Bom dia, boa tarde e boa noite, voltei a jogar do zero com uns amigos de um amigo meu xD, começamos em Eldera que é pvp retro, uma coisa que não mudou é a quantidade de bots, então farei uma lista negra dos bots que eu encontrar, claro que antes de acusar alguém eu farei alguns testes, quem quiser colaborar com a lista eu agradeço.
Lista fixa de Botters de Eldera
Ze Pekkeeno
Matador Caasstor
1º Bot
Nome: Ze Pekkeeno
Vocação: Knight
Local de Bot: Orcs de Edron
Data:05/07/2015
Main: Matador Caasstor
Constatação: Ao entrar na cave vi que ele estava por la e perguntei se haveria problema de eu matar alguns orcs, não obtive resposta, constatei um comportamento mecânico, fiz uma armadilha e tranquei o bot pra fora da área de caça, como eu estava do outro lado da pedra comecei atacar e ele não fez nada, alguns segundos depois recebo uma msg para parar de atacar do personagem Matador Caasstor, ele me perguntou se eu era da guild Sinners, eu disse que eu era com meu main(eviatar tomar hunted), parei de atacar para sair skull, abri a alavanca o bot entrou novamente e voltou a botiar, depois de um tempo fiz a mesma armadilha para prender ele só para ter ctz que era bot, fiz e deu certo, fui embora e deixei o bot lá até o Matador Caasstor abrir a janela do bot e abrir a alavanca.
SS:
Spoiler: FOTO DO MALANDRO
Obs: Acho que vou acabar levando hunted por deixar o nome aparecer, mas não tem problema, criei esse personagem apenas para isso, ainda usei um nome de uma guild noob de Eldera para despistar os sequestradores kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação