Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Tibia Coins e Store

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Tibia Coins e Store

Tópico para a discussão do Artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Conheça a nova moeda que passará a circular no mercado tibiano no lugar dos Premium Scrolls e também a loja in-game pela qual você poderá adquirir vários produtos como: premium time; serviços de mudança de nome e sexo; montarias/outfits vendidos no site oficial e mais!
    Leia na íntegra:
    Tibia Coins e Store

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns CIP, você conseguiu acabar com o Tibia! :clap:clap:clap:

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo como isso pode afetar negativamente o jogo. Pra variar, muito mimimi da comunidade por nada

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to com muita cabeça pra pensar em pontos negativos agora, mas eu achei bem inteligente por parte da CIP, justamente porque tem muita gente rica no que vai comprar os outfits e montarias da loja, o que possivelmente irá gerar mais renda pra empresa e baratear os coins no jogo.
    .

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver continuou tudo na mesma, só acho que o pacote de 250 tibiacoin (que equivale a uma scroll) vai valorizar mais ainda no market, por ex: se uma premium scroll no seu mundo vale 1,5kk, com esse sistema provavelmente os 250 coins valera 2,5kk +-, por causa do aumento da procura , pois invés de apenas ativar a premium na sua conta como é atualmente, você vai poder usar para comprar produtos como montarias outfits, transfers chars etc…, só não sei se serão comercializadas por unidade, ou por pacotes de 250tibiacoins, se for unidade cada uma valeria, atualmente num server que a scroll esteja 1,5kk, cerca de 6k +-, totalizando 250tibiacoins um valor de 1,5kk…. mas não sei se é pacote ou unidade…e com certeza o fluxo de compra e venda ira aumentar no market….

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lohancavalcanti Ver Post
    Ao meu ver continuou tudo na mesma, só acho que o pacote de 250 tibiacoin (que equivale a uma scroll) vai valorizar mais ainda no market, por ex: se uma premium scroll no seu mundo vale 1,5kk, com esse sistema provavelmente os 250 coins valera 2,5kk +-, por causa do aumento da procura , pois invés de apenas ativar a premium na sua conta como é atualmente, você vai poder usar para comprar produtos como montarias outfits, transfers chars etc…, só não sei se serão comercializadas por unidade, ou por pacotes de 250tibiacoins, se for unidade cada uma valeria, atualmente num server que a scroll esteja 1,5kk, cerca de 6k +-, totalizando 250tibiacoins um valor de 1,5kk…. mas não sei se é pacote ou unidade…e com certeza o fluxo de compra e venda ira aumentar no market….
    gostei do que você disse, eu tinha achado meio restrito o tibia coin.
    E realmente o Premium Scroll que é restrito o TC não.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dessa noticia o que me deixou mais curioso seria em relação aos revendedores:
    o desconto máximo de 7% defendido pela mirade de manter o mesmo preço dos serviços de change/outfit/mount acaba atrapalhando quem compra grandes quantias atualmente:
    pacote de 15 scroll (3750 coin após a conversão) hj é 7,16 euros cada (373 reais com euro à 3,47)
    se fossemos fazer o equivalente somente com 7% - 8,32 euros, daria 434 reais por 3750 coins, uma diferença de 60 reais que a cip estaria abocanhando kkk

gostaria de saber a opinião dos revendedores que compram pacotes de 15 scroll atualmente

mas nem tem muito o que dizer, se abordar isso no forum oficial ela vai voltar com a mesma resposta (o que já está acontecendo) e vai acabar ficando nisso.

do resto: muito bom, um ou outro amigo meu que está preocupado com a valorização obvia do premium scroll

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da mudança, vai continuar igual porém mais organizado.

A única coisa que fiquei na duvida é esses "pacotes" de tibia coins, pois tenho medo que aconteça coisas do tipo: Preciso de 270 tibia coins, mas só existem pacotes de 250 e 300, então teria que comprar 300 tibia coins, e os outros trinta ficariam ali parados até eu adquirir mais e pode usa-los com outros serviços.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema pode dificultar um pouco a vida de quem compra scroll via grana ingame, aquelas pessoas que vai sua wz aka fila do pão pra pagar sua premmy

visto que agora que a moeda engloba mais coisas, ela valoriza por outro lado visto que o preço pode subir rapidamente. Outras pessoas podem vir a vender até que chegamos a estabilizar em uma quantia igual atual ou alguns poucos porcentos mais cara.

mas sobre o produto, achei um pouco previsível mas interessante.. vai dar liberdade para algumas pessoas que esta com dinheiro estocado ter novos outfits e montarias ou até ficar brincado de mudar seu nome
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Coin deveria ser branca igual os antigos botões de roupas. Eu compraria peças de Tibia Coin feitas de fatias de tíbias humanas.

Mas no geral, amei muito essa ideia! Já vou até preparar o banner de doação pra botar na assinatura aqui do fórum!

Só quero só ver por quanto os camelôs vão vender essas Tibia Coins.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,