Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fotos RL do pessoal

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Fotos RL do pessoal

Olá, sim sou eu de novo. Vos trago uma proposta, sera q aceitram? Bem...(Aff fala logo, idiota!) Que tal postarmos fotos RL nossas? Bem, sei q há isso na seção 'mundos de tibia', seria uma boa conhecermos uns aos outros.

Minha Cam ta sem pilha, amanha eu edito e posto a minha, postem as suas galera!

fLw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyoto; 29-07-2005 às 02:44.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bom...

Citação Postado originalmente por Hyoto
    Olá, sim sou eu de novo. Vos trago uma proposta, sera q aceitram? Bem...(Aff fala logo, idiota!) Que tal postarmos fotos RL nossas? Bem, sei q há isso na seção 'mundos de tibia', seria uma boa conhecermos uns aos outros.

Minha Cam ta sem pilha, amanha eu edito e posto a minha, postem as suas galera!

fLw
    Bem, se vc n percebeu já um tópico postado faiz tempo com a mesma proposta,http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59 o botão procurar n é só de enfeite! e não há só na seção "Mundos de Tibia" há um em off-topic xD
    então se vc for postar sua foto poste no tópico q eu lhe indiquei acima!
    Hum, e bom português o seu! melhor q uns ai sabe?? :10:

O sabio é quem procura,e não reclama!(tah pensando oq? vai procura e fika reclamando q num acha? =P)
    Filoswaldo
    Última edição por Filoswaldo; 29-07-2005 às 05:10.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura lá no Off-Topic que já existe um tópicoigual ao que sugeres.

-Fechado-

Permissões de Postagem