Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JustLikeMe Ver Post
    Usando a frase de um player que comentou sobre essa notícia no fórum to Tibia :

~ Imagino que o próximo passo seja dar exp bônus para aqueles que usam programas ilegais ~

Realmente, é uma coisa que não me surpreenderia se a cip fizesse isso. :rolleyes:

EDIT:

--
    > will
    > rune price from npcs be affected?

No.

Na verdade, o próprio Tjured respondeu essa pergunta e, ao que tudo indica, o preço das runas não será alterado.
    OK, mas é pra isso que existe o test server e a própria reação dos jogadores, para eles poderem reavaliar algumas decisões, se todas aquelas contas apocalipticas la no forum oficial de fato no jogo prejudicarem mais os jogadores do que só adicionar uma certa dificuldade, algumas alterações a CIP vai acabar fazendo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img1.uploadimages.net/462905fouloux.png

A vida é feita de atitudes nem sempre descentes, não lhe julgam pela razão mais pelos seus antecendentes.

Registro
    13-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FouLou Ver Post
    OK, mas é pra isso que existe o test server e a própria reação dos jogadores, para eles poderem reavaliar algumas decisões, se todas aquelas contas apocalipticas la no forum oficial de fato no jogo prejudicarem mais os jogadores do que só adicionar uma certa dificuldade, algumas alterações a CIP vai acabar fazendo
    Na verdade, o próprio Tjured respondeu essa pergunta e, ao que tudo indica, o preço das runas não será alterado
    .. ao que tudo indica ... .
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar:

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Como já falaram, seria melhor não mexer nas runas vendidas nos NPCs e dar um bônus para as que são feitas por players.

Eu não tenho como ficar runando por muito tempo, nem pretendo ficar gastando stamina só pra ganhar soul points. Fora que não posso fazer a runa que mais uso.

Pra mim isso é apenas um incentivo pra volta da fazendinha de rune makers. Quero só ver os preços no mercado...
    Exatamente. Em Irmada, uma runa normal no mercado tá custando 130gp +-! Imagina quando chegar essas runas mais "fortes", o preço facilmente chegará a 200gp! Agora, não temos dúvidas que a fazenda de runemaker vai voltar. A Cip colocou as runas no npc pra evitar runemaker, agora tá onerando o npc pra volta de runemaker? Contraditória ao extremo.

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    Se vocês lerem a proposta la no site oficial. A ideia era somente aumentar o dano das runas fabricadas por players e manter normalmente as compradas por npc, mas a cipsoft fez meio que o contrário, então no meu ver agente não ta enxergando "tudo", porque nao da pra botar fé que a Cipsoft pego a proposta e simplesmente jogou no SummerUpdate, ela deve ter realizado testes, feito contas de dano, repetidos mais testes a fim de chegar em uma situação que trouxesse uma experiencia agradável no jogo e não prejudicasse muita gente.

Então acho melhor esperar o test server pra ver como vai ficar essa situaçao da reduçao de dano do que ficar reclamando já!
    Vamos pensar:
    Aurera 224 North America Open PvP locked, preview game world
    Aurora 153 Europe Open PvP locked, preview game world

"Preview game worlds are special game worlds that are sometimes used by CipSoft as proving grounds for new game features.
    Characters on these game worlds can be played normally and enjoy special privileges, though they may be affected by restrictions during the so-called preview phases.
    It is not possible to transfer characters from or onto preview game worlds.
    For details on preview game worlds please see the manual."

Fez testes??? Preview world seria pra fazer esses testes, correto? Alguém que joga lá, viu algum anuncio de testes sobre o update das runas? A Cip nem lembra que criou esses mundos pra teste!
    É, que coisa né...

Cip só pisando na bola.

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez testes??Preview world seria pra fazer esses testes, correto? Alguém que joga lá, viu algum anuncio de testes sobre o update das runas? A Cip nem lembra que criou esses mundos pra teste!
    É, que coisa né...

Cip só pisando na bola.[/QUOTE]

Eu jogo em Aurera e Aurora e realmente não vi nada sobre isso, tecnicamente estes dois servidores foram transformados em servidores comuns. Ou então, os testes feitos nesse tipo de servidor são ligados ao pvp-system. ( só o que eu acho )
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais