Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Assalto Relampago no Tibia (Cuidado)!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vupej
    responde uma coisa ae vai.... pq alguem ia robar no max um cooper shield chain armor katana... d um cara d rook ? u cara devia t morrido e saido nu tmplo sei la... axo q u cara q roba alguem q venha d rook é noobzao... pq pq ele ia kerer uns ekips suxxxx ?
    Eu jogo em ISARA Logo quando vim pra Main tentaram me matar em Carlin mas não conseguiram por que eu corri muito, e o cara devia tar com lag, eu estava com quase 800po. Acho que é isso que eles procuram igual os Pks que ficam matando na troll cave não são os itens, mas as runas e os GPs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Eu jogo em ISARA Logo quando vim pra Main tentaram me matar em Carlin mas não conseguiram por que eu corri muito, e o cara devia tar com lag, eu estava com quase 800po. Acho que é isso que eles procuram igual os Pks que ficam matando na troll cave não são os itens, mas as runas e os GPs

Concordo com vc, e isso eh uma puta sacanagem!

Banido Avatar de Scramasfrevers
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Vupej
    responde uma coisa ae vai.... pq alguem ia robar no max um cooper shield chain armor katana... d um cara d rook ? u cara devia t morrido e saido nu tmplo sei la... axo q u cara q roba alguem q venha d rook é noobzao... pq pq ele ia kerer uns ekips suxxxx ?
    É .. você está certu .. quem vai qurer roubar issu e no max. ganhar 100 gps?

Esse realmente o pior tipo d [N :499: B]

Depois sem dindin .. os PObres coisaduas acabão morrendu e acabandu com sua carreira em tibia ... ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo o cara deve ser um noob.
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, agora tem até assaltante em Tibia, o proximo passo é o seqüestro... Que tal contratar knights como guarda-costas? :p
    Mas não podemos fazer nada, os Gm's praticamente fogem de Carlin, se aparece um, ele vai ser spammado, xingado...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Os Justicards seriam um grupo de pessoas, com level razoavel que andam em bandos e quando precisam fazer coisas demoradas como runas, ficam monitorando a sua cidade, por exemplo Carlin!

E dessa forma linxando o canalha que faz isso com os novatos!
    Se deh pra faze esse movimento em rubera eu apoio. vo fica monitorando carlin fazendo sds

E Novatos q forem ameaçados por isso: qndo isso acontecer, coloque as coisas mais valiosas nas maos e no porta flecha e sai correndo se vcs morrerem vcs vaum ter - chances d perder as coisas valiosas e perderaum coisas d menos valor alem da exp
    HÊRAR È UMANO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fizeram isso comigo quando eu era noob e tava caçando troll nas caves em thais. O carinha de lvl mais alto chegou e mandou eu colocar minha bp no trade (pra ver o que eu tinha) - ele nem queria equip - falou q se eu não desse trade na bp por uma bag vazia eu ia morrer. Sorte minha que o sinal de luta não tava na tela e eu desloguei antes dele começar a bater. :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ladroes devem ser uns lixos sem skills e sem equipes para ter q roubar de mendigos.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n ia ser uma boa ideia,pq geralmente hl tem amigos hl e isso poderia ocasionar um massacre sem igual,dois lv 120 contra 10 lv 30,ja era os lv 120 dependendo das voc dos 10 mais 10 hl contra 10 30 massacre.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Pks fazem parte do jogo, mas acho que caras lvl 13 que vão matar os lvl 8 na troll cave e o cumulo da newbisse e da falta de capacidade no jogo. Sou a favor de pkalizar ladrão de spawn, newbas dizendo "1 gp plz, food plz" ou qualquer outro tipo de idiota, so que quem faz isso tem q ter estilo, experiencia e principalmente não ser newbie. Quanto a "assauto relampago" só uma dica: enrole o cara e de logout quando possivel

Publicidade:

http://rockmerchuniverse.com/images/...ullsticker.jpg

Sorcerer - Level 22 - Magic Level 32 - Sword Combat 19 - Shielding 23 - Fishing 49

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  2. Minha vida no tibia... O começo ....
    Por Skyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-09-2004, 21:37
  3. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  4. Virus no tibia ????
    Por Tio_Vagabundo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 10:54
  5. pequenas palavras sobre o preconceito no tibia...
    Por Pernalonga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2004, 22:56

Permissões de Postagem