Salve salve galera tibiana!
Bom, passando aqui rapidamente para deixar um pequeno resultado da hunt da madrugada, e aproveitar para pedir algumas dicas e sugestões.
Segue:
Pequeno Double
Level conquistado:
E agora, o meu set + skillbar + loot final dos Dragons
O gold/double axe/steel helmet/plate legs pagaram as pots, então tudo o que está aí é lucro.
Caso eu venda alguma coisa no market, vai ser sempre acima do preço de NPC, então o lucro, olhando por cima, e considerando venda pra player(pra itens que não se vende em NPC) deve chegar a uns 20k
Level 60 chegou, estou com a arma do level, acredito que o set esteja razoável(só penso em colocar a MPA e talvez Draken Boots, porém esta é para level 80), e o skill, fruto de treino off(infelizmente). Acham que devo dedicar um pouco do tempo a treinar na mão, ou deixo isso mais pra frente?
Bom, quanto à hunts(lembrando que sou noobão quanto à EK), estou em andamento com tasks de Mutated Rat e Tigers, mas ainda tomo bastante waste com eles. Ouvi falar sobre Wailing Widows + Lancer Beetles e Crystal Spider + Ice Golem. O que acham ? Que level recomendam ? Alguma sugestão que eu não tenha citado ? Os Ancient Scarabs eu já poderia ter começado..Porém, fiz no meu RP 79, demorei um pouco a terminar devido ao lag e aos kicks. Quando terminei, tentei passar correndo pelo resp pra chegar ao boss. Morri, perdi a bless recém feita e o boss não dropou nada interessante, então fiquei desanimado. Porém penso que no EK será mais tranquilo, pois estou com quase zero de hit miss.
Anyway, mais alguma dica ou sugestão ?
De qualquer forma obrigado, abraços galera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação