As Aventuras de Eidon Thael (Para Crianças Dormirem)
Eidon > Sentem-se crianças! já estou para começar a contar sobre o meu passado. -Alisando calmamente a barba-
Eidon > Hoje Vou-lhes contar uma magnifica historia, existe sonhos, demônios, criaturas magicas tais como dragões, descobrimento de cidades à muito tempo esquecida.
Oi eu sou Syller, tenho 21 anos, de já aviso que sou um péssimo escritor mais vou meter a cara
Apos alguns anos retired do mundo de tibia, decidir voltar, então tracei alguns planos para me mater firme na jornada.
Criarei esse L.T como se fosse o eu do futuro contando historias do meu passado, em que ao mesmo tempo no jogo estou a vivendo.
Basicamente minha história com o mundo tibiano é o seguinte: Várias vezes hackiado, 1 vez deletado (o que me deixou extremamente SAD)
Sou o Único dono do Aventureiro Mago Eidon Thael.
-e acho que é só neah? sei la kk nunca tiver um L.T então vamos la-
Sem mais delongas
- - - Atualizado - - -
Eidon > Eu não me recordo ao certo de onde nasci, fui tirado muito cedo de minha família, pelos perversos ORC.
A última coisa que me lembro foi um ataque horrível a minha cidade natal, pessoas correndo e gritando para todos os lados,
é minha mãe colocando-me em um bote com alguns suprimentos, não me lembro ao certo, mas dito pelos deuses meu destino já estava traçado,
foi então que uma grande onda me cobriu no meio do mar, virando meu pequeno bote.
-ROOOOONC-
Mirage > Tio Eidon, acorde!
Eidon > Oh me desculpe, vamos ver aonde... AH sim, meu pequeno bote virou. - alisando a barba - Foi então crianças que acordei em uma cidade,
um navegador me salvou. Mr Morris, era seu nome. Ele me contou tudo que estava acontecendo e me trouxe para a cidade Dawnport.
Lá estudei, chegando o dia de minha formatura ele me contou que eu deveria seguir um caminho, ficar lá e proteger Dawnport ou
Seguir em frente e desvendar os mistérios do mundo.-Voz de terror - Não pensei duas vezes e disse como um nobre cavaleiro: Derme-me a missão e eu a executarei com honra.
Crianças > Mas o senhor é um magooo -Disseram todas ao mesmo tempo-
HAHAHAHAHAHA me saiu a gargalhada
Eidon > Sim crianças, de fato sou um mago, mas ainda não sabia do que o destino havia me guardado. -Voz de mistério-
Morris, me contou que no mundo tibiano existiam 4 vocações a qual deveria escolher uma, essa iria me ajudar a chegar ao meu destino,
testei minhas pericias com arco e flecha, minha pericia em combate corpo-a-corpo, aprendi um pouco sobre a antiga magia Elfa de cura e
me vir por decidido, já que sou muito curioso, me tornar um mago.
Mas isso não seria fácil, uma missão foi me dada, acabar com algumas criaturas, com minha magia de fogo enfrentei Trolls, Minotaurs e Goblins
Negociei um peixe por uma chave com um Goblin, Woblin era seu nome, escavei um iten em uma praia perigosa, encontrei um antigo livro no covil dos Trolls,
tive que procurar a flor que curava mordida de trolls, em uma dessas missões achei um capacete muito antigo e valioso.
Crianças > OOoooohhhhhh!!! -Olhinhos brilhando-
Eidon > Entregue tudo, estava pronto para ir embora, me despedir de todos prometendo um dia voltar para visitar e lhes contar as belas histórias,
que iria chegar a descobrir. Na minha saída me presentearam com alguns itens de mago e uma benção do MR Mirros que me protegeria
ate eu conseguir viver sozinho. Entrando no porto de Dawnport, a almirante
perguntou meu destino, perguntei aonde iria ser melhor começar minha jornada.
Ela me contou de uma cidade, com belas moças, são guerreiras e não aceitam ordem de homens, Eu como um mulherengo sedutor. Esqueçam essa parte
crianças! Traçado o rumo para Carlin, a cidade das amazon, me senti pronto para tudo, fui até a biblioteca conhecer sobre a cidade.
Li muito sobre outras cidades e a historia da própria cidade e seus perigos, fiz muitas amizades, conheci alguns Elfos mercadores.
Um em particular chamou minha atenção, ele queria um item precioso, falei que poderia ajuda-lo, ele aceitou minha ajuda, me dando um cajado melhor
Chamada Bafo de Dragão. A missão era simples, ir na região das amazon rebeldes, desertoras de carlin, combater a bruxa, pegar o item dela
e dar para o Elfo. Aceitei a missão mas demorei para combater a bruxa, as amazons são fortes e existiam mercenário e lobos por perto. Uma vez
fui capturado por um mercenário, mas a minha benção me protegeu e fui teleportado para o templo de Carlin...
NOTA: esse mercenário era um player PK haha, morri para ele/ela Nick: Ladra Favelada.
Eidon > Encontrei mais dois mercenários, mas esses eu consegui combater, usando o terreno ao meu favor. Novamente indo em direção a bruxa,
tivemos um combate fogo contra fogo, consegui a derrotar e pegar o item dela, dei para o elfo, 18:10 Loot of a witch: 16 gold coins, Wolf Tooth Chain.
que ficou alegre e me recompensou mais ainda com algumas moedas, percebi que o quando mais ia aprendendo ia ficando forte e minhas magias
quanto mais usava mais fortes ficavam.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação