Postado originalmente por
Godace
Concordo totalmente com vc, tanto sobre o dano em área como sobre knights serem a melhor opção pra hunts. Knight tem um dano em área absurdo, e alguns mal informados não enxergam isso. E pra deixar isso mais claro, eu fiz inclusive um tópico, onde eu reclamo do modo como o tibia trata as mortes, ou seja, vc perde MUITA coisa. E ao mesmo tempo, no tibia, em certas situações, vc morre em apenas 1 ou 2 turnos, o que torna o avanço de level uma coisa lenta e desagradável. Talvez a facilidade do seu personagem morrer seja o principal motivo de fazer pessoas pararem de jogar tibia. Jogar tem que ser uma coisa divertida, onde vc possa descontrair e relaxar. Mas quando eu entro com meu MS pra fazer uma hunt solo, é totalmente o contrário, eu fico tenso e com olhos grudados na tela pra não tomar hs. O que torna jogar tibia, uma coisa cansativa. Talvez por isso uma grande massa de jogadores usem bots pra realizar diversas tarefas automáticas no seu personagem.
É exatamente isto, não digo que o knight está muito forte, o mage é que tá batendo pouco, e pior, mesmo em leveis + altos não tem tanta estabilidade
Um exemplo claro disso é que é mais fácil solar a Behe quest num kina lvl 200 do que num sorcerer lvl 200, não é só a questão do cooldown da magia do sorcerer, e sim que mesmo nesse level se ele subir a rampa sem utamo/energy ring é um abraço
E na boa, sets com proteção de elementos é algo que precisa ser revisado também, pra mage depois de um tempo essa % a mais não vai salvá-lo de um possível HS