meu irmaum jah veio pra main com 2.4k
lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu irmaum jah veio pra main com 2.4k
lol
Que bom, que tem gente se oferecendo para iniciar o movimento Justicards, vou iniciar o movimento em Isara, vou postar na parte do forum de Isara e sugiro a aqueles que concordam comigo que vcs levem afrente!!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
dar tudo ou morrer? eu prefiro morrer, dá menos prejuizo
eu naun jogo mais memso e roubo memso a acabou mas soh lvl 20 para sima,nem é por quetao de etica mas é que se foC 20 para baixo eu soh iria ganhar os Viking helmet :happy:
agora esses caras HL que ficam de zuera deveria todos seres mortos mas como isso é dificil vamus tocer para eles serem banindo por Power abuse
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
hauhauhaah issu é lasca mesmo...
eu já assaltei no tibia,em um mundo que eu nem jogo mais...foi eu e um amigo meu..conseguimos altas bp de uh uhuh
UH or die...
hahahaha
Ei, ei, ei, espera um minuto, comprar alguma coisa e revender por um preço mais caro não é, nem de longe, ilegal. O comércio mundial funciona exatamente assim, e em Tibia não é diferente.Postado originalmente por Golden_Fox*****
O cara tem q ser mto noob pra "assaltar" alguém recém chegado em main. O q ele espera q o cara tenha a oferecer? Pô, fala sério...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Realmente vc tem razão, mas eu quero ver, quando vc for compra uma bp de UH e o cara falar only 5k!Postado originalmente por Gold Dust Woman
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

Kara, isso eh normal no tibia, principalmente em rook

pow Fox imagina q vc eh banido por um GM. Ai quando acaba o banimento vc vai quere mata o GM , e se o GM fika no meio da cidade ele vira presunto, vira lvl 1 de tanto q vai ser morto pelos karinha. Por isso naum tem GM no meio da cidade, alem do q eles taum sempre tendo q ajuda carinha pq sempre tah cheio de gente q reporta coisa pelo ctrl + r, entaum naum tem como ele fika fiscalizando a cidade...Postado originalmente por Golden_Fox*****
flw