Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Meu querido bot

Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurem fazer combo report. Já deletei muitos assim.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, hj em dia com bot eu nem me preocupo mais, dou um report e pronto a Cip faz o resto, cedo ou tarde eles se encontram em deletera e continuo me divertindo com o jogo, sem me preocupar "neguinho ta de bot #FiqueiPuta "

Alias, jogo é pra diversão, se deixou de ser diversão então é melhor repensar pq talvez isso n esteja fazendo bem a sua vida
    Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando
    Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz.
    Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse.
    Vivendo outro dia num disfarce
    Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.

eLi.Tê:> http://forums.tibiabr.com/threads/50...ormirem%29#top

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Fala brother, vamos lá...

Procuro sempre encontrar alguém para me ajudar na trap, logo que bot geralmente age mais rapidamente, divido o que o bot tem com meu aliado e prefiro ficar com a caveira, fora reportar o uso do bot, claro.
    Cara pra te falar bem a verdade, nunca vi um BOT, pelo menos no mundo em que jogava, sendo reportado e ter dado certo..infelizmente você teria que contar com a ajudar e reports de outras pessoas. Se quer ser um "justiceiro" como vc mesmo diz, ande com mais pessoas com esse mesmo ideal...

Tudo bem que fui idiota de voltar pela parte mais movimentada, logo na frente do depot, mas ainda esperava um pouco de consideração pelo player de procurar saber o motivo da caveira. "Mas você é retardado ao ponto de acreditar que as pessoas não vão te atacar de caveira branca?". De certa forma esperava sim não ser atacado, logo que um outro char me perguntou o motivo da caveira na primeira vez que matei um bot, char esse que depois me apresentou o char que controlava os vários bots que comentei acima (dos trades e tal).
    Não sei como funciona no mundo que você joga, mas novamente falando das experiencias que já tive..É aquela típica frase "Atira e pergunta depois"
    É simples cara, vc ta de skull não é atoa, quem tem.. tem medo, e é lógico que pessoas de level mais alto vão aproveitar disso..não vao querer saber se você é justiceiro ou não...
    Mas quer uma dica: Faça o seu nome no mundo em que vive, mostre pros outros por meio dos tópicos oficiais do tibia ou até mesmo por aqui qual é o seu ideal..upe, upe muito e fique em uma guild que te forneça apoio ao seu ideal, e ai sim quando você estiver de skull em frente a um DP de uma cidade free, quem sabe eles lembrem do seu nome, guild ou até mesmo level e te respeitem mais...
    Abraços!!
    10:18 Endless Slayer [65]: AFF
    10:18 Endless Slayer [65]: Q BOSTA
    10:18 Endless Slayer [65]: CAGUEI
    10:18 Endless Slayer [65]: NA CALÇA

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Isso é um jogo. Não levem tao a serio como vcs fazem.
    Formulam toda uma poha de uma tése profunda e piegas que as vezes tem mais linhas do que se vc for resenhar um livro de machado de assís ou shakespeare, kkkkk
    Se um cara que usa bot em jogo pixelado 2d te irrita, te deixa triste, te deixa desanimado vc tá precisando pensar na vida e se dedicar a umas coisas mais construtivas como focar no desenvolvimento pessoal, fazer academia ou quem sabe se relacionar com outras pessoas. ( porque até esses fazendeiros de bot ja sacaram uma forma de tirar daquele joguinho um dinheiro real pra investir em algo mais produtivo na cabeça deles )
    Tibia foi bom na minha infancia e adolescencia masturbatória e me diverti bastante. O que eu nao posso é ficar nisso até o dia que o Craban ter vontade vender a cip e eu olhar meus dois braços finos atrofiados de tanto eu clicar no mapa para o bonequinho andar e então eu pensar " po vei, e a gente?" ( risos) ou então, caso eu fique eu me irritar com uns manés que, provavelmente devem ter vida ruins e por isso canalizam suas frustrações pra dentro desse jogo que EU LEVO TAAAO A SERIOOO matando bonequinhos e usando bot.
    Se irritou, se frustrou? Saia, ande de bicicleta, toquem em uma flor, singa a água no seu rosto, beba água, senta em um banco de praça e olhe as nuvens ( sim, a terra gira ), faça uma criança sorrir, corra - voces tem dois braços, duas pernas.
    E de cabeça limpa tente aproveitar seu jogo - eu sei que você vai arrumar um jeito. ( esse cara que usa bot e faz coisas que voce considera erradas , se você confia no trabalho da cipsoft certamente vai levar um belo ban cedo ou tarde. )
    PS : VOCÊ TEM SIM DINHEIRO PRA COMPRAR UMA PREMIUM TIME. QUANTO EU TINHA MEUS 13 ANOS IA JUNTANDO O TROCO DAS VENDINHAS QUE EU IA E SEMPRE CONSEGUIA COMPRAR ANTES QUE OS 30 DIAS TERMINASSE. VOCÊ TEM MAIS FALTA DE AFINCO DO QUE GRANA PRA POR ESSA P.A AHAUHSUAHS
    Adeus. Vejo vocês daqui meu ban expirar
    Você tem razão em algumas coisas, mas tirar um tempo pra jogar e ser frustrado por um bot é bem irritante.

De qualquer forma quem perde dinheiro a cada dia com isso é a cipsoft então eles que se....

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Tópicos Similares

1. Meu Querido Druid :D
    Por rebaxei no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2007, 11:46
  2. Taverna | Meu pé meu querido pééé que...
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-2007, 22:33
  3. Avaliem meu querido sorcer aew, plx
    Por Hunterrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2007, 05:59
  4. Meu querido blogg, .... (é sobre música)
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 10-02-2006, 23:11
  5. O que esta acontecendo com meu querido Brasil?
    Por Mighty_Warrior no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2005, 23:58

Permissões de Postagem