Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Por que ser RP?

Registro
    04-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... os amigos meus que são RP tudo ou criaram mage ou ek depois de um certo level (como já falaram, a classe fica monótona depois de um tempo), e deixaram o RP pra dar PK mesmo (pra isso ele é uma beleza, hehe).
    Acho que RP é aquele típico "faz tudo" mas nada bem feito. Não consegue matar em mobs, não consegue ter hp e cap do EK e nem o DPS de mages. Sei lá, se fosse vc jogava com outra coisa... e, espero que, no balanceamento eles ganhem algo novo, pois tão precisando sim. (jogo de EK, e, sem zuar, só sinto inveja de pallys quando to lá nas sea e vejo eles hitando 550-600 enquanto eu hito 300-400, mas, mesmo assim, se eu luro 3 seas e começo a spamar exoris não perco no KS deles).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma EK lvl 140 (115/110) e desisti de jogar nele, eu gosto de jogar sozinho e achei no RP a minha solução.

Hoje meu RP ta LvL 191 (119/110 s/equip)...Faço minhas hunts sossegado, raramente eu empato na grana, é sempre e sempre Lucro, a Exp ultimamente tem girado perto dos 500k/hora (claro pegando tudo de loot) chego a fazer 1kk só rushando.

Hoje me arrependo de ter começado no EK poderia ter ido de RP direto, mas é meu estilo de jogo cada um tem o seu certo.
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Eu tenho uma EK lvl 140 (115/110) e desisti de jogar nele, eu gosto de jogar sozinho e achei no RP a minha solução.

Hoje meu RP ta LvL 191 (119/110 s/equip)...Faço minhas hunts sossegado, raramente eu empato na grana, é sempre e sempre Lucro, a Exp ultimamente tem girado perto dos 500k/hora (claro pegando tudo de loot) chego a fazer 1kk só rushando.

Hoje me arrependo de ter começado no EK poderia ter ido de RP direto, mas é meu estilo de jogo cada um tem o seu certo.
    Coragem, ficar matando bicho de 1 em 1 (pelo menos mata rápido, ^^). Mas, deves concordar comigo que o pally ta precisando de uma ajudinha no balanceamento, não? (Kina tbm ta, apesar de eu estar crente que kina vai só se foder e tomar mais nerf ainda nesse balanceamento).
    Última edição por Jarl Rocha; 05-06-2015 às 17:02.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não sou paladin mas tenho um.
    O problema da escolha das vocações está em ser melhor uma que a outra, "Qual voc escolher? Qual voc mais forte?"
    Todo mundo quer ser o melhor ou se destacar.

Então quando tu mata de 1 em 1 não te traz grandes exp, o pessoal acha ruim.
    Hoje a exp/h querendo ou não influencia muito no tibia.(escolha da vocação)
    LVL, LVL + LVL, é muito dificil alguem não caçar e verificar quanto de exp ta fazendo por hora.

Isso deixa os RP prejudicados.

Mas cara tem que levar na diversão, eu quando jogo de RP imagino tipo real, matando de 1 em 1.
    E penso mais em economia.

O lance é ser roleplay e não se abalar muito, acredito que venha bons updates em relação a paladin.

Se bater um desanimo em jogar de RP, lembre-se que tem RP lvl 600+.(alguma razão esse cara deve ter HUSAHSUAHUS)
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima vocação para se divertir, caça monstros mais fortes antes que as demais vocações, é muito independente, pode atuar tanto como shooter ou como blocker (em leveis mais altos) porém tem o problema da xp/hora a partir de determinada faixa de level

Considero a vocação mais forte no single target, é muito difícil ganhar deles no KS, tem ótimo custo benefício em se tratando de hunt,

RP te traz benefícios a curto prazo, ao contrário de mages e knights, que precisam de muito tempo para isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Por que ser um roleplayer?
    Por Falenk no fórum Roleplaying
    Respostas: 36
    Último Post: 26-01-2007, 12:52
  2. Por que será que eu odeio Druid?
    Por Az Crazzy no fórum Druid
    Respostas: 49
    Último Post: 25-12-2006, 22:26
  3. Respostas: 16
    Último Post: 04-10-2006, 12:55