Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [LT] Crow On Three - ED - Solera

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Crow On Three - ED - Solera

Quem sou, por trás de Crow on Three

Fala rapaziada, um breve apresentação sobre quem sou.

Sou "nerde", nascido no dia internacional do orgulho nerd de 88, tenho dois gatos e um Cachorro, casado, Fotografo por paixão e jogo tibia desde 2002, praticamente uma wiki ambulante, já li os livros de Kazordoon a thais, já procurei o caminho ao Basilisk e coleciono Vampire lord Tokens (mesmo n tendo nenhuma ainda).

Primeiro char se chamou Wk Lord Toxic em Nova, depois fui pra Secura, depois Amera, Neptera, Danubia, Hydera, Fidera (Conhecido como Crow Avenger), e a lista é grandeeee, vi muitas coisas acontecem nos servidores, guerras travadas, bosses surgindo e sendo derrotados, Cara era épico, mas eu era um nub que ficava caçando rotworm em folda hahahaha, quem nunca correu de um fire elemental lurado la nao sabe o que éra adrenalina.

Hoje jogo em Solera, membro e um dos Lideres da Escudo Doce e esse é minha historia de de um Druidzin maneiro Old School que curti ir nas profundezas e ficar horas a busca de boss.

Spoiler: Set, Skills

Spoiler: Quests e pontos infinitos, procuro alguém para fazer Spike Task lvl 80+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por johnClown; 10-06-2015 às 14:10.

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    coleciono Vampire lord Tokens (mesmo n tendo nenhuma ainda)
    Kkkk, Como você coleciona sem ter?

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lohancavalcanti Ver Post
    Kkkk, Como você coleciona sem ter?
    Chamamos isso de humor meu caro, uns tem outros não ^^"

Spoiler: Alguns Ups

Spoiler: Duas Montarias que Foram presentes de Aniversario.
    Última edição por johnClown; 05-06-2015 às 15:55.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro o L.T, estarei acompanhando aqui sempre que atualizar

vai ficar bem top com a black sheep.

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show!!

LT de Old School e amante do RPG do Tibia, esse promete.

Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Chamamos isso de humor meu caro, uns tem outros não ^^"
    Eu tenho, por isso as risadas "meu caro"

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flynner Ver Post
    Show!!

LT de Old School e amante do RPG do Tibia, esse promete.

Boa sorte!
    Valeu brow!
    E vamos que vamos, rolo kick agora pouco, dead, mas n perdi Xp, e tive que upar na cidade.
    Hoje pela tarde fui Grim com dois kina, n deu la muito certo, infelizmente os grim tavam mal humorados e resolveram dar HS neles, uma vez quando o Madrinha Dramatica tava trapando o grim tomou HS e no segundo eu tava no andar de cima esperando a Elmatadora chamar no TS para descer so escuto puts morri, então bora voltar pro DP, la upei o 85, mas descobri so agora que meu gadwin (Programa para tirar printscreen) tava fechado

Bom vamos que vamos, tinha tirado algumas prints quando tava hunt de Lizards quando deitei, (mas como o Gadwin n tava aberto n rolo ), curto caçar na sd pq paga a hunt e da boa xp (cerca de 430~450k hora), levou cerca de 1 hora, 140 GMP e 500 SD deu para matar cerca de 167 Lizards (Como pedi task e tava no começo foi isso q eu matei)

Última edição por johnClown; 06-06-2015 às 16:21.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzzz crow sdds jogar

meu pc fudeu denovo D:

gogo me passar, abraço

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também sou de Solera, vou acompanhar seu LT. Parabéns pelas conquistas!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaa rapaziada mais uma vez o gadwin me deixou na mao, e duas hunts que eu fiz acabou ficando sem Screnn, mas vamos as novidades

Inicialmente os ups lvls, resolvi começar a incansável jornada em busca dos 4000 mil necros, caçei já por duas vezes estou com cerca de 500~600 +- necros mortos, to acumulando os loots e quando acabar a task posto tudo de uma vez, tive o prazer de upar um lvl la nos necros.
    Antes de sair da house tive o prazer de receber os ventos da magia e deu up magic lvl
    Spoiler: Up lvl e Ml hunt

Ai fiquei um pouco de bobeira aqui e ali, meio sem rumo, com o balance pobre, ahn que saber vou caçar um pouco os Energy elemental já que me falaram que dava mo grana, é até que é verdade, mas acho que nao valeu o esforço de ficar la no enxani hur up e down e corre pra ca e corre pra la, vai depositar, volta pro respawn, deu uma grana, até que gastei apenas 200 strong mana (Para diminuir os gastos), la upei ML 59 e foi uma dessas hunt que o gadwin me deixou na mão.... (Qua qua qua qua)

Mas não se acanhe pois a SS do loot teve!, pago a hunt? Pagou, lucrei pouco por isso não acredito que vá caçar esses trem de novo nao.

Spoiler: Loot Enegy elemental

Ai recebi um chamado em Privato, - E ai crow, bora caça? - Bora meu campeão qual a boa? - Vamos Griim! - Demoro to colando em yalahar.

Nessa hunt upei o lvl 88 e foi ai que mais uma vez o gadwin me deixou na mão :'(, tudo bem,tava eu e o EK, eu bati cerca de 400k/hora as vezes tava batendo 430k nun pau bravo, Compenso a hunt? Mano gastei pra caraleo, mo wast, mas foi legal sair da rotina um pouco, a próxima só volto com outro mage junto para matar mais rápido assim a xp sobe mais. Sei que gastei cerca de 300 GMP e 400 GFB acho q foi isso....

E o ritmo continua, comecei fazer outra task interminável, pontos para Warzone, estou com 155 ou algo similar, rendeu altos Achievements
    Como no primeiro dia foi no ritmo do gadwin, nao funcionando, mo zica , mas no segundo dia rendeu alguns screens, detalhe, se não fosse o parceiro Sargoryon mano eu tinha butinado na task do cristal vermelho, dei sorte que o primeiro que usei deu update, e fiquei no role infinito com ele na cav tentando usar os outros para ver se para ele dava update e foi que meus pot foi laaa pra caxa prego, sem pot no final da cav, se não fosse ele tinha ido visita o mano do templo.

Spoiler: Achievements

Acabo ainda não, resolvi dar mais upgrade na task de H. Lizard em Zao, e fui la no campo em cima já que um loco apareceu onde tem o Zaogun, nao rendeu nada de loot dessa vez, sai no wast para ajudar, mais uma vez.... mas valeu o role.

Spoiler: Lvl 89 e quantidade total de Lizard morto

A Mano ai deu um kick gostoso bem na hora do up lvl, morri? dessa vez nao josue! Mas resolvi sair da hunt, já era 9:10 da noite, e tinha que agilizar a janta com a mulher e ir buscar ela no serviço, blz, chegamo jantamos e ela quis ir pro pc dela, entao vim pro meu, e bora caçar... mas caçar oque? Não sei, queria loot mas n tava animado em ir nos Energy elemental nem pagando, entao fui caçar diabolic Imp em Fenrock, eu gosto daqueles barrigudinhos de chop, sem falar que tem o respawn de wyrm do lado, e antes de descer neles resolvi kilar os Elder Bonelord que por ali habitavam e pela minha surpresa? Bonelord Helmet!!! Tosco, mas ganhei meu dia com aquele helmet, pow quem jogo D&D imagina o fair play de usar um helmet daquele bixão! Loco, por mais que não vou usar mas vai ficar na house para enfeitar, no mais caiu dois Guardian Shield e Aquele amuleto de wyrm e uma woi dos dragon que tem ali perto, fiquei cerca de uma hora, acredito que levei 120 GMP e umas icicles e avalanches que eu mesmo runei.
    A Contagem do loot e quantidade de bichos mortos uso o Lootpic, para quem não conhece é um Fansite do tibia, gosto de usar ele, mas as vezes da uns bug com os loot e conta errado, seilá como, abaixo a quantidade total de grana no profit é mais ou menos certo pensando no preços dos Npc's.
    Spoiler: Loot total e Scren do Helmet.

Comecei a fazer rashid também nesta segunda feira e ontem fiz a missão de terça e hoje sera a de quarta, atualizei o primeiro posto com quests e taks infinitas , to procurando um pessoal para fazer Spike Task se alguém tiver afim call me in game.
    Acredito que é isso rapaziada, vamos as respostas?
    Spoiler: Respostas!

Publicidade:

Última edição por johnClown; 10-06-2015 às 14:05.

Tópicos Similares

1. 213 ek hacked on SOLERA!
    Por Usareooo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2008, 11:41
  2. GM Smiley on Solera
    Por Giteeng no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2006, 10:27
  3. pk on solera rox
    Por Fliu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1