Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tazo the Dragonslayer [EK] [Silvera]

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tazo the Dragonslayer [EK] [Silvera]

TAZO THE DRAGONSLAYER

" Meu nome é Tazomania, eu costumava viver nas Dragonblaze Peaks em Zao, muito antes desta terra se tornar conhecida e ter sido invadida por várias criaturas nosso povo dominava este lugar. Construimos tudo que havia de belo neste continente e nosso povo prosperava, eu tinha dois irmãos e costumávamos andar para lá e para cá até o cair da noite, nossos pais ficavam preocupados logicamente mas não tínhamos medo de nada. Porém um dia nossa terra foi atacada por dragões, enormes dragões que fugiam das terras do oeste em busca de tesouro e altas montanhas para governar e procriar. Minha família e meu povo foi massacro pelas primeiras criaturas a descobrirem esse continente, meu pai foi morto pelo terrível dragão conhecido como Demodras. Não éramos lutadores, não tínhamos grandes lanças ou arcos que pudessem servir para combater a invasão, éramos construtores e agricultores e isso foi a nossa destruição, não podíamos fazer nada a não ser assistir nossos parentes queimando com o fogo dessas criaturas terríveis. Como eu escapei? Acontece que eu estava retornando de barco sozinho depois de ir negociar mercadorias em Edron, e ao ver todo o continente em chamas eu não pude fazer nada a não ser jurar que a partir daquele dia eu iria caçar e exterminar toda a raça de dragões das terras tibianas. Essas histórias foram esquecidas e ninguém relatou mais nada após o descobrimento do continente por diversas pessoas.

Na minha viagem por tantos lugares eu me tornei um guerreiro poderoso e famoso por ajudar muitos senhores com seus problemas com os dragões, essas criaturas voavam livremente atacando e massacrando povos, porem eu não podia permitir isso. Eu me dedico a anos a acabar com essa raça, mas é complicado pois elas estão em todos os lugares, escondidas nas cavernas profundas e se procriando cada vez mais. Meu sonho é que os dragões não existam mais e como prêmio irei tornar a pele deles nos mais poderosos equipamentos já visto em todo o tibia. "

TAZO HOUSE

" Em minha casa em Port Hope eu guardo tudo que roubo dos dragões