Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Gerar o mesmo Token para 2 celulares.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gerar o mesmo Token para 2 celulares.

Salve Tibianos,

Estou com uma dúvida em relação ao sistema de Token, utilizo esse sistema junto a minha conta no Tibia, mas tive uma infeliz surpresa esses dias ao descobrir que havia perdido minha Recovery Key , acessei minha conta no site do Tibia e adicionei alguns detalhes que estavam faltando no meu endereço para solicitar uma nova Recovery Key, fiz as contas, e calculei 30 dias para aprovarem meu endereço novo + uns 40 dias para enviarem a carta da Alemanha. O fato é que estou muito preocupado, pois meu celular esta bem velhinho e, se por acaso ele parar funcionar, minha conta estará condenada.

Indo direto ao ponto, gostaria de saber se existe possibilidade de instalar o authenticator em outro celular, sendo que este deve gerar o mesmo token do meu atual aparelho, para reforçar a segurança da minha conta caso meu celular atual pare de funcionar.

Att
    Doutor Madruga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Madruga Ver Post
    Salve Tibianos,

Estou com uma dúvida em relação ao sistema de Token, utilizo esse sistema junto a minha conta no Tibia, mas tive uma infeliz surpresa esses dias ao descobrir que havia perdido minha Recovery Key , acessei minha conta no site do Tibia e adicionei alguns detalhes que estavam faltando no meu endereço para solicitar uma nova Recovery Key, fiz as contas, e calculei 30 dias para aprovarem meu endereço novo + uns 40 dias para enviarem a carta da Alemanha. O fato é que estou muito preocupado, pois meu celular esta bem velhinho e, se por acaso ele parar funcionar, minha conta estará condenada.

Indo direto ao ponto, gostaria de saber se existe possibilidade de instalar o authenticator em outro celular, sendo que este deve gerar o mesmo token do meu atual aparelho, para reforçar a segurança da minha conta caso meu celular atual pare de funcionar.

Att
    Doutor Madruga.
    Complicado, estou na mesma situação. Porém meu celular está em bom estado, semi novo, mas vai saber o dia de amanha, perdi a rk mas o authenticator compensa pela segurança...

Acredito que não tenha como cadastrar na mesma conta 2 authenticator, pois quando cadastrar 1, só pode "deslinkar"...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando Authy você pode fazer backup do seu token e até mesmo usá-lo como um APP do google chrome

Ou você pode deslinkar a conta temporariamente usando seu próprio token

(post via Tapatalk)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Usando Authy você pode fazer backup do seu token e até mesmo usá-lo como um APP do google chrome

Ou você pode deslinkar a conta temporariamente usando seu próprio token

(post via Tapatalk)
    Desculpe minha ignorância, mas eu posso usar o authenticator como app do Chrome e ter o token gerado no meu pc???
    Última edição por Doutor Madruga; 17-07-2015 às 10:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Madruga Ver Post
    Desculpe minha ignorância, mas eu posso usar o authenticator como app do Chrome e ter o token gerado no meu pc???
    Sim, pode!

Eu tenho no PC e no meu tablet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Aplicativos de utilidade para o celular
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2015, 16:01
  2. Tibia RPG? Hah, isso é o mesmo que Teletubies para adolexcentes!
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-10-2004, 16:57

Permissões de Postagem