Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Faturamento da CipSoft volta a subir em 2014

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mentira! Eles manipularam os números! São bots!@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    Se isso for mesmo verdade, não é uma situação do tipo que gera crises no mundo? Quando quase não tiver mais players ativos e a maioria for bots, quem vão ser os clientes desses bots que estão no jogo apenas por lucro pessoal? Sem clientes, não faz sentido ter bots, e a queda do Tibia viria poderosa :v Enfim... Embora a situação dos bots seja tensa, não acho que seja tão crítica a esse ponto absurdo. Talvez um pouco de inocência minha.

Fico feliz que o faturamento da Cip não tenha despencado. Temo o dia que CMs darão ordens aos guardas de Venore para invadirem as casas em busca de itens de valor para compensar o faturamento negativo.

O Tibia queimará na era da aquisição

...

Ãn?
    Seu raciocínio está correto, mas se compararmos a situação de players online hoje com antigamente, e até mesmo o valor em reais de KK, hoje paga-se o que, 12, 13 reais 1kk? me lembro que em 2008 1kk valia quase 100 reais... Mas tem toda a questão do próprio jogo facilitar a riqueza dos players nos últimos anos.
    O que vemos hoje em cada mass delet mensal é 3 ou 4x maior do que o número de players online por dia, mas uma coisa que concordei muito contigo, é a questão de existir clientes que paguem dinheiro real por itens ou kk, se existe cliente sempre existirá bot, enquanto a cip permitir.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Se oque você está falando é verdade, Fidera é perfeita então, nunca vi tão pouco bot desde que comecei a jogar Tibia, em 2009 tinha bot até nos bueros de Thais, hoje raramente vejo um em Cyclops, acho que você está sendo pessimista e esquecendo de olhar a realidade.
    Talvez sim, talvez não... Mas de lá pra cá surgiram muitas outras áreas que permitem juntar mais dinheiro com lvl mais alto, Magera por exemplo se você andar em Sea serpent, vengoth, banuta, goroma... você sempre verá uns 2 bots no mínimo.

Registro
    01-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo no tibia custa um olho da cara, era óbvio q ia subir o faturamento.
    Essa lojinha quando abro me da um desgosto ;(
    Enfim fazer o q né!
    Pelo menos o jogo ta longe de acabar.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei aqui só pra entender a história do ônibus.
    Alguém sabe quando vão começar a rodar no brasil os ônibus da viação CipSoft?

Registro
    23-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não resisti em deixar minha opinião neste tópico. Há 4 meses atrás voltei a jogar em Luminera, em um RP, EK e MS, chegando a começar um druid, porém logo depois transferi um outro druid que tinha level 96 para variar nas hunts e alternar entre profit e waste. Como estava desatualizado em todas as vocações, vinha ao fórum pegar dicas de hunts e equips. Mesmo sendo antigo no Tibia e tendo certa economia, sempre soube que se não balancear nos gastos 1kk não dura 10 dias, e o loot não paga na faixa de 80~120 e me deparei com VÁRIOS tópicos da seguinte maneira:

"Hunt com Waste", "Não me importo com Lucro", "Tenho 5kk onde gastar?", “Voltando a jogar e disposto a torrar minha grana”, “Reativando char com 4kk”

E ao olhar a pessoa que reativa o char com 4kk não tem nem level 100, sequer 80 em algumas oportunidades.

Fiquei abismado, pq os mesmos que em algum momento se diziam experientes e antigos no tibia logo depois comentavam alguma dúvida que alguém que tenha economizado 5kk no jogo tem a obrigação de saber. Ou seja, depois desta pequena introdução eu tenho praticamente a certeza de que o Tibia é formado em camadas, que mantém o jogo ativo, sendo elas:

Tibianos Juniors – Player novos, que gostam da experiência que o Tibia traz, mesmo tendo gráficos 2D, muitos gostam. O que seria do Verde se todos só gostassem de Azul?

Tibianos Fenix - Decidem voltar a jogar, colocam P.A., compram KK's e caçam sem medo de torrar a grana, pois agora tem emprego, gastam o próprio dinheiro e realizam as vontades que antes só a faziam em OTserver. Algum ficam durante tempos, outros somente os 3 meses de P.A. paga.

Tibianos Palmirinha – Resistem ao tempo, sem parar de jogar ou em pequenas paradas, sem jamais deixar a P.A. vencer.

Tibianos 25 de Março – Aproveitam o espaço comercial dentro de Tibia, usam Bots, vendem equips, KK’s, Chars e sustentam uma boa parte dos player que voltam a jogar ou que torram grana sem parar no jogo.

