Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Caso de racismo em Luminera

Registro
    14-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Caso de racismo em Luminera

Hoje no World Chat de Luminera o jogador Belysia Elnianton disse que não gostava de Bots, obvio, como quase todos os jogadores, até aí nada de mais, mas o que fez com que eu fizesse esse post é por causa da sua comparação, dizendo que bots são negros imundos, obviamente um caso de racismo, descarado, eu já reportei e espero que a CIP faz algo contra isso. Salvei o log da conversa que vai estar no spoiler.

Spoiler: World Chat Caso de racismo do jogador Belysia Elnianton

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jopydavid; 17-05-2015 às 23:01.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou a resolução da integral, cara

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

Registro
    14-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    blza, acho que agora foi

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jopydavid Ver Post
    blza, acho que agora foi
    Valeu parça, você tem o dom

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Racismo porque ele disse "nego" , meu colega o racista aqui é você, até eu me refiro a um grupo de leks como "nego", por exemplo: Os nego tão tudo vindo, Esses nego me mataram, Ficam um monte de nego na frente. etc. etc. etc.

Na minha opinião, o mais racista é quem aceita o racismo, qualquer coisinha hoje é racismo, já estou cheio disso, para de inventar mais mais e joga seu jogo cara!

Na boa, li novamente e continuo com a mesma opinião, errado tá você velho, se toca muleke...

"Esses nego que denuncia qualquer um são tudo uns lixos"

Vai me banir agora? vai me denunciar porque eu falei "nego"?

Sou preto com muito orgulho, e não me senti ofendido nem um pouco, vai pegar seu bot e vaza, vai aprender a ser homem
    Última edição por Shinigamy; 18-05-2015 às 10:53.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lohancavalcanti concordo contigo cara.

Hoje a galera se ofende por pouca coisa demais, e isso é muito, MUITO chato. Qualquer coisa os caras querem banir, reclamar, processar, chorar...

Eu mesmo com meus amigos só trato de nego, "fala nego" ou "fala preta", do mesmo jeito que significa "fala bro", "fala mano" ou "fala vei".

É chato demais ficar caçando essas picuinhas.

@Topic

Presta atenção no seu jogo brother, ao invés de ficar no World Chat procurando motivos pra dar report em alguém.

Cara, quando jogo e estou com o World Chat aberto não quero nem saber se tem gente falando merda lá, se o cara falou é problema dele, a atitude dele vai ser resolvida na real, na vida pessoal dele, na cabeça dele, joguinho não muda nada, agora ficar procurando motivinhos pra ficar revoltado com o mundo não te leva a nada, acho que tá perdendo tempo.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poder de um ''R''.

Não vou entrar aqui no mérito, mas creio que ele quis usar a expressão ''nego'', que generaliza de forma ''inocente'' pessoas de qualquer cor/raça ou seja la qual o nome que você dá pra pigmentação de pele.

Existem vários memes sobre esse tipo de expressão na internet, que é muito comum na internet e no dia a dia. ''Nego passa do ponto'', ''nego generaliza'', ''nego não tem noção'', etc, etc. O problema foi que ele colocou um ''R'' na palavra, dando um sentido racial à ela, o que se agravou com a palavra ''raça'' que ele também usou, O QUE TAMBÉM É COMUM para generalizar grupos de pessoas que tem um certo tipo de prática reiterada, como por exemplo chamar quem usa bot de ''raça de botter'', ''essa raça de botter'', etc.

Eu acho que ele não quis dizer isso, tanto que quis se explicar de uma forma bem nada ver, mas, de qualquer forma, se fodeu, porque se depender da Cipsoft analisar contexto e levar em consideração expressões linguísticas que nem do país dela são... Nem preciso falar né.

Obvio que existe a possibilidade de eu estar completamente errado e o cara ser a reencarnação do Hitler no Brasil. Só quis mostrar que PODE existir outra explicação.
    Última edição por NirunehTorak; 18-05-2015 às 11:34.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    14-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lohancavalcanti Ver Post
    Racismo porque ele disse "nego" , meu colega o racista aqui é você, até eu me refiro a um grupo de leks como "nego", por exemplo: Os nego tão tudo vindo, Esses nego me mataram, Ficam um monte de nego na frente. etc. etc. etc.

Na minha opinião, o mais racista é quem aceita o racismo, qualquer coisinha hoje é racismo, já estou cheio disso, para de inventar mais mais e joga seu jogo cara!

Na boa, li novamente e continuo com a mesma opinião, errado tá você velho, se toca muleke...

"Esses nego que denuncia qualquer um são tudo uns lixos"

Vai me banir agora? vai me denunciar porque eu falei "nego"?

Sou preto com muito orgulho, e não me senti ofendido nem um pouco, vai pegar seu bot e vaza, vai aprender a ser homem
    malzão ae lek, não sabia que tu era medida de toda um etnia, e ele disse negRo e não nego no sentido de gíria local, sou nordestino e sei que tem essa gíria por aqui, mas no caso dele não, se tu ler o log todo irá entender

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha so que ele não falou "nego"
    ele falou "raça de negro imundo"

se isso pra vcs não é racismo desculpe, mas vcs n sabem o que é racismo.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. Torneio de Xadrez em Luminera
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 47
    Último Post: 11-10-2008, 19:06
  2. Mega varredura de botters em Luminera (GM Heartlistener)
    Por TibiaBR'ano no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 01-10-2008, 16:29
  3. Boss de warlock em Luminera!
    Por Rafael Da Silveira no fórum Tibia Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 03-08-2008, 14:29
  4. Mais um triste caso de racismo.
    Por Mathias no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 24-08-2005, 13:17

Permissões de Postagem