Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Pergunte qualquer coisa a Shintao, Product Manager do Tibia

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Teve umas perguntas interessantes, que estou curioso para ver a resposta. Só resta torcer para ele responder, sem a velha politica de: "Sinto muito mas não posso falar nada sobre".
    Hahahaha, verdade, 50% das perguntas provavelmente serão respondidas dessa maneira, apesar de serem de interesse de todos, se ele der alguma previsão de QUALQUER coisa e essa coisa não sair na data dita, imagina nos HUEHUE BR como ficarão.

Antes tarde do que nunca:

1- Pensam em alguma maneira de acabar com o "Black Market"? Por exemplo tornar itens/dinheiros pessoais(como a Blizzard) e não transferíveis. (Essa maneira não é totalmente viável no Tibia, é apenas um exemplo de como poderiam controlar um pouco a parte obscura do jogo que virou negócio para muitos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Hahahaha, verdade, 50% das perguntas provavelmente serão respondidas dessa maneira, apesar de serem de interesse de todos, se ele der alguma previsão de QUALQUER coisa e essa coisa não sair na data dita, imagina nos HUEHUE BR como ficarão.
    Tem essa mesmo, deram rage pro causa de uma propaganda barata em um ônibus de lá, imagina só se ele falar "O cliente vai sair em dezembro", mas não fica pronto HUEHUEHUE

Registro
    21-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Sei que aqui não faz parte então só vou comentar rápido, mas que p5¨$# de ideia é essa?
    Considerando que o nosso atual paladino é na prática um arqueiro (a única exceção é o elemento Holy) e que o nosso druid é considerado o clérigo do jogo, a pergunta faz sentido. Obs.: No entanto, estou ciente que a comunidade seria contra essa revolução de uma hora pra outra .

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Considerando que o nosso atual paladino é na prática um arqueiro (a única exceção é o elemento Holy) e que o nosso druid é considerado o clérigo do jogo, a pergunta faz sentido. Obs.: No entanto, estou ciente que a comunidade seria contra essa revolução de uma hora pra outra .
    Eu não tava me referindo a essa história (SD), foi mais a coisa das waves lol

OdD>VSQS

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos os que submeteram perguntas.

Aguardem pelas respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Kharsek AMA 2015: pergunte qualquer coisa ao top do Tibia!
    Por Insanity no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 20-02-2015, 16:53
  2. Respostas: 114
    Último Post: 17-04-2012, 19:16
  3. Taverna | Pergunte qualquer coisa para alguém...
    Por EroW no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 15-09-2011, 15:34
  4. Taverna | Pergunte qualquer coisa para um user que não fez nada no fim de semana [rápido]
    Por RoXsequeN no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 23-08-2010, 17:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem