Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: NOVO GOLPE EM PACERA / CUIDADO PESSOAL!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jghara Ver Post
    Nossa, esse tipo de golpe é velho pra caramba! Antes a galera fazia algo parecido com two handed sword e giant sword (sprite antigo), os caras enrolavam pra caramba o trade e quando você já estava de saco cheio eles colocavam no trade a two handed sword no lugar da giant, e o cara desatento aceitava o trade logo pra ir embora hahahaha
    Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Foda mesmo era o golpe da bright sword, vc dava trade com ela e cancelava duas vezes, aí colocava a carlin sword. Muita gente caía nisso.
    Nossa, nem me lembrava mais dessas hahahaha.
    Lembro que também vendiam BP de vinho como se fosse BP de mana potions e BP de blood como se fosse de health potion. Lembro até uma vez de um caso em que um cara deu uma Fire Sword (que na época valia uns 10~15k) e mais uma grana por uma Ice Rapier achando que tinha feito um bom negócio.

Ainda bem que eu não uso mais o Trade. Como dei uma parada de jogar, nem tava sabendo da existência desse item. Quando voltasse, eu teria caído fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza ele esta dentro das regras do jogo, ele so nao esta dentro das regras da sociedade ne, pq quem passa a perna nos outros no jogo, com ctza na vida real tbm

Agora eu tbm reparei que vc tampou apenas a parte do escudo, nao entendi o pq disso.. kkkkk poderia tirar a duvida dos curiosos de plantao. kkkk

Registro
    02-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehds Ver Post
    Saudades do tempo em que tinha que ter muita malícia pra não ser enganado no Tibia.
    Hoje em dia só um truquezinho de nada os cara ja ta chorando.
    Tenso era quando não existia market e o povo pedia trade com parcel pq era free e não tinha como ir andando pra trocar.
    Já vi bastante gente perdendo item pra scam assim.
    "Manda seu item primeiro depois te mando o dinheiro..."
    "Manda metade do dinheiro e daí te mando o item..."

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro do povo vendendo BP de SD com blank runes no meio, na época que não dava pra agrupar.
    HAIL GFB!!!

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahahhahahahahaha a preguiça da Cipsoft de criar sprite fazendo os ''zoio grandes'' se lascarem.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    25-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo esse cidadão também tentou o mesmo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negócio mesmo era vender bps de gfb e hmm com cargas faltando nas runas. eu cai nessas umas vezes, ai depois sempre ficava dando look em todas runas antes de aceitar o trade, demorava uma era pra comprar runas de gente desconhecida hahahaha.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antgamente quando não existia mana potion, existia mana fluid que vinha em vials eu caí numa pegadinha dessas, o cara encheu uma BP de vial of wine e me vendeu como se fosse mana fluid rsss

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Foda mesmo era o golpe da bright sword, vc dava trade com ela e cancelava duas vezes, aí colocava a carlin sword. Muita gente caía nisso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei de um RL meu agora que caiu nessa e pagou uns 25k numa carlin sword achando que era bright (que custava mais de 30k na época)
    Ele ficou muito irado, queria quebrar tudo no quarto, passou uma era fazendo loot de rotworm pra junta essa grana pra perder em 1 click, pior a galera rindo da cara dele irado, aiai cara bons tempos, ele foi zuado por isso sem parar por quase 1 mês. Isso foi lá por 2004 em Julera. Até hoje a galera lembra dessa e da risada.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    28-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também jogava em Julera essa época, altas tretas.

Publicidade:

HAIL GFB!!!

Tópicos Similares

1. Meu novo pally em pacera
    Por Spoock no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2006, 20:23
  2. Novo golpe pra te roubarem dinheiro....Em silvera
    Por Tibiano Rlz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 17-08-2005, 19:14
  3. Cuidado com o novo golpe do hackers