Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fui hackeado após um aviso do Tibia

Registro
    24-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fui hackeado após um aviso do Tibia

Olá !

Sou novo aqui no fórum.
    Tenho um char level 28 (agora 27) em Refugia, e hoje quando fui logar na minha conta, havia uma mensagem me impedindo de logar solicitando que eu entrasse no site do tibia pois havia sido reportado por ofensas (Sim, eu realmente xinguei a mãe de um player). Fiz tudo que foi instruido, e quando entrei novamente meu char foi completamente rapelado, sem sinheiro, sem itens, só umas sobras que ficaram no DP, e ainda fui morto por um Slime de acordo com as informações do meu char.
    Sério mesmo isso? Eu nao acessei link nenhum que nao foi indicado pelo proprio tibia, que por sinal nem entrei pelo link do cliente, digitei manualmente no meu navegador e fiz login para ver sobre o report.
    E agora? Quem repõe meu tempo perdido pela falta de segurança da CS ? ¬¬

Completamente indignado.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente digitou sua senha em site falso e nem percebeu...

O site oficial está seguro, se não tivesse, roubariam os lvl 500+ com dps lotados de kks.

Caso use roteador, deve verificar se não foi vitima de DNS poisoning

Aliás, o Tibia te oferece a opção de usar autenticador e tornar 100% impossível de ser hackeado
    Última edição por Skiann Torphyx; 29-06-2015 às 16:28.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os hackers aproveitaram a brecha de segurança nos servidores da Cipsoft pra roubar o seu level 28

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah de concordar que isto soa um absurdo. Ainda que você tome todo o cuidado, é bem provável que tenha acessado um site um falso sem que percebesse.

Não há vergonha alguma em cair nesses truques baratos. Eu mesmo já caí algumas vezes, devo admitir, o suficiente para me tornar paranoico. Sério. Solicito uma nova senha a cada novo dia que acesso o jogo.

Jamais recebi tais avisos então não sei como são, mas talvez a Cip devesse deixar o botão de "Access Account", já presente no menu lateral do client, em maior evidência, para evitar situações como esta.

Mais uma coisa, talvez devesse verificar seu histórico de navegação, onde imagino que ira encontrar o link onde digitou seus dados.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    22-09-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já caí numa dessas quando estava começando a jogar, um lv 1 que tinha o nome do meu mundo mais alguma coisa me mandou uma mensagem falando que ele era da CipSoft e que eu tinha sido reportado por usar bot, eu só precisaria entrar no link que ele mandou e acessar minha conta pra eles saberem que eu não estava de bot, o site era idêntico ao site do Tibia e como eu era noob cai nessa, o pior é que o cara deletou minha conta sem dó nem piedade, hoje eu acho graça dessa história, huehuehue.
    Nunca mais fui hackeado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 15:22
  2. [Tecnologia] Eu entrei num site e fui hackeado e quando entro nu tibia.....
    Por Renan Flores no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 29-01-2005, 09:50
  3. como crio um server do tibia ot.server
    Por muito_loco no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-2004, 11:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2004, 00:24
  5. Lag, um parceiro do tibia a tempos !!!
    Por clock no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-12-2004, 16:29

Permissões de Postagem