Não sei o que esperar. Não lembro dos últimos projetos dele por estar fora, só sei do amargo legado de -20% das runas que ele vai nos deixar como presente.
Não sei o que esperar. Não lembro dos últimos projetos dele por estar fora, só sei do amargo legado de -20% das runas que ele vai nos deixar como presente.
Espero que arranjem alguém bom pra substituir.
Na real ele só era um mensageiro. Nenhum CM faz alterações diretas no conteúdo do jogo (obviamente, podem dar pitaco).
Destalhe que esta vaga já estava lá há um bom tempo
Postado originalmente por Powerfull Thor
Quase todos os grandes nomes da equipe do tibia já meteram o pé.. Uma pena, sinto que esse barco ta terminando de afundar.
Qual a relação entre um empregado ser desligado de uma empresa com ela estar afundando?
Curiosamente, quando ele estava lá exercendo suas funções, ele era "um lixo" (vide citação abaixo):
Postado originalmente por Mui2
Vai tarde, faz tempo que anda dando ideias ruins e tratando mal as pessoas que comentam no forum. Espero que a pessoa que entrar seja mais educada.
#Topic
Eu gostava da sagacidade do Tjured (muitas vezes considerada como falta de educação por alguns (vide post acima). Também era legal interagir com ele no test server (quando possível). Parece um nice guy.
Pelo menos poderemos meter SDs na cabeça dela mais uma vez
Pior que eu já havia notado há alguns dias o cadastro dele deletado em tópicos pinados por ele no fórum de fansites do TibiaME, junto com Ogrey e outros ex-staff. E nem tinha me tocado da razão
E para os profetas do apocalipse tibiano:
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu nao conhecia pois nao sou ativo no forum do tibia, porem, sempre acheis as historias e textos dos teasers muito boas. Boa sorte para ele na nova etapa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online