Achei interessante, mas só usando o serviço para entendê-lo melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei interessante, mas só usando o serviço para entendê-lo melhor.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Parece uma estratégia para vender outros serviços além de premium. Mesmo que seja possível comprar por dinheiro do jogo, alguém vai ter que estar vendendo.
Giro de mercado?
Não acho que afete negativamente o tibia, irá aumentar a renda da cip, e isso provavelmente é bom para o tibia. Eu acho.
"Geralmente, em uma história em que alguém está preso em outro mundo, faz tudo que pode para encontrar o caminho de casa, certo? ... Por que voltar a um mundo como aquele?"
Vai ser lega isso, vai dar pra comprar montarias, outfits entre outros com tc comprando de outros jogadores, e pelo que entendi pode ser vendido por unidade, muito bom cip![]()
Muito bom, até que demoraram pra fazer algo do tipo, só espero que se mantenham com essa cabeça de hoje, e não comecem a vender coisas que dê vantagem aos jogadores.
Cipsoft Anti-Cheater?
Tem gente que quer ser hater pelo simples prazer de ser hater.
Isso não vai afetar negativamente o Tibia, achei muito boa a ideia, vai ser possível comprar mounts e outras coisas agora com o próprio dinheiro do jogo, bem bolado isso.
Não vejo a hora de ganhar as minhas 250 TB como compensação pelos ataques huehue
Vejo vantagens pra mundos da Europa, talvez o preço de uma premium time seja mais baixo, já que os poloneses vão ter menor custo pelos coins e vão poder repassar isso pro mercado...ou talvez eles se beneficiem mais, vendendo por um preço alto.
isso so me afeta nas malditas scroll que compro in games, tendo em vista que os tc poderão ser usados pra diversas coisas, então essa que terá muita mercadoria pra pouco comprador n existe, ja que muitos usaram principalmente pra outfits, montarias, trocas de nomes, e mudanças de mundo. E se por acasa for estagnar vais ser pra mais de anos até acontecer.
Medida ótima, evita a falência do tibia, ja que por ser usadas pra outras finalidades ( que ficaram mais fáceis desse modo) a moeda vai ser boa de circulação, e também influencia nas vendas ilegais de (transferencial de mundo, mudança de nome, etc...)
Vale mencionar que tc vai aumentar a renda da cipsoft, seria isso uma medida preventiva para uma possível crise no futuro? será que a diminuição de player começou a afetar a renda da cip? Ou é apenas o progresso chegando ao tibia? tudo é possível, vamos debater.
Última edição por Kelvin Pulga; 26-06-2015 às 02:22.
Red velvet~
Ah, cara, eu curti. Vai ficar mais organizado e melhor que antes, além de mais objetivo e prático. E finalmente vou poder comprar as mounts e outfits sem gastar minha grana xD tava esperando por isso, ainda bem que saiu. Vai custar muitos kk's, mas fazer o que né, um ou outro da pra pegar hahaha
CAso eu adquira 250 tibia coins eu posso vendê-los no jogo mesmo sendo free account?