Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Onde e que level usar prismatic ring?

Registro
    18-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde e que level usar prismatic ring?

Bom, em meu topico anterior perguntei aos knights mais experientes onde eu poderia fazer dinheiro para bancar minha premium account, e dentre as tantas respostas que recebi (todas muito uteis), o usuario Kelvin Pulga me indicou as warzones, o que realmente tem me feito lucrar ABSURDAMENTE.

Agora, como toda resposta sempre gera uma nova duvida em um noob, me pergunto sobre onde usar o prismatic ring.
    Por ser um grande fa de Axe Rings, eu nao sei se abriria mao de usa-los para melhorar minha defesa, mas talvez isso se limite as hunts que eu faco hoje em dia.
    Por isso fica a pergunta pra voces:

Onde voces usam seus prismatic rings e a partir de que level comecaram a utiliza-los?

Muito obrigado pela atencao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ehrmantraut; 31-07-2015 às 00:32.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu ia WZ todos os dias, vendia os rings por 15k cada no market, porém sempre guardava alguns na bp. Deve optar em usar o ring, quando for em algum hunt com criaturas que batem muito físico, exemplo, rush em Grim Reaper solo, lurando bastante (Set de proteção contra fisico + prismatic ring + gill necklace), vai diminuir muito os hits, assim gastar bem menos UHPs.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quando eu ia WZ todos os dias, vendia os rings por 15k cada no market, porém sempre guardava alguns na bp. Deve optar em usar o ring, quando for em algum hunt com criaturas que batem muito físico, exemplo, rush em Grim Reaper solo, lurando bastante (Set de proteção contra fisico + prismatic ring + gill necklace), vai diminuir muito os hits, assim gastar bem menos UHPs.
    exato. Eu diria que depende de dois fatores, da hunt e da grana que vc tem. A vantagem do Prismatic é que vc pode lurar mais criaturas (que batem principalmente físico, melee e/ou arrow) sem se preocupar tanto em healar toda hora. Também pode ser vantagem caso vc vá em algum lugar que inevitavelmente venha muito bixo de uma vez. Caso vc consiga lurar menos e/ou tenha menos grana pra gastar, recomendo continuar no axe ou até mudar pra LR ou RoH, que podem segurar um pouco o gasto. Mas isso depende bastante dos preços no seu mundo. Eu particularmente só uso quando vou num lugar que não conheço muito bem, depois tento mudar a hunt pra usar outro ring. Um lugar que é EXTREMAMENTE vantajoso usar o prismatic é caçando Elder Wyrm, quando vc tiver um level bom pra ir lá. Além do físico vc ganha muita proteção de energy, o principal tipo de ataque deles.

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo pela ajuda Skiann e Lodovico. Duvida sanada =D

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ehrmantraut Ver Post
    Bom, em meu topico anterior perguntei aos knights mais experientes onde eu poderia fazer dinheiro para bancar minha premium account, e dentre as tantas respostas que recebi (todas muito uteis), o usuario Kelvin Pulga me indicou as warzones, o que realmente tem me feito lucrar ABSURDAMENTE.

Agora, como toda resposta sempre gera uma nova duvida em um noob, me pergunto sobre onde usar o prismatic ring.
    Por ser um grande fa de Axe Rings, eu nao sei se abriria mao de usa-los para melhorar minha defesa, mas talvez isso se limite as hunts que eu faco hoje em dia.
    Por isso fica a pergunta pra voces:

Onde voces usam seus prismatic rings e a partir de que level comecaram a utiliza-los?

Muito obrigado pela atencao!
    Fico feliz de saber que você segui meu conselho e também que está lucrando na warzone ^^
    AS dicas dos bro ai de cima são otimas, não falaria nada de diferente. abrç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Que level começar usar aol?
    Por malakoave no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 22-12-2008, 13:23
  2. Que arma usar no level 44?
    Por evaldson no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 24-10-2008, 18:51
  3. Respostas: 2532
    Último Post: 28-07-2008, 22:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2007, 17:52
  5. Que level precisa pra usar knight axe?
    Por Okami Amaterasu no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2007, 18:19

Permissões de Postagem