Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Tibia Coins e Store

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mudança será muito positiva e até quem fica de bobeira reclamando vai se beneficiar do novo sistema, então essas críticas (como sempre) soam bem hipócritas e já até cansou essa onda de falinhas contra toda e qualquer mudança que a CipSoft faça.

Melhor juntar as energias e concentrar nas reclamações importantes, como na ineficácia da CipSoft em lidar com os ataques DDoS e nas questões que envolvem estabilidade dos servidores para a comunidade fazer o mais importante que é entrar no jogo e se divertir, seja lá qual for(em) seu(s) objetivo(s).

Publicidade:
    Última edição por Beowalf; 24-06-2015 às 11:46.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei excelente, tanto para o lado da emprega, que facilita certas transações e gera mais lucro para a mesma quanto para nós, jogadores. Acho que finalmente vou poder sair de Unitera e pegar minha mount do bichin orelhudo, hehehe

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Achei excelente, tanto para o lado da emprega, que facilita certas transações e gera mais lucro para a mesma quanto para nós, jogadores. Acho que finalmente vou poder sair de Unitera e pegar minha mount do bichin orelhudo, hehehe
    Poxa, sair de unitera? E os amigos? Kkkkkkk zueira mano, se acha que é melhor não vou pegar no seu pé

Tópico, a ideia é ótima também não entendo reclamações tendo em vista q vários jogos fazem isso e da certo, se fosse para críticar ou debater, que falem do desconto de só 7% pros revendedores kkk
    Última edição por Allison S.; 24-06-2015 às 12:25.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante, mas só usando o serviço para entendê-lo melhor.

Registro
    15-06-2015
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Simples, o Tibia tem uma das piores comunidades de jogos online existentes.

Exatamente por isso, já estão acostumados a reclamar de absolutamente TUDO que a cip (que de longe não é a melhor empresa) faz.
    Nem param pra pensar.

O maior mistério, pra mim, é saber porque esse pessoal ainda joga. Se a única coisa que sabem fazer é ficar reclamando.
    Eu acho que de certa forma isso alimenta a alma dessas pessoas

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Poxa, sair de unitera? E os amigos? Kkkkkkk zueira mano, se acha que é melhor não vou pegar no seu pé

Tópico, a ideia é ótima também não entendo reclamações tendo em vista q vários jogos fazem isso e da certo, se fosse para críticar ou debater, que falem do desconto de só 7% pros revendedores kkk
    Relaxa, o Knight e a Paladin ficam hehe

Registro
    23-06-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece uma estratégia para vender outros serviços além de premium. Mesmo que seja possível comprar por dinheiro do jogo, alguém vai ter que estar vendendo.
    Giro de mercado?

Não acho que afete negativamente o tibia, irá aumentar a renda da cip, e isso provavelmente é bom para o tibia. Eu acho.
    "Geralmente, em uma história em que alguém está preso em outro mundo, faz tudo que pode para encontrar o caminho de casa, certo? ... Por que voltar a um mundo como aquele?"

Registro
    22-01-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser lega isso, vai dar pra comprar montarias, outfits entre outros com tc comprando de outros jogadores, e pelo que entendi pode ser vendido por unidade, muito bom cip

Registro
    09-05-2006
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, até que demoraram pra fazer algo do tipo, só espero que se mantenham com essa cabeça de hoje, e não comecem a vender coisas que dê vantagem aos jogadores.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-04-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lohancavalcanti Ver Post
    Ao meu ver continuou tudo na mesma, só acho que o pacote de 250 tibiacoin (que equivale a uma scroll) vai valorizar mais ainda no market, por ex: se uma premium scroll no seu mundo vale 1,5kk, com esse sistema provavelmente os 250 coins valera 2,5kk +-, por causa do aumento da procura , pois invés de apenas ativar a premium na sua conta como é atualmente, você vai poder usar para comprar produtos como montarias outfits, transfers chars etc…, só não sei se serão comercializadas por unidade, ou por pacotes de 250tibiacoins, se for unidade cada uma valeria, atualmente num server que a scroll esteja 1,5kk, cerca de 6k +-, totalizando 250tibiacoins um valor de 1,5kk…. mas não sei se é pacote ou unidade…e com certeza o fluxo de compra e venda ira aumentar no market….
    Se aumentar a procura, mais pessoas vão querer vender, e aumentando a oferta, os preços caem... No começo pode ser que fique caro assim, mas é bem provável que os preços fiquem menores do que é hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] sobre dinheiro do tibia (coins)
    Por Mimi182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2013, 01:01
  2. LOJA ONLINE PARA O TIBIA!
    Por kina.mors no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2007, 16:51
  3. Faça uma Loja no Tibia!
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-04-2005, 05:19
  4. Respostas: 20
    Último Post: 05-04-2005, 13:37
  5. Naum consigo joga Tibia no pc aqui da loja.
    Por Suplicy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2004, 15:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem