Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ideia para diminuir os hackes

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideia para diminuir os hackes

A cip team poderia criar um programa para tirar ss e fazer videos um programa official não teria perigo de vir com trojan e tb num ia ter o problema de num funfar quando tivesse uptade oque vc acham ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibiacam não tem trojam, nem os videos .rec
    Eu não conheço ninguém que foi hackado por causa dele, mas seria uma boa idéia.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles n iriam faze isso por q eles n querem q filmem quests essas coisas..
    True Knights use sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiacam e ss nao hackeia c vc pegar no lugar certo ;]

eles sabem q exitem tibiacam, eles nao fazem pq jah existe.. vc esqueceu q cip = lazy
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se cip fize-se o program ele tipo podia num funcionar quando vc passa-se naquelas portas de level num mostrandu as quests q ia diminui o spoil eu sei q se baixar no lugar certo o tibia cam num tem trojan soh q mesmo sou capaz de colocar troja no tibia cam e botar na net pra quem quiser pegar se fode-der eh muito facil fazer issu agora os arquivo .rec saum seguros soh q tibia cam tem varius bugs as vezes eu to vendu um video e ele fecha e o tibia cam eh contra as rules pq num eh um program oficial eu uso e num julgo ninguem mas seria legal se a cip fize-se um programa oficial ou coloca-se essa opção no propio cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Irwin_Trimera; 29-07-2005 às 17:57.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irwin_Trimera
    se cip fize-se o program ele tipo podia num funcionar quando vc passa-se naquelas portas de level num mostrandu as quests q ia diminui o spoil eu sei q se baixar no lugar certo o tibia cam num tem trojan soh q mesmo sou capaz de colocar troja no tibia cam e botar na net pra quem quiser pegar se fode-der eh muito facil fazer issu agora os arquivo .rec saum seguros soh q tibia cam tem varius bugs as vezes eu to vendu um video e ele fecha e o tibia cam eh contra as rules pq num eh um program oficial eu uso e num julgo ninguem mas seria legal se a cip fize-se um programa oficial ou coloca-se essa opção no propio cliente.
    continuaria o spoil, eles fariam um novo tibicam pra qndo vc passar nas portas ¬¬

e sobre as ss..

bom.. c vc consegue ter um trojan no seu paint, parabens, vc eh o kra

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum eh boua ideia pq naum tem hackers se vc usar u tibia cam ou u programa d ss du tibiabr....=P ai naum ia diminuir porr* nenhuma e a peste du spoil nem adianta, os kra vai d carlin athe a porta e msotra como q xega ai eles passa e akaba u vidio, + msmoa sism eh spoil pq mostro como xegar....ideia ruim...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    O tibiacam não tem trojam, nem os videos .rec
    Eu não conheço ninguém que foi hackado por causa dele, mas seria uma boa idéia.

eu fui...

Permissões de Postagem