Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Papo Tibiano #02 | Runas de Jogadores vs Runas de NPCs

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaBR Papo Tibiano #02 | Runas de Jogadores vs Runas de NPCs

Tópico para a discussão do podcast publicado no . Confira um trecho:
    Felipe "GrYllO" conversa com Victor "Flea" (user) e Renan "Scarela" (jornalista) sobre a possível nerf em runas compradas por NPCs anunciado para o Summer Update 2015
    Leia na íntegra:
    Papo Tibiano #02 | Runas de Jogadores vs Runas de NPCs

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito! Papo bom! Estive ouvindo agora enquanto estava correndo em Roshamuul no test server hehehe

espero futuramente participar do "projeto" e ajudar a tocar ele pra frente!

Registro
    20-12-2010
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Gostei muito! Papo bom! Estive ouvindo agora enquanto estava correndo em Roshamuul no test server hehehe

espero futuramente participar do "projeto" e ajudar a tocar ele pra frente!
    Também estou ouvindo enquanto jogo
    A diferença é que não estou correndo em Roshamuul x_x hahauhauha
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    02-07-2012
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi tudo e concordo com quase tudo. Acho que a medida que deveria ter sido feito era de aumentar a quantidade de cargas feitas por level. Seria MUITO mais inteligente pra incentivar a criação de runas. Um jogada inteligente, ao meu ver.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP fez cagada com as runas. Só querem reduzir o dano sempre.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bate papo bacana, acho que a maioria pensa como vocês nesse caso, só a Cipsoft que não, são cabeça dura demais hahaha

Cool
    Cipsoft Anti-Cheater?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembram daquela reformulação nas magias de party, até que abriram o test server apenas para testar elas? Pois é, ninguém mais lembra, CipSoft deve ter até desistido da ideia. Acho que esse negocio das runas vai ser a mesma coisa, bem capaz de voltarem atrás e deixar para ver isto no balanceamento.

Registro
    09-07-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, eles estão fazendo isso para escoar uma grande quantidade de coins que existem no jogo, um modo que obriga os players a gastarem mais comprando runas. A equação e fácil: Monstros mais fortes + runas com 20% menos danos = a maior quantidade de runas para matar os monstros.
    O que obriga que seja levado mais runas(comprando mais runas) e como a quantidade de dano que voce da para mata um boss e importante para nao perder o loot para outras guilds ou outros players,com isso mesmo que eles ponham as runas no npc mais caras e mesmo fazendo com que elas fiquem com 20% menos poder, os players continuaram a comprar suas runas, só que agora tendo que levar maior quantidade.
    Me ocorreu agora também, com menos dano nas runas, aumentara a quantidade de tempo que voce levara para matar as criaturas e com isso aumenta também a quantidade de potions que você tera que levar fazendo com que se gaste mais também com as potions. Infelizmente quem tem menos grana no jogo será muito afetado.
    Última edição por marakon; 09-07-2015 às 00:28.

Registro
    24-01-2007
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia em ouvir os jogadores e tal é bacana, se eles querem estimular o roleplayng é da hora. Máááás como dito na entrevista é um método ultrapassado ninguém mais tem tempo para isto. E um tema muuuito bem abordado eu era deste tempo menos boot e bla bla bla (*não vem ao caso época do macro semi-afk). Já tinha mto bot runemaker mesmo os GM'S sendo "presentes" na época, hj em dia o bot faz TUDO o que nós não fazemos então quem usa o bot vai fazer milhões de runas atualizações desnecessária esta sendo feitas.
    Querem segurar os HL's mais estão ferrando os mais fracos. Em relação as vocações acho que não precisa mexer POR ENQUANTO, quanto aos Soul Points acho boa a idéia de aumentar a quantidade pq mesmo o bot fazendo o trabalho de regenerar o Soul já é script a mais (trabalho) para os caras fazerem acho que atrapalha sim POUCO más ainda os Sol Points são úteis contra os booters.

Resumindo:

As alterações vão piorar para quem tem pouco tempo para jogar e PRINCIPALMENTE QUEM JOGA HONESTAMENTE !
    Vai diminuir o tempo em hunt pois assim como dito na entrevista vai gastar mais em outras supplies tb, voltando a prejudicar quem joga por menos tempo !

em ultimo caso se entrar em vigor estas regras, tem que diminuir o preço das runas aumentar os soul points, criar as cargas de acordo com o lvl (EXTREMAMENTE ÚTIL)
    Com certeza deveriam ter testado nos servidores de prévia (mais uma vez a Cip criou uma ferramenta que não esta usando devidamente)

temos que reclamar no mínimo fará eles pensarem 2x

ótima entrevista boas opniões kkkkk

jogo des de 2005-2006 varias idas e vinda más sempre acompanhando os updates pelo menos

Boa Noite ,\,,,/
    Última edição por Maykon Roots; 09-07-2015 às 00:48.
    Grynho

Registro
    10-08-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era isso que eu tava querendo GrYllO, muito bom cara, vou la assistir, e faça mais desse estilo please e quando puder em vídeo !!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Visão de jogador e visão de espectador.
    Por Blanthle Anix no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 19-01-2008, 11:16
  2. Respostas: 30
    Último Post: 09-03-2007, 20:25
  3. Jogos de Fórum | Jogo de PS2 vs Jogo de PS2
    Por Arieswar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 07-10-2006, 20:27
  4. Egípicia de 350 kg sai de casa com ajuda de guindaste
    Por Krieger Soul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20