Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Tibia Coins e Store

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho char em testa pra ver na prática, somente em testera, mas mirade disse no fórum oficial que alguém em premia sem pt poderia usar o char de outro mundo para compra pt no store, levando em conta q coin também carrega no market, VC poderia comprar ou vender em outro world em teoria já q são vinculadas a conta

Agora sobre free criar ofertas: As Tibia Coins transferíveis podem ser negociadas com outros jogadores através do Market, bastando configurar a oferta de compra ou venda. Todos os jogadores (free ou premium) podem criar ofertas para comercializar Tibia Coins.

Ta na notícia

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobNeutroSagaz CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo da procura inicial pelas coins no market quem estiver disposto a desembolsar uns reais pode até lucrar umas coins adicionais, levando em conta que o preço inicie alto e caia no decorrer de algumas semanas... Ando afastado do jogo mas vou acompanhar pra ver no que dá.

Registro
    30-06-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal boa noite, sobre o TC achei otima a sacada da Cip, mais tenho uma duvida, o TC vem para substituir a Premmy Scroll, dai esta com preços parecidos, mais me respondam por favor, quem é acostumado a comprar Premmy Time, que basicamente tem preço inferior, tipo coloquei 12 meses de Premmy Time saindo o mês a 20,50 , e fazendo os 15 meses de Premmy Scroll ja sai a 25,20 , não sairemos no prejuizo? desculpem a pergunta e agradeço a atenção.

Registro
    30-06-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei otima a ideia. Vai facilitar mesmo a vida de quem nao gosta de gastar dinheiro real (porem a pessoa vai ter q desembolsar mtos kk's) e mesmo dando para as pessoas comprarem por gold os outfit, premmy, montaria q é vendido por dinheiro real , ainda vai gerar lucro pra empresa, pq como disse um rapaz ai pra cima, alguem tera q gastar dinheiro real para essas coins circular no market.

So queria entender melhor como vai funcionar a quantidade ou quais requisitos precisa para conseguir mandar os coins para dentro do jogo para vender, essa parte eu ainda nao entendi direito.

Registro
    11-05-2007
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante este novo sistema, estou ansioso para ver como o mercado vai se comportar.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    28-05-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenho coins mas não consigo vender em CALVERA por que será ?

Ajuda ai ? da uma mensagem que esta sendo processado o pedido mas fica só nisso mesmo.

Registro
    16-02-2012
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu tenho uma dúvida, voltei a jogar agora e estou completamente perdido nisso tudo. Com as tibia coins, eu consigo tranferir dinheiro de um mundo para outro? Tipo tenho dinheiro no mundo X, posso trocar o dinheiro por tibia coins no mundo X e aí essas tibia coins ficarão na minha conta, e poderei utilizar no meu char do mundo Y?

Registro
    25-09-2012
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jotapexd Ver Post
    Pessoal, eu tenho uma dúvida, voltei a jogar agora e estou completamente perdido nisso tudo. Com as tibia coins, eu consigo tranferir dinheiro de um mundo para outro? Tipo tenho dinheiro no mundo X, posso trocar o dinheiro por tibia coins no mundo X e aí essas tibia coins ficarão na minha conta, e poderei utilizar no meu char do mundo Y?
    Isso mesmo! Os tibia coins valem pra conta toda, logo, se você compra coins em world x, poderá revender em world y. Estou fazendo isso em osera rsrsrs.

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] sobre dinheiro do tibia (coins)
    Por Mimi182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2013, 01:01
  2. LOJA ONLINE PARA O TIBIA!
    Por kina.mors no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2007, 16:51
  3. Faça uma Loja no Tibia!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2005, 05:19
  4. Respostas: 20
    Último Post: 05-04-2005, 13:37
  5. Naum consigo joga Tibia no pc aqui da loja.
    Por Suplicy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2004, 15:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem