Olá queridos amigos do tibia.
Eu estou um tempo fora do tibia mas sempre dou uma logada vez ou outra. Eis que eu entro no tibia hoje e me deparo sem todos os equipes do meu paladino, apenas a BP e arrows que eu tinha. Desanimei de vez de jogar porque tinha full set e tals que demorei demais pra juntar a grana e comprar. Acho que deram uma limpada na minha conta bancária também, não me lembro quanto tinha, mas com certeza não eram só 8.268 GPs.
Eis o impressionante... Nenhum item do Depot sumiu e eu possuo um char de cada vocação, todos com sets bem carinhos e nenhum deles foi hackeado, só o Paladino. Ao logar os outros chars estavam como ultimo login em março que foi de fato a ultima vez que me lembro de entrar, mas o do paladino estava em junho.
Antes que perguntem já adianto que ninguém tem acesso a minha conta, nunca fiz uso de softwares ilegais, ela não está vinculada ao facebook, e sou tão medroso com hacks que uso o teclado virtual pra digitar meu username e minha senha que por conveniência possuem em torno de 20~30 caracteres.
Outra coisa estranha é o fato de não terem trocado meu username nem a senha.
Acham que se eu entrar em contato com a CIP tem alguma esperança deles reverem a situação ou simplesmente já era? Nunca fui hackeado em nada e por isso estou meio perdido para lidar com a situação, portanto agradeço a ajuda de quem se dispuser.
OBS: Eu sou de astera, e andou um forte período de hacks por ae, mas simplesmente não faço a minima de como fui afetado.
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação