Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Tibia Coins e Store

Registro
    29-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que quer ser hater pelo simples prazer de ser hater.
    Isso não vai afetar negativamente o Tibia, achei muito boa a ideia, vai ser possível comprar mounts e outras coisas agora com o próprio dinheiro do jogo, bem bolado isso.
    Não vejo a hora de ganhar as minhas 250 TB como compensação pelos ataques huehue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo vantagens pra mundos da Europa, talvez o preço de uma premium time seja mais baixo, já que os poloneses vão ter menor custo pelos coins e vão poder repassar isso pro mercado...ou talvez eles se beneficiem mais, vendendo por um preço alto.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso so me afeta nas malditas scroll que compro in games, tendo em vista que os tc poderão ser usados pra diversas coisas, então essa que terá muita mercadoria pra pouco comprador n existe, ja que muitos usaram principalmente pra outfits, montarias, trocas de nomes, e mudanças de mundo. E se por acasa for estagnar vais ser pra mais de anos até acontecer.

Medida ótima, evita a falência do tibia, ja que por ser usadas pra outras finalidades ( que ficaram mais fáceis desse modo) a moeda vai ser boa de circulação, e também influencia nas vendas ilegais de (transferencial de mundo, mudança de nome, etc...)

Vale mencionar que tc vai aumentar a renda da cipsoft, seria isso uma medida preventiva para uma possível crise no futuro? será que a diminuição de player começou a afetar a renda da cip? Ou é apenas o progresso chegando ao tibia? tudo é possível, vamos debater.
    Última edição por Kelvin Pulga; 26-06-2015 às 02:22.
    Red velvet~

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Muito bom, até que demoraram pra fazer algo do tipo, só espero que se mantenham com essa cabeça de hoje, e não comecem a vender coisas que dê vantagem aos jogadores.
    Até porque vender coisas que dê vantagem no jogo, tem gente que faz beeem melhor qua a CIP, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorar a porra o sistema anti bot ninguém melhora neh??? Já investir nessa merda ai caem encima.
    A cada atualização o jogo fica mais tosco... ainda bem que parei com esse lixo.

<editado>

Espero que um dia volte ser assim...

Será que vai voltar a ser ??

Publicidade:

Última edição por Gildão; 28-06-2015 às 16:03. Razão: Tenha mais cuidado com os comentários. Mesmo não sendo do seu agrado a situação do jogo, regras são regras e não podem ser violadas.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara, eu curti. Vai ficar mais organizado e melhor que antes, além de mais objetivo e prático. E finalmente vou poder comprar as mounts e outfits sem gastar minha grana xD tava esperando por isso, ainda bem que saiu. Vai custar muitos kk's, mas fazer o que né, um ou outro da pra pegar hahaha

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    Melhorar a porra o sistema anti bot ninguém melhora neh??? Já investir nessa merda ai caem encima.
    A cada atualização o jogo fica mais tosco... ainda bem que parei com esse lixo.

Hoje o jogo presta só pra fazer KK e boneco pra vender... não é mais a mesma coisa que antes, que era gostoso logar e caçar de boa no seu respaw, pega um level ... fazer uma grana para comprar um equip..
    Espero que um dia volte ser assim...

Será que vai voltar a ser ??
    Típico comentário ignorante.
    Cara, a Cipsoft não tem só 3 funcionários que cuidam de tudo... Existe a equipe técnica, a equipe de conteúdo, a equipe de bla bla bla e etc. Não é porque o problema dos botters não foi 100% resolvido que eles tem que deixar de adicionar conteúdo e outras novas funcionalidades no jogo.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAso eu adquira 250 tibia coins eu posso vendê-los no jogo mesmo sendo free account?

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem ideia de como vai funcionar o lugar de carregar as tibia coins? se eu tiver 500 tibia coins em tenebra por exemplo posso vender essas 500 coins em outro mundo que eu tenha char na mesma conta?
    streavoskie

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    CAso eu adquira 250 tibia coins eu posso vendê-los no jogo mesmo sendo free account?
    O market é somente para premium accounts, mas acho que pelo antigo sistema de "trade" dará, como uma premium scroll (nunca tentei dar trade em uma sendo free acc, então não é ctz).

Citação Postado originalmente por kzinff Ver Post
    alguem tem ideia de como vai funcionar o lugar de carregar as tibia coins? se eu tiver 500 tibia coins em tenebra por exemplo posso vender essas 500 coins em outro mundo que eu tenha char na mesma conta?
    Provavelmente será igual ao sistema atual de scroll, você transfere para X char, e não para a account toda.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] sobre dinheiro do tibia (coins)
    Por Mimi182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2013, 02:01
  2. LOJA ONLINE PARA O TIBIA!
    Por kina.mors no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2007, 17:51
  3. Faça uma Loja no Tibia!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2005, 06:19
  4. Respostas: 20
    Último Post: 05-04-2005, 14:37
  5. Naum consigo joga Tibia no pc aqui da loja.
    Por Suplicy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2004, 15:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem