Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [LT] Crow On Three - ED - Solera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@johnClown gratz pelos ups!

Também jogo em Solera e sou ED.

Precisando de alguém pra ir nos Grim, alguma hunt legal ai ou conversar mesmo add lá...to precisando de companheiros pra fazer hunt.

Svaxo Colec

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae! Semana foi agitada na RL e nao me sobrou la muito tempo, tava correndo atrás de uns documentos e tive que ir visitar minha antiga empresa e foi mó role, mas andei fazendo algumas coisas, tava de bobeira uma noite dessas e meu meu irmao manda pvt.
    - Coe mano, susse? - tranquilão, que que manda? - Lembra aquela cav de gs que tu me falo que tinha em Forbiten? Então me leva la, ja fiz banuta para ter acesso la! - Demoro! Cola em PH e vamo la!

Chegamos no macaco cego ehhhhhh! Adivinha! quem esqueceu de pedir mission pro macaco?! Ele mesmo, fiquei esperando eternamente enquanto ele voltava no npc para pedir mission, fiquei trocando ideia com o mano Datt no char dele enquanto ele nao voltava, mas ae meu irmao chegou e entramos em forbiten...... ehh como eu odeio massive earth elemental sendo um druid... pqp BIXO CHATO mano, depois de matar o respawn até a cav dei uma volta com o Nrzera e lá e upei um lvlzin de bobeira.

Spoiler: Hunt GS, Up em Tarantula, quá, quá, quá

No dia seguinte criei coragem em um horario vago para continuar a task de necro, ta quase em 1k morto vai dar aquela sopa depois, ainda nenhum rare , mas tem up lvl no role, a xp nao é das melhores mas o gasto é baixo então ta valendo.
    Spoiler: Hunt Necro

Depois tive coragem e continuar a task eterna nos gnomos e dessa vez fui com o mano Arah bral que me deu um help, sem a ajuda n tinha feito todas as tasks do dia.
    Spoiler: Valeu arah Bral!

E nao acabo o role ainda não, comecei a fazer task dos Werewolf, pensei comigo que sendo apenas 300 bixo seria rapido de terminar, engano meu, ja fui duas vezes na cav, a primeira para conhecer a segunda fiquei quase 50 minutos até acabar os suply e deu loot no segundo role, bixo bate em, se vem dois e nao ter gatilho para usar firewall ou firebomb se dança feito o jossue em dia de festa junina.
    Spoiler: Role nos werewolf

E bah rolo um Achievement da quest do rashid, mas infelizmente eu esqueci da missão da quinta feira, agora esperar semana que vem para continuar.
    Spoiler: Achievement

E isso ai rapaziada, vamo que vamo, final de semana, dia de dar banhos nos pet, e olha que são 3 rsrsrs, domingao é dia de ir na casa da sogra, mas vou fazer alguma, estamos levantando "time" (Modo de dizer que estamos torcendo que todos loguem hj) e possivelmente vamos fazer banshe hj, é ainda não fiz, fica a dica pra rapaziada ae de plantao, a Guild Escudo Doce esta recrutando Join us.
    Spoiler: Olha as Respostas (Com voz de Silvio Santos

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente volto com pc mes que vem...eu estou com mta vontade de playar D:

gzz pelos advances crow

go go lvl 200

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa @johnClown !

Gratzz, pelos leveis.

Precisa me ajudar com umas hunts ai vei, tem muitas que não conheço e que tu vai. Fiquei muito tempo sem jogar, então não sei muito desses lugares novos.

Esse fds ficou foda de entrar, mas tá massa.

Bora arrumar uma hunt em team depois. =)

Abraço.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolo,

Seu char tá muito top. Muito bom jogar assim com amigos e tal, estou voltando devagar jogando uma hora e meia por dia. Fico pensando nas quests pra fazer e dá um desânimo gigante KKKK!

Quando der passa lá no LT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. 213 ek hacked on SOLERA!
    Por Usareooo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2008, 11:41
  2. GM Smiley on Solera
    Por Giteeng no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2006, 10:27
  3. pk on solera rox