Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que o site desse banco é quase igual o do teu portifólio? Oo
@Fiz o pedido do meu, não tem taxa.. vmo ve isso ai
Última edição por My on easy; 06-06-2015 às 23:23.
Traço de Design...
Sites estilo portfólio e html5 chamam mais atenção.
(ver https://www.goodui.org)
Mas alguém já ouviu falar desse banco?
Está me cheirando a treta...
Tenho uns conhecidos q fizeram e não reclamaram ainda.
Dei uma olhada nesses sites de reclame aqui e não achei nenhuma reclamação do serviço bancário em si, apenas algumas pessoas reclamando que o banco não deu cartão pra elas por alguns motivos (O que é justificável, se o banco não quer dar cartão porque o cara tem o nome sujo ou qualquer porra, azar o dele)...
Anyway, fiz meu pedido aqui e vou ver, vou mexer pouco dinheiro nela, aconselho não fazer transação pesada, até porque é uma start-up financiada e pode dar merda.
Como alternativa menos burocrática já aceito de bom grado, mas com um pé atrás pq mesmo assim tamo no BR

tenho bastante amigos que usam e dizem ser muito bom, recebi um convite esses dias e tô bem tentado a usar também

Pedi o convite, se for bom dá pra cancelar o cartão master e deixar de pagar a anuidade
Que interessante! Pedi meu convite. Vejamos se é bom mesmo. Vou movimentar uma quantia pequena por alguns meses para testar.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Bom, vou mexer só com o cartão de crédito deles mesmo, eu tava precisando de um cartão pra emergências, como compra de ingressos online que rapidamente esgotam (foi fudido qdo precisei pra ir ver o especial de 50 anos de doctor who...).
No que diz respeito ao cartão seu único lado ruim são os 7% de juros, mas se usado só pra emergências, compras extraordinárias como ingressos, e aliado a não haver taxas e sua integração digital por dispositivos e cálculo até de iof para compras internacionais, vai ser interessante...
Detalhe nas compras internacionais que eu usava cartão pré pago "meo", verei o que sai mais barato, carregar o meo ou usar esse nu bank.
Última edição por mestre do yellow; 15-06-2015 às 09:21.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}