Jogador: Raphael M Almeida
Apelido: s7even
Nick: Blackshoot
Mundo:Solera
Char: Ricardo Ops
Alcunha: Bem sou da paz, ja resolvi muitas tretas entre grandes amigos, da gringa e de BRs tbm, esta certo que os Brs estão com uma faminha zuada mas blz, sempre procuro ajuda da melhor forma o possivel aqueles que necessitam.
Clã: You are an elder druid. You are Summoner of the Without Racism.
Status de Clã: Clan é totalemente da paz, com varias coisas que não tem em nenhum outro nosso clan ja tem mais de 40 membros de diversos leveis, entre eles de 10 a 71 que sou eu, todos os membros tem uma mição dentro do clan que é evoluir a cada vez que evolui ganha uma gratificação um item, arma, dinheiro etc.
Motivação: Ajudar sempre a galerinha que esta começando e que curte ser druida não só por ser maker mas pelas magias que ele pouco tem mas que ajuda muitos.
Preludio: (Nunca parei para fazer isso sou meio paradão nessas ideias mas vou pensar em algu e logo colocarei algo a disposição da galera)
Circulo de Amizades: Minha vip ja passou das 100 mas tudo bem, tem a Familia Ops que considero muito, a Familia Mac'mannus, Himuro Gemma, Nefertity, Mary Jane Ops ( te amo bebe rl gf ), Ice Blu, Faramir nazgul, Warrior Mackaos, Lord Khaos, Duque Chou, Bitshot, Bello Light, Lord Grube of solera, Minha Guild , Minha Familia, Familia Warbell, Maria Soares, Vicent Zan'razak Owman ( 2º top druid de solera) Notorius Ka'lavera, Ianz, Alkum Kina, Kordeiro, Sir Soninhu, Sir medonho, Sir Fedozinho, Sir Maninho ( rl Primo), Javadu, Titizin, Morpheus ops, Austeel, Princess izzi, Giduri, Familia Von'terryer, Quil Sunburst, Familia Asgard, malensfo ... aff tem muita gente akeles que eu esqueci Mals mas estão todos no coração.
Lista Negra: Siwy Tuk <-- mato o filho da minha Rl Namorada
Robby: Banda, Sites em flash, NFSU2, THUG2 criação de servidores de MMORPGS no Brasil
Quote: po sei la ...
Nível de Experiência: 5.511.259
Nível Mágico: 64 58% to next
Tipo de Arma: Club e Sword
Vestimenta: Royal Helmet, MMS, Blue Robe, C-legs, Boh, DSM
Skills: 22/25
Melhor Golpe:
Todas em Players
hmm = 133
explosion = 282
GFB = 148
SD = 277
Acho que é isso ai só deixar lembrado que ainda estou como top druida em solera flws