Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Assalto Relampago no Tibia (Cuidado)!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assalto Relampago no Tibia (Cuidado)!

Muito cuidado minha gente olha o que eu li num tópico inda agora!!!

Citação Postado originalmente por Luke Thiel
    ..já me ameaçaram duas vezes a entregar tudo que tenho ou morria
    Puta merda a Noobice chega a niveis inimaginaveis, até assalto relampago tem em Tibia!!!!!!
    Como se não bastace os PK os Lurers os traficantes de UH (aqueles caras que se juntam compram todas as BPs e depois vendem elas por preços absurdos.

O cara que eu puxei esse comentário ele é novo em Tibia e novo na main os caras ficam plantados na porta do templo de Carlin, esperando vir um pobre coitado da Rook para assaltar o cara e levar tudo o que ele tem! pera ai! isso tá ficando insuportavel.

Se nós não podemos confiar nos GM's para resolver isso em quem vamos confiar, para mim os Gm's tinham que ficar nos miolos da cidade, pois é lá que acontece as injsutiças, quem tá dando mole no meio da floresta é burro e não merece proteção, mas o cara mau chega na Main e é sequestrado, porra! tá de mais.

Vamos fazer um movimento dos Justicards pra detonar esse bando de HL noob que enchem o saco da gente e oprimem nosso povo Tibiano

Abaixo os HL e Viva os Justicards

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden_Fox*****; 21-09-2004 às 15:00. Razão: Erro grave de ortografia
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

murders looter lurers thiefs ... eHAIEhaui ja fiz assalto relampago mais vei uns amiguin atras com sd e eu tive q correr ne...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que acontece isso mesmo mas eu prefiro morrer do que entregar as coisas. E tenha certeza, se eu morrer eu faço o inferno ir até a pessoa que fez isso. Infelizmente esse tipo de pessoa acha que isso é diversão até fazerem com ele.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como seria este movimento proposto por você, Golden_Fox*****? Como ele atuaria?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    E como seria este movimento proposto por você, Golden_Fox*****? Como ele atuaria?
    Os Justicards seriam um grupo de pessoas, com level razoavel que andam em bandos e quando precisam fazer coisas demoradas como runas, ficam monitorando a sua cidade, por exemplo Carlin!

E dessa forma linxando o canalha que faz isso com os novatos!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justicard?? oq q eh isso, um tipow de " vale justiça"?

"sinto mto, seus créditos acabaram, vc naum pode c vingar e ficara sem proteção"

talves JUSTICARE ficase melhor... justcard eh mto feio... e a idéia tb naum ia dah mto certo... sempre vai existir... os newbs q tem q ser espertos e tentar escapar... eh dificil? eh, mas a vida eh assim...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson
    Justicard?? oq q eh isso, um tipow de " vale justiça"?

"sinto mto, seus créditos acabaram, vc naum pode c vingar e ficara sem proteção"
    A piada realmente foi engraçada!
    Mas cara Justicards, é por que eu simplesmente utilizei uma palavra já existente para o que eu propus em outro sistema, Story Teller, faz aluzão a card que são cartas e não tickets ou vales, da uma ideia de trunfo, seria os trunfos da justiça num atradução mais ampla, saco?!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi, + tava soh zuando, tipow como existe master card, o justcard. saco?

reconprar scale armor.100gps
    dwarven shield 150gp
    v o pk q t mato sendo trapado e tomando sd q nem um porko. naum tem preço

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

SOU LEVEL 13 MAIS POSSO SER UM TIPOW DE RUNEMAKER, TENHO UH E HMM(QUE NEM VENDE MAIS ACREDITA?) MAIS TB DEPENDE EM QUE MUNDO ISO SERIA FEITO, TENHO UM CHAR LEVEL 16 EM HIBERNA E SEM ARMOR(FUI HACKEADO DE NOVO) E UM LEVEL 13 EM ALDORA QUE ESSE QUE FAIZ RUNAS, MAIS MEU ML 29 ME ORGULHO!
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

responde uma coisa ae vai.... pq alguem ia robar no max um cooper shield chain armor katana... d um cara d rook ? u cara devia t morrido e saido nu tmplo sei la... axo q u cara q roba alguem q venha d rook é noobzao... pq pq ele ia kerer uns ekips suxxxx ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Minha vida no tibia... O começo ....
    Por Skyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-09-2004, 21:37
  3. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  4. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  5. pequenas palavras sobre o preconceito no tibia...
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2004, 22:56

Permissões de Postagem