Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Voltando a jogar depois de vários anos, DDoS e DDoS! Bacana ver que nada mudou!

Registro
    17-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar depois de vários anos, DDoS e DDoS! Bacana ver que nada mudou!

Bom dia galera, eu fui um daqueles azarados que desperdiçou a infância no Tibia antes de conseguir um computador que rodasse jogos 3D, abandonei o Tibia quando Pallies ganharam exori lux... passei cerca de 4 anos jogando (indo e volta, claro) Dungeons and Dragons Online, que era relativamente leve e tinha gráficos impressionantes para mim na época, além de uma story line fantástica e profunda customização de builds e personagens. Eu até chegaria a recomendar o jogo, mas você precisar ter inglês pelo menos intermediário para aproveitar o que DDO tem a oferecer.

Depois disso, passei alguns anos com hobbies que consumiam menos tempo, para focar nos estudos e ser alguém na vida, atualmente estou no 4º ano de Engenharia.

Apesar disso, um viciado sempre será um viciado, no começo deste ano voltei a jogar no PC, tentei jogar TERA, Guild Wars, Dragonball Xenoverse, Elder Scrolls e alguns outros com gráficos impressionantes mas... realmente...

Tibia ainda é o melhor.

Vai no TERA, a gameplay é incrível, o gráfico é fantástico mas... o jogo não tem mais nada. Depois de 2 semanas você enjôa da gameplay e os gráficos perdem o brilho. A indústria de MMOs está um lixo. Guild Wars só presta pelo aspecto social, coisa que você pode ter em qualquer lugar.

Só no Tibia você tem MEDO de morrer, só no tibia você TREME quando percebe que vai perder dias, semanas de esforço quando sua barra de vida começa a ficar mais e mais perto do vermelho, Tibia é o único jogo com uma empresa de merda que não liga para o cliente e coloca um swarm de monstros onde cada indivíduo é mais forte que você DE CARA na ilha inicial (dawnport), cria um novo char, desce as escadas e pronto, rapidinho você morre. Fugir é a única opção.

Só fiquei um pouco chateado com essa bless onde você não perde nada até o Level 21 (se não me engano) e fica estranho poder usar AoEs perto de outros jogadores sem machucá-los em servidor PvP mas no final das contas, gostei já que minha classe é sorc.

Enfim, gostaria de perguntar se alguma coisa mudou e se o jogo continua sendo a mesma merda que costumava ser.
    Aliás, li que é impossível sair de Dawnport sem confirmar a conta mas... o meu e-mail de confirmação não chega (lol)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É né...

- Uma grande melhorada nos sistemas que antes eram abusados, pvp, skull, direcionamento de ataques, summons
    - Àreas novas a cada 6 meses, com monstros e quests (nem todas ainda conhecidas)
    - Cenário mais focado no social, exp bonus party, guild e wars
    - Ilha tutorial pra novato melhor que Rookgaard*
    - Blesses pra proteger de abusos de pvp, novato e morte por kick (só em caso de ddos detectado)
    - Alguns mounts e outfits compráveis (é cosmético mesmo, não dá nada extra)
    - Market pra negociar lá em vez pessoalmente ou do canal ou fórum
    Última edição por Alfonzo; 17-05-2015 às 17:48.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKK eu joguei tera por 1 mes depois canço kkkk
    Red velvet~

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi se é um tópico de reclamação ou de amor platônico.

Sobre o e-mail , peça outro logando em sua conta no site, e cheque se não chegou como spam.
    Última edição por Azorahai; 17-05-2015 às 18:04.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois =P

"You cannot request the confirmation email more than twice for the same email address!"
    Suspeito que seja devido aos ataques recentes, vou tentar mudar o e-mail e talvez criar uma nova conta.

EDIT: Fiz uma nova conta com hotmail em vez de yahoo mail e chegou confirmação na hora '-'

Publicidade:

Última edição por NayusLamperouge; 17-05-2015 às 18:23.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me surpreende é alguém dizer que jogou tantos jogos e ainda assim, dizer que Tibia continua sendo o melhor. Logico que comparações de tal tipo são sem sentido, não se tem como comparar quantitativamente dois jogos que são "coisas" com valor extremamente subjetivo. Mas ainda assim, uma estatística que eu costumei a notar é que só diz que jogou Tibia e achou o melhor jogo geralmente quem nunca jogou outros jogos (Tibia foi para muita gente o primeiro, e único jogo online a ser jogado)... Basta dizer que milhares dos jogadores que esse jogo já teve hoje jogam, certamente, outros jogos, ou seja, abriram sua mente a novas possibilidades...

Geralmente quando o sujeito toma conhecimento que existem coisas além de Tibia, passa inclusive, a notar como ele perdeu tempo e até dinheiro neste jogo, as vezes até discutindo com outras pessoas que o jogo era o melhor (algo que muitos Tibianos fizeram e continuam fazendo).

Pelo que entendi, você goste de jogos aonde exista a ideia de perda de tempo como penalidade por fracasso (morte), e aonde o PvP esteja mais associado a causar enormes prejuízos (morte com penalidades) aos oponentes, o levando até a desistência do jogo, e tenha pouco ou nada haver com habilidade entre estes. Este é de fato, o caso do Tibia, a maioria dos jogos no mercado valorizam mais a habilidade do que o medo. Basicamente nesses jogos, por fracassar, você não perderá nada em tempo (progresso, exp, essas coisas), e pode continuar tentando até aprender. Nesse caso, o objetivo principal é a competição e a habilidade, mas se você for sempre um jogador ruim, provavelmente ocorrerá de achar essa mecânica ruim, enquanto a do Tibia melhor, naturalmente.

Note: eu gosto do Tibia, acho que o jogo tem coisas interessantes e acho que quem nunca jogou e gosta de RPGs, deve jogar. Apenas teria maior cautela em afirmar que Tibia é o "melhor dos melhores"... Enfim...

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o medo que faz um jogo deixar de ser simplesmente um passa-tempo e virar uma forma de imersão fantástica, embora eu admita que tenha saído do jogo depois de levar mortes consecutivas, em particular o dia em que re-mapeei os meus keymaps, esqueci onde estava a corda e morri para um dwarf guard o....o'

Cara.

Cadeiras foram quebradas.

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade o que tu disse nesse post, eu joguei Dragon Age, Skyrim, Tera, entre outros jogos, mas eu sempre volto pro Tibia.
    Eu realmente fico com medo de morrer, fico muito chateado se morro e isso é uma coisa que os outros rpg's não conseguem fazer a gente sentir.

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm... bless para morte de novato é uma mentira... morri e perdi 30% de ML.
    Ou talvez seja por que eu estou scrubando em Opt. PvP, talvez seja só para PvP mesmo.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para este Topico só tenho uma palavra a DIZER: DOTA 2 Não caia na besteira de jogar este game ou ficar nele pro resto da VIDA!

DOTA 2 DOTA 2 Não existe este cara que fale mal de DOTA 2 pq o jogo é simplesmente fodasttico *_*.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nefera (NA) Voltando a jogar depois de 3 anos
    Por Sorcerer Redo no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2014, 15:54
  2. Resolvido | Voltando a jogar depois de 3 anos / kina lvl 202
    Por danilomaxdiogo no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2013, 22:11
  3. Resolvido | Voltando a jogar depois de um ano (EK, 69)
    Por RoxhomeL no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2013, 23:10
  4. Resolvido | Voltando a jogar depois de 2 anos
    Por Cartazo no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2013, 07:29
  5. Resolvido | Voltando a jogar depois de 2 anos
    Por Cartazo no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2013, 21:22

Permissões de Postagem