Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hackeado... como?

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackeado... como?

Olá queridos amigos do tibia.

Eu estou um tempo fora do tibia mas sempre dou uma logada vez ou outra. Eis que eu entro no tibia hoje e me deparo sem todos os equipes do meu paladino, apenas a BP e arrows que eu tinha. Desanimei de vez de jogar porque tinha full set e tals que demorei demais pra juntar a grana e comprar. Acho que deram uma limpada na minha conta bancária também, não me lembro quanto tinha, mas com certeza não eram só 8.268 GPs.

Eis o impressionante... Nenhum item do Depot sumiu e eu possuo um char de cada vocação, todos com sets bem carinhos e nenhum deles foi hackeado, só o Paladino. Ao logar os outros chars estavam como ultimo login em março que foi de fato a ultima vez que me lembro de entrar, mas o do paladino estava em junho.

Antes que perguntem já adianto que ninguém tem acesso a minha conta, nunca fiz uso de softwares ilegais, ela não está vinculada ao facebook, e sou tão medroso com hacks que uso o teclado virtual pra digitar meu username e minha senha que por conveniência possuem em torno de 20~30 caracteres.

Outra coisa estranha é o fato de não terem trocado meu username nem a senha.

Acham que se eu entrar em contato com a CIP tem alguma esperança deles reverem a situação ou simplesmente já era? Nunca fui hackeado em nada e por isso estou meio perdido para lidar com a situação, portanto agradeço a ajuda de quem se dispuser.

OBS: Eu sou de astera, e andou um forte período de hacks por ae, mas simplesmente não faço a minima de como fui afetado.

Grato.

Publicidade:
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o EMAIL da acc, usa ele fora do seu pc? Tem os mesmos cuidados com ele?

Registro
    05-07-2012
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    E o EMAIL da acc, usa ele fora do seu pc? Tem os mesmos cuidados com ele?
    Sim, da mesma forma como a conta do tibia, uso meu e-mail apenas no meu computador e ninguém tem acesso à ele e troco a senha com certa frequência.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas as chances de alguém ter obtido acesso através do seu e-mail. Verifique onde manteve seu e-mail conectado e mude a senha dele. O fato de não terem trocado sua senha, é relativamente normal...provavelmente fizeram a limpa no char durante a madrugada ou em qualquer outro momento em que a probabilidade de você estar online é extremamente baixa. Você pode até tentar contato, mas não tenha esperanças...a menos que a falha seja declaradamente da CipSoft (como em casos antigos em que usuários adquiram username/password enviando documentos falsos), a responsabilidade é inteiramente sua, conforme os termos de uso.

Em relação a "período de hacks", isso não existe. Não se obtem conta/senha das pessoas do nada, várias pessoas sendo hackeadas significa que muitas pessoas caíram no mesmo golpe repetidamente (como em casos de pishing), utilizaram algum software infectado ou qualquer coisa assim (não estou dizendo que você usou ou caiu em nada, apenas como acontece).

A melhor maneira de você proteger sua conta, é ativando a autenticação em dois níveis, isso vai fazer com que seja quase impossível alguém acessar sua conta.
    Última edição por Scarela; 29-07-2015 às 14:25.

Registro
    17-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você doou e não lembra talvez... Quando voltei a jogar em outubro do ano passado jurava que tinha levado hack, mas depois me dei conta que tinha repassado meu set pra amigos antes de parar.

Tópicos Similares

1. FUI HACKEADO COMO?????????
    Por oliverdevil no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 34
    Último Post: 04-09-2011, 20:29
  2. FUI HACKEADO COMO?????????
    Por oliverdevil no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2011, 16:23
  3. Fui hackeado - como reportar?
    Por ava.rj no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 21:04
  4. Meu char foi hackeado, mas como esses caras saum chatos.......
    Por ¥Master Cyclone¥ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2005, 03:54
  5. Como evito de ser hackeado???
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-12-2004, 12:56

Permissões de Postagem