temos os atributos de cada tipo de personalidade e você pode muito bem possuir uma combinação de características, uma mistura de todas as quatro cores. Da mesma forma, nem toda característica única de cada um tipo de personalidade específica se aplica a você. A maioria de nós se inclina em direção a um certo tipo de personalidade, mas nenhum teste é 100% exato, ele indica pelo menos uma tendência.

Portanto, não leve o teste muito a sério. Se você não gostou do seu resultado, faça o teste novamente, ou escolha a cor com a segunda maior pontuação, ou apenas combine os traços que você vê em si mesmo. Afinal, este é um teste divertido para seu prazer pessoal e para fins de entretenimento apenas.
    Se você descobriu algo sobre si mesmo, respondendo às perguntas e verificando o resultado, melhor ainda. Se não, nós esperamos que você tenha se divertido mesmo assim.

Agora abra-se e nos mostre a sua verdadeira cor no tópico oficial de [I]feedback[/I] (e também neste tópico)!

Seus Community Managers

Tibia.com / [THREADTIBIABR="447104"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:
    Última edição por Rocko; 30-08-2012 às 19:13. Razão: Atualização do título

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o texto, é bem como um certo sub-administrador falou, é tipo reportagem da Capricho.

Mas ficou muito divertido o texto, com um belo tom de humor.

A pergunta 16 que era um mapa

OK, pela última vez... é UM MAPA! M.A.P.A.!

Ai na 17:

....

uhauhahuauhauh morri de rir na hora que vi, é tipo, "tu só pode ta de sacanagem com minha cara"
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lendo a pergunta 13 e com um pretzel na mão premunicion ~

~

Deu azul aqui e.e

Registro
    25-01-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Cool ;D

eu ri kkkk
    Muito legal da parte da cip fazer essa interação com os players,

Registro
    16-06-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom esse texto, aqui deu verde kkkkk
    e com bastante humor ainda nas respostas

Assinatura

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

9 Verdes; 2 vermelhos; 4 amarelos; 2 azul =D

Registro
    09-05-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha deu mais amarelo, nenhuma verde....

Registro
    12-01-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Demoreu um tempão pensando nas respostas para no final ter corzinha. Onde que tá o amarelo ai?
    Tinha que ter um aviso: daltonicos, não percam tempo.

Minha cor é branco ou preto, nos personagens geralmente também coloco azul.

teste de daltonismo: http://www.opticien-lentilles.com/da..._portugues.php
    Última edição por Tseva; 08-02-2012 às 20:33. Razão: não gerar flood

Registro
    30-03-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu amarelo aqui.
    (aeeeeeeeeeeeeeee sou uma pessoa alegre )

Feel my Power

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Demoreu um tempão pensando nas respostas para no final ter corzinha. Onde que tá o amarelo ai?
    Tinha que ter um aviso: daltonicos, não percam tempo.

Minha cor é branco ou preto, nos personagens geralmente também coloco azul.

teste de daltonismo: http://www.opticien-lentilles.com/daltonien_beta/novo_teste_daltonismo_portugues.php
    Nossa, se você está falando sério então a CipSoft vacilou legal. Vou até postar lá avisando...

(se bem que o jogo não foi projetado para ser color blind friendly... )

Vou ver o que posso fazer aqui pra te ajudar a participar, beleza?

EDIT: se eu escrever a primeira letra da cor em inglês dentro de cada quadrado, resolve o seu problema?

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 08-02-2012 às 20:51. Razão: Atualização.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Permissões de Postagem