Faremos uma seguinte conta, BEM OTIMISTA:

Contas deletadas em 2015: 150.216
    Vamos supor que 20% fossem Bots comerciais: 30.000 (Restante Makers de HL, usuários de MageBot e tra-la-la)
    Por mês, uma média de: 4285 player online por dia são Bots, 71 por mundo
    Lucro Hora: 15 k/hr (Não preciso nem dizer que aqueles leveis 150 nos Water elementals fazem muito mais e em outros locais nem se fala)
    Média de Tempo online: 16 hr
    Logo temos uma produção, por mês de: 30.850kk’s/mês

Esta quantia sustenta 10mil players todo o mês. Reparem que é somente um esboço, algo pensado agora, sem muita análise ou estudo. Somente para mostrar que, o Tíbia se sustenta neste ciclo vicioso de gasto de kk’s para a corrida infinita de level e satisfação pessoal, um prazer com o sucesso no jogo.

Poucas pessoas que conheço no jogam fazem um controle dos gastos, buscam hunts lucrativas, na minha VIP no mínimo uns 8 dizem: “Quando acabar compro mais”, “Preguiça de vender lot, é só 20 reias mesmo”.

Olhem nos tópicos das vocações, quantas dúvidas postadas sobre:

-Onde fazer bag lot
    -Onde fazer profit

A cada 10 temos no máximo 2,3 delas.

Concluindo eu digo: A Cipsoft não é uma empresa burra, vem em um crescimento e agora está no período de estabilidade, porém com toda certeza está desenvolvendo outros produtos, serviços e outras fontes de rendimento. Tibia pode vir a acabar ou ficar com poucos players? Sim, pode. Porém não penso que uma empresa com faturamento de 775.000 euros/mês não esteja pensando no futuro, em lançar um novo jogo ou até um novo modelo de Tibia.

Publicidade:

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumentar o faturamento não significa nada que a empresa esteja de fato crescendo.
    Se aumentar o faturamento em 10% e os gastos em 50%?

E muito desse aumento se deve ao novo valor das PAs, e não necessariamente, a novos players.
    Mas é uma ótima notícia que o faturamento cresceu pelo menos, só gostaria de saber como está o quadro geral.
    Última edição por Arcantuz Mage; 04-08-2015 às 10:15.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcantuz Mage Ver Post
    Aumentar o faturamento não significa nada que a empresa esteja de fato crescendo.
    Se aumentar o faturamento em 10% e os gastos em 50%?

E muito desse aumento se deve ao novo valor das PAs, e não necessariamente, a novos players.
    Mas é uma ótima notícia que o faturamento cresceu pelo menos, só gostaria de saber como está o quadro geral.
    Valor das PAs e aquele monte de montaria
    Mas mesmo assim acho que o saldo pode ter sido positivo. Só com esses dados não tem como saber bem e tals.

OdD>VSQS

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segue foto do ônibus da CipSoft

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre falei que tíbia estava acabando pela sua falta se popularidade, eu por exemplo tenho um primo de 12 anos que não sabe o que é o tíbia, e não por faturamento, a empresa pode até ter um bom faturamento, mas se ela não investe na divulgação e atração de novos players, a tendência é que ela acabe.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    12-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter muitas criticas em relação a Cip , fico feliz que a empresa esteja com uma margem de lucro crescente, gosto muito de Tibia, talvez eu seja um dos únicos jogadores das antigas que gosta das novas mudanças, não tenho âncoras no passado, percebo que Tibia se tornou um jogo muito mais dinâmico sim e isso é vital pra um game sobreviver hoje em dia. A plataforma 7.4 que a galera tanto idolatra, se fosse aplicada hoje em dia seria insustentável, a galera confunde jogabilidade com nostalgia, só porque uma plataforma era legal antigamente, não quer dizer que ela faria sucesso hoje em dia. É uma pena que a maioria das pessoas se prendem tanto ao passado e ficam infestando as paginas do Facebook e afins com "R.i.p Tibia" ou "Back to 7.4". Com certeza é o meu jogo favorito, e ainda espero ter muitas muitas e muitas hora de diversão.

Vida Longa CIP!

Publicidade:

Última edição por Doutor Madruga; 12-08-2015 às 09:06.

Tópicos Similares

1. Possível interesse da Cipsoft em evento.
    Por falconhazard no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2009, 21:57
  2. Esportes | As 12 cidades sede da copa do mundo no brasil em 2014
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 02-06-2009, 14:32
  3. Gerente de marketing da CipSoft em projeto de video
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-11-2008, 22:00
  4. TibiaBR descobre Easter Egg em site da CipSoft