Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Tibia Coins e Store

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante, mas só usando o serviço para entendê-lo melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece uma estratégia para vender outros serviços além de premium. Mesmo que seja possível comprar por dinheiro do jogo, alguém vai ter que estar vendendo.
    Giro de mercado?

Não acho que afete negativamente o tibia, irá aumentar a renda da cip, e isso provavelmente é bom para o tibia. Eu acho.
    "Geralmente, em uma história em que alguém está preso em outro mundo, faz tudo que pode para encontrar o caminho de casa, certo? ... Por que voltar a um mundo como aquele?"

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser lega isso, vai dar pra comprar montarias, outfits entre outros com tc comprando de outros jogadores, e pelo que entendi pode ser vendido por unidade, muito bom cip

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, até que demoraram pra fazer algo do tipo, só espero que se mantenham com essa cabeça de hoje, e não comecem a vender coisas que dê vantagem aos jogadores.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Muito bom, até que demoraram pra fazer algo do tipo, só espero que se mantenham com essa cabeça de hoje, e não comecem a vender coisas que dê vantagem aos jogadores.
    Até porque vender coisas que dê vantagem no jogo, tem gente que faz beeem melhor qua a CIP, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que quer ser hater pelo simples prazer de ser hater.
    Isso não vai afetar negativamente o Tibia, achei muito boa a ideia, vai ser possível comprar mounts e outras coisas agora com o próprio dinheiro do jogo, bem bolado isso.
    Não vejo a hora de ganhar as minhas 250 TB como compensação pelos ataques huehue

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo vantagens pra mundos da Europa, talvez o preço de uma premium time seja mais baixo, já que os poloneses vão ter menor custo pelos coins e vão poder repassar isso pro mercado...ou talvez eles se beneficiem mais, vendendo por um preço alto.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso so me afeta nas malditas scroll que compro in games, tendo em vista que os tc poderão ser usados pra diversas coisas, então essa que terá muita mercadoria pra pouco comprador n existe, ja que muitos usaram principalmente pra outfits, montarias, trocas de nomes, e mudanças de mundo. E se por acasa for estagnar vais ser pra mais de anos até acontecer.

Medida ótima, evita a falência do tibia, ja que por ser usadas pra outras finalidades ( que ficaram mais fáceis desse modo) a moeda vai ser boa de circulação, e também influencia nas vendas ilegais de (transferencial de mundo, mudança de nome, etc...)

Vale mencionar que tc vai aumentar a renda da cipsoft, seria isso uma medida preventiva para uma possível crise no futuro? será que a diminuição de player começou a afetar a renda da cip? Ou é apenas o progresso chegando ao tibia? tudo é possível, vamos debater.
    Última edição por Kelvin Pulga; 26-06-2015 às 02:22.
    Red velvet~

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara, eu curti. Vai ficar mais organizado e melhor que antes, além de mais objetivo e prático. E finalmente vou poder comprar as mounts e outfits sem gastar minha grana xD tava esperando por isso, ainda bem que saiu. Vai custar muitos kk's, mas fazer o que né, um ou outro da pra pegar hahaha

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAso eu adquira 250 tibia coins eu posso vendê-los no jogo mesmo sendo free account?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] sobre dinheiro do tibia (coins)
    Por Mimi182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2013, 02:01
  2. LOJA ONLINE PARA O TIBIA!
    Por kina.mors no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2007, 17:51
  3. Faça uma Loja no Tibia!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2005, 06:19
  4. Respostas: 20
    Último Post: 05-04-2005, 14:37
  5. Naum consigo joga Tibia no pc aqui da loja.
    Por Suplicy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2004, 15:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem