Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: meu tibia ta matrix ._.

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu tibia ta matrix ._.

após ler o topico dos pontinhos pretos, baxei o directX 8.1 e us pontinhos sairam

mais veio um problema MUITO pior, ta tudo tpw "matrix" , tudo lerdo, moh sem noção, ateh pa escreve eh lerdo, no tibia eu ando lerdo (nao eh lag)
    eu escrevo lerdo , tudo lerdo ¬¬

meu pc:
    128 d ram
    10 ou 20 HD (gigas neh xd)
    1.6 pentium 4 ( ou 1,4, nao lembro)

net:
    ADSL 300kbp em rede

nota-se: antes do direct X era normal, tibia nunca dava lag, ainda nao da, mais ta LERDOOOOOOOO²²²²²

alguem me ajuda plz :confused:
    eu vow deleta u directX, mais queria sabe se tem um jeito de ele fika nu meu pc e nao fika lerdo, pontinho sux

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesma config dah minha corroça... o direct deve tah comendu memoria e te dexandu lentu , alguem ai sabe desestala-lo?

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
    mesma config dah minha corroça... o direct deve tah comendu memoria e te dexandu lentu , alguem ai sabe desestala-lo?

eskece, falei bestera.....

ps: executar/remover programas nao funciona =/
    Última edição por wondus Lol; 28-07-2005 às 23:11.

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo acontecia isso e era as configuraçoes do monitor, faça um teste:
    clique com o botao direito na area de trabalho e selecione propriedades, dae vai em configuraçoes e mude as cores.
    Ex: 256 cores, 16 cores,etc
    Vai mudando e testando no tibia, pode se isso

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instale a versão 9 do directx a 8 deve diversas atualizações, vai saber lá qual dos service pack de update vc pegou.
    Então pega a versão 9 mesmo e instale a fim de evitarmos um maior problema.

Feito isso:

Clique com direito em sua area de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600. Clique em APLICAR depois Ok.

Feito isso a primeira coisa a ser feita é entrar em OPCOES, GRAPHICS, selecione 800*600, 16 bits, clique no botão ADVANCED certifique-se das três opcões marcadas. No framerate tire do limite máximo e deixe no "25" ajustado. Dê Ok, Ok novamente, e Ok novamente.

Certifique-se que esteja normal e se não ocorre mais isso. Onde pedi que ajustasse no "25" depois vá fazendo testes para valores maiore e/ou menos até encontrar a regulagem perfeita. Mas a principio coloque em "25" mesmo.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente deve ser algum virus ou problema com algum programa aew.A configuração do pc ta boa pra jogar sem lag e numa boa.Ainda mais com internet rapida.Faz um scan com antivirus ou vê se tem algum programa podre aew
    flws

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problema grave!!

Meu pc eh um celeron 600mhz, 256mb, g-force 2. Uso a config 16 bits como falaram, 800x600, mais o problema acontece tanto com 16 como com 32bits.

O problema é o seguinte: eu entro no jogo, e em poucos segundos começa a aparecer umas anomalias na tela, umas sombras, junto com uma lentidão absurda no pc e vai aumentando até q, caso eu ñ feche logo o tibia, cai da internet. Ñ sei oq se passa!! Até quando assisto a videos pelo tibicam isso acontece, só ñ cai da net pq ñ estou na net quando assisto aos videos.

Por favor alguem me ajude!! :wscared:

Permissões de Postagem