Bom dia galera, eu fui um daqueles azarados que desperdiçou a infância no Tibia antes de conseguir um computador que rodasse jogos 3D, abandonei o Tibia quando Pallies ganharam exori lux... passei cerca de 4 anos jogando (indo e volta, claro) Dungeons and Dragons Online, que era relativamente leve e tinha gráficos impressionantes para mim na época, além de uma story line fantástica e profunda customização de builds e personagens. Eu até chegaria a recomendar o jogo, mas você precisar ter inglês pelo menos intermediário para aproveitar o que DDO tem a oferecer.
Depois disso, passei alguns anos com hobbies que consumiam menos tempo, para focar nos estudos e ser alguém na vida, atualmente estou no 4º ano de Engenharia.
Apesar disso, um viciado sempre será um viciado, no começo deste ano voltei a jogar no PC, tentei jogar TERA, Guild Wars, Dragonball Xenoverse, Elder Scrolls e alguns outros com gráficos impressionantes mas... realmente...
Tibia ainda é o melhor.
Vai no TERA, a gameplay é incrível, o gráfico é fantástico mas... o jogo não tem mais nada. Depois de 2 semanas você enjôa da gameplay e os gráficos perdem o brilho. A indústria de MMOs está um lixo. Guild Wars só presta pelo aspecto social, coisa que você pode ter em qualquer lugar.
Só no Tibia você tem MEDO de morrer, só no tibia você TREME quando percebe que vai perder dias, semanas de esforço quando sua barra de vida começa a ficar mais e mais perto do vermelho, Tibia é o único jogo com uma empresa de merda que não liga para o cliente e coloca um swarm de monstros onde cada indivíduo é mais forte que você DE CARA na ilha inicial (dawnport), cria um novo char, desce as escadas e pronto, rapidinho você morre. Fugir é a única opção.
Só fiquei um pouco chateado com essa bless onde você não perde nada até o Level 21 (se não me engano) e fica estranho poder usar AoEs perto de outros jogadores sem machucá-los em servidor PvP mas no final das contas, gostei já que minha classe é sorc.
Enfim, gostaria de perguntar se alguma coisa mudou e se o jogo continua sendo a mesma merda que costumava ser.
Aliás, li que é impossível sair de Dawnport sem confirmar a conta mas... o meu e-mail de confirmação não chega (lol)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação