Curtir: 0
Pelo post acima do @Allison S. , foi a Mirade.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Complementando:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4379119
o tópico do forum oficial das TC
Não sei pra CIP, mas eu acho é bom não ter esse desconto nas coins. De uns anos pra cá, os jogadores estão injetando muito dinheiro no jogo, mercado está todo estranho.
Mas é só a minha opinião, não tenho interesse em comprar tantas coins já que não sei nem se vou jogar até o fim do mês.![]()
HAIL GFB!!!
Seria verdade se houvesse desconto no tamanho do pacote in-game, o que não é o caso - e, como já foi mencionado pelo @Stacler, produziria vantagem para quem não paga nada:
@Topic
Lembro que à época do lançamento eu calculei essa "perda" de vantagem na contra de pacotes maiores de Tibia Coins. É bom lembrar que o tamanho dos pacotes de Tibia Coins é diferente em relação aos antigos pacotes de premium scrolls:
Pacotes
(TCs)Preço
(EUR)Desc. Preço por Coin
(EUR)Preço por dia
de premium (EUR)Tempo de
premium250 8,95 0% 0,04 0,30 1 750 24,95 7% 0,03 0,28 3 1,500 49,90 7% 0,03 0,28 6 3,000 99,80 7% 0,03 0,28 12 4,500 149,70 7% 0,03 0,28 18
(alguém se recorda dos preços e tamanhos dos pacotes de premium scrolls? Dai eu edito aqui pra deixar mais claro)
Pacotes
(PS)Preço
(EUR)Preço por dia
de premium (EUR)Tempo de
premiumEquivalência
dos pacotes (EUR)1 8,95 0,30 1 8,95 (= 250 TC) 3 24,95 0,28 3 24,95 (= 750 TC) 6 (+1) 53,70 0,26 7 46,03 (= 1.500 TC) 9 (+2) 80,55 0,24 11 87,87 (= 3.000 TC) 12 (+3) 107,40 0,24 15 128,88 (= 4.500 TC)
Considerando que agora é possível obter uma gama maior de produtos e serviços com esta moeda, esta "perda" de desconto já foi compensada.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@GrYllO
"pacote de 15 scroll (3750 coin após a conversão) hj é 7,16 euros cada (373 reais com euro à 3,47)
se fossemos fazer o equivalente somente com 7% - 8,32 euros, daria 434 reais por 3750 coins, uma diferença de 60 reais"
eu só salvei mesmo o maior pacote (12+3): cada scroll tinha 20% de desconto
Tem que fazer essa conversão em Euros. Colocar a conversão em Reais só vai embolar tudo (por conta do câmbio)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
é que eu peguei os valores da antiga tabela de scroll no site oficial na época dessa postagem.
desculpa =/
12 + 3 = 107,4 euros
Última edição por Allison S.; 12-08-2015 às 10:51.
Atualizei meu post anterior com os preços anteriores de Premium Scrolls. A grande questão é que, na cabeça da CipSoft, antes eles não davam desconto em dinheiro para quem comprasse os pacotes de 6, 9 ou 12 PS - pode dividir o valor do pacote por sua quantidade sem o "bônus" e você verá que dá exatamente 8,95 (ou seja, o preço de 1 PS). O único pacote que realmente sempre possuiu um desconto em dinheiro era o pacote de 3 PS (ou 750 TC).
Minha opinião sobre essa mudança:
TL;DR: nerfaram o desconto dos pacotes de 6, 9 e 12 PS e comprar mais do que 750 TC é irrelevante do ponto de vista da economia (a menos que você esteja pagando encargos de cartão de crédito, por exemplo)
Att,
GrYllO.

Acho que a cipsoft fez isso para fazer um reajuste sem as pessoas perceberem mas não deu certo.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2