Pode ser um ótima alternativa quando sair do país, mas por enquanto vou continuar com minha conta + paypalsão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode ser um ótima alternativa quando sair do país, mas por enquanto vou continuar com minha conta + paypalsão.
Bem, vou reviver isso aqui pq não vale a pena criar um novo tópico.
Após ter sido aprovado o cartão demorou 7 dias para chegar na minha casa, liberei-o pelo aplicativo e 5 minutos depois já tinha comprado umas passagens e reservado o hotel que precisava. Apesar de um limite baixo, me deram 800 pila, as transações aparecem no celular automaticamente e a facilidade é assustadora. O cartão é uma maravilha recomendo.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
tem que ficar nu pra usar?
Galera, eu tenho meu cartão do NuBank, e uns amigos também. Apesar de não ser o meu cartão principal, o serviço deles é excelente...o suporte é super rápido e tem várias funcionalidades bem legais.
Por exemplo, se você perder o cartão, pode simplesmente bloquear ele pelo aplicativo...caso o encontre, é só desbloquear ele de novo, e tudo certo. A fatura também é real time.
Vale a pena...de fato, não tem nenhuma anuidade ou qualquer outra taxa.
Recomendo.
Pedi meu nuBank no fim de semana passada...acho q essa semana chega.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson

Eu nunca tinha visto esse banco.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Mandei a mais de 1 mes meu pedido e até hj nada...
E meu credito sempre foi limpo '-'
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.