Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, se quer regeneração mais rápida no OT você acha. Muitos jogadores pedem coisas assim, pra tornar o jogo mais fácil ainda. No OT você acha regenerações absurdas de mana. Imagina regenerando 5 de por segundo? Eu acharia bom? Claro que acharia, mas o jogo ia ficar muito mais fácil, fora que muito itens de regeneração perderiam seu valor. Só faltou você falar pra tirar o cooldown das magias...

Não precisa tirar os cds das spells, mas poderia melhorar o jogo com aumento de regen de mana e HP, não gosto de OT por causa de alopraçao.
    Mas atualmente tibia é um jogo bom, mas é muito parado, magos precisam de runas pra caçar, não apenas runas, mas ainda assim precisam muito delas.. E runar não vale a pena como eu disse ai em cima, imagina tu runar 11:30hs literalmente pra gastar 200 SP com SD, é muito tempo para perder num jogo parado.
    So acho que o jogo pode melhorar em alguns aspectos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por causa disso que eu sou favorável ao aumento do dano das runas feitas pelos jogadores e deixar como está as do NPC, só assim runa quem tem tempo, quem não tem tempo compra em NPC.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lohancavalcanti Ver Post
    Mas no caso, a CipSoft já quer criar um novo modo de economia no Tibia, um novo modo de movimentar dinheiro no jogo, estão ela jamais iria fazer isso que você propôs...
    Isso soh vai movimentar o dinheiro fora do tibia,o dinheiro que eh pago para os botters fazerem as runas pra eles....ja to ateh vendo os sites vendendo runa por dinheiro RL.
    cross to never never land

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    Isso soh vai movimentar o dinheiro fora do tibia,o dinheiro que eh pago para os botters fazerem as runas pra eles....ja to ateh vendo os sites vendendo runa por dinheiro RL.
    Já existe dezenas de sites que vendem runas e itens por reais. O que eu estou falando é que vai movimentar dinheiro dentro do jogo, com ou sem influência de bot.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa o update vai sair mais n?

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Poxa o update vai sair mais n?
    os últimos 5 updates de meio de ano foram entre 30/06 e 17/07, então, infelizmente, o deste ano não aparenta estar atrasado ...

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ta erro meu entao, mas ai n vai ter mais nenhum teaser, novidade e tal?

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis que a ultima apá de terra foi jogada sobre o cadáver, já pútrido e fétido do Tibia.

00:42 Guilezl [13]: em
    00:42 Lotarion [40]: q?
    00:42 Lotarion [40]: ...?
    00:42 Guilezl [13]: na versao 8.0 kina tem utamo vita
    00:43 Lotarion [40]: não
    00:43 Lotarion [40]: onde vc viu issu?

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godace Ver Post
    Concordo totalmente com vc, tanto sobre o dano em área como sobre knights serem a melhor opção pra hunts. Knight tem um dano em área absurdo, e alguns mal informados não enxergam isso. E pra deixar isso mais claro, eu fiz inclusive um tópico, onde eu reclamo do modo como o tibia trata as mortes, ou seja, vc perde MUITA coisa. E ao mesmo tempo, no tibia, em certas situações, vc morre em apenas 1 ou 2 turnos, o que torna o avanço de level uma coisa lenta e desagradável. Talvez a facilidade do seu personagem morrer seja o principal motivo de fazer pessoas pararem de jogar tibia. Jogar tem que ser uma coisa divertida, onde vc possa descontrair e relaxar. Mas quando eu entro com meu MS pra fazer uma hunt solo, é totalmente o contrário, eu fico tenso e com olhos grudados na tela pra não tomar hs. O que torna jogar tibia, uma coisa cansativa. Talvez por isso uma grande massa de jogadores usem bots pra realizar diversas tarefas automáticas no seu personagem.
    É exatamente isto, não digo que o knight está muito forte, o mage é que tá batendo pouco, e pior, mesmo em leveis + altos não tem tanta estabilidade

Um exemplo claro disso é que é mais fácil solar a Behe quest num kina lvl 200 do que num sorcerer lvl 200, não é só a questão do cooldown da magia do sorcerer, e sim que mesmo nesse level se ele subir a rampa sem utamo/energy ring é um abraço

E na boa, sets com proteção de elementos é algo que precisa ser revisado também, pra mage depois de um tempo essa % a mais não vai salvá-lo de um possível HS

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que poderia mudar uma coisa que segue a mesma linha de pensamento e não influenciaria a economia do jogo:

As armas, armaduras e etc aumentaria 10% de seus atributos se fossem adquiridas por quest mas somente pro personagem que à conseguiu! Logo que fosse colocada no market ou repassada a outro player o item teria seus atributos voltados ao normal..
    Dessa forma os jogadores teriam incentivo para fazer quests abandonadas pelo joo afora..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais