Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como posso fazer dinheiro?

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como posso fazer dinheiro?

E ae pessoal. Antes de tudo, gostaria de falar que eu li grande parte dos tutoriais mas ainda ando com problemas, então eu estou procurando por uma ajuda mais específica.

Meu sorc está lvl 23, ml 16 e eu estou zerado de dinheiro, totalmente zerado (acho que foi burrice ter ficado na ilha do começo até lvl 20 ).
    Com o pouco dinheiro que eu tinha eu consegui comprar alguns equips, que são: Steel helmet, wand of draconia, spirit cloak e mino shield. Além de alguns brown mushrooms e 25 mana potions, com isso eu fui fazer a task de tarantulas. O tempo que fiquei la foi bom pra exp, mas horrível pra dinheiro e agora não sei o que fazer pq eu quase morri lá sem gfb.

Eu gostaria de saber se tem algum lugar legal pra que eu possa fazer dinheiro sem me preocupar com waste e conseguir voltar para a task de tarantula. Eu não me importo que demore um pouco pra fazer esse dinheiro, mas não quero ficar semanas correndo atrás de dinheiro só gastando meu tempo de PA a toa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 23-06-2015 às 20:42.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for so por dinheiro você pode ficar matando bear em venore ou edron enquanto runa mas depende do preço da bear paw no seu mundo, se voce quiser tbm pegar algum xp você pode upar em ghoul ou ate em cyclops com ou sem summon(monk lvl 27)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que você começou errado.

Eu quando comecei, também comecei totalmente zerado. Eu fiz algumas quests como a "The Ultimate Booze" e "The Exterminator Quest", nisso eu já consegui algo próximo de 2k, o que já é quase 50 potions. Fora isso você pode vender garrafas também, essas coisinhas que vão te fazer juntar um trocado. Deixe as task de Tarantulas para depois, comece por baixo, Faça as tasks de Crocodiles, certeza que você vai conseguir um lucrinho nas 3 tasks, e depois faça a de Tarantulas. Não se esqueça de colocar seu char sempre na estátua para treinar ML enquanto está off, qanto mais ML, mais dano e cura, logo, menos waste! Acho que de momento é isso, alguma nova dúvida só falar.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que vc está zerado, recomendo fazer:
    1) task do hunting horn ( da primeira vez que for fazer, da p fazer 2 vezes seguidas, se fizer ela inteira, pelas 2 vezes, vc sai de lá com uns 2,5k)
    2)Tente pegar o leech no pantano de venore (da para tentar pegar 1x por semana, o item vale de 5-15k, depene do server)
    3) depois disso, acho q pode tentar fazer Goblin Merchant Quest (1,1k diario)
    4)Com isso, se ainda quiser juntar mais uma graninha, recomendo caçar swamp troll em POH (em 1h da p sair de lá com umas 8 medicine ponch facil, que da p vender por 500gps kd)
    5) Lembrando que no seu lvl já é possivel fazer desert quest.
    Tudo que disse são formas alternativas de se fazer grana, sendo que as tasks diarias te possibilita juntar 3k diariamente, não é muito, mas para quem nao tem nada já é algo
    7) se vc realmente quer fazer task desde já, talvez seja uma boa ideia você fazer a task dos mamutes+badger primeiro ou até mesmo dos crocodilos, são mais faceis. Depois que tiver mais lvl, talvez 30-40 faça a das tarântulas.

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até level 20 em Dawnport? :O
    Faz a task dos mammoths, as 3 vão te dar bastante lucro, quando eu fiz consegui mais de 40k nela.
    Pode upar em larva também, é um saco mas da dinheiro e também pode fazer quests, dão itens e dinheiro.

Publicidade:

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de uma coisa: também tem a task dos minos, se vc fizer ela em darashia (compre um stealth ring) e fazer bag loot, no fim dela vc terá: 1 nouse ring (100k+ ou-) umas 350 mino leather ( se tiver obsidian knife) + uns 300k de loot + gold. é Chata de fazer, mas o retorno é ótimo.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis R C T Mosquera Ver Post
    Até level 20 em Dawnport? :O
    Sim cara, eu voltei pro tibia depois de 10 anos, eu tinha certeza absoluta que eu conseguiria sair daquela ilha com meus 9k, mas invés disso sai com 2 e com minhas pernas quebradas. xDD

Valeu pelas dicas galera. Vou tentar a sua dica de 3k diários, Aphira. Pode ser pouco, mas paga meus mana pots facilmente.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diariamente vc vai fazer 2,1k. A primeira vez q vc fizer que lucrara um pouco a mais.

- - - Atualizado - - -

mas nao esqueça de tentar pegar o leech. Probabilidade de 1/6 de pegar. So tem que usar o shovel em um sqm.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz ontem as tasks diarias de venore, tanto da hunting horn quanto a do gobling e me rendeu um bom dinheiro, o suficiente pra voltar pro jogo, brigadão pela dica.

Sobre a leech, eu ouvi dizer que tem 3 spots que você pode conseguir ela, então eu tenho 3 chances de pegar ela em pontos diferentes ou são 3 pontos diferentes que me dão uma chance?

Ah, esqueci de perguntar, vi você falando sobre task de minotauro na seção de knights e você disse que tem lvl limite pra ela. Eu ainda não tenho obsidian knife no meu personagem, será que vale a pena gastar dinheiro comprando os itens que precisam ser usados na quest pra conseguir a obsidian e ir fazer a task de mino?
    Última edição por Kakashii; 14-06-2015 às 06:56.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*O lvl limite para pedia a task dos minos é 50, se nao me engano. Tomando por base que se vc vender no NPC por 100 gps kd mino leather ( se vender no market consegue de 100-200 gps), 100 leather paga seu investimento. Durante toda a task, você conseguira algo entre 300 e 400 leather, então, acho q vale a pena sim fazer a task da obsidian.
    *Além disso, você já terá a obsidian para usar posteriormente em hunts de Dl, lizard, dragon, behemoths etc.
    *Não recomendaria fazer essa task agora. Acho que vale a pena esperar o lvl 40-45, pq vc terá hits mais poderosos, se usar avalanche ou até mesmo vis hur ( se acertar sempre mais de 4 minos ta valendo, o loot paga os hits de runa ou do vis hur. De preferencia para vis hur para upar ML), rapidamente terminará a task.
    *Se tiver disposto a fazer bag loot (altamente recomendado, normalmente a bag loot de mace, chain armor, plate shield e crossbow paga os gastos da hunt e o resto de gold, mino leather e produtos de criatura sobraram com lucro bruto. Mas já adianto, é um saco! ) faça em darashia. se tever postman officer ou nao quiser fazer bag loot, apartir do lvl 40 da p vc fazer em mint na avalanche e vis hur).
    *Quanto aos spots do leech, realmente ja vi que existem mais de um, porem, normalmente eu confiro apenas aquele na saida east de venore.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Última edição por Aphira; 14-06-2015 às 08:52.

Tópicos Similares

1. Design | Como posso fazer uma animação?
    Por Lenne no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-05-2009, 11:38
  2. Como posso fazer uma animação?
    Por Lenne no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2009, 13:54
  3. Como posso fazer um cenário??
    Por Fakumbras no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2007, 23:36
  4. Como fazer dinheiro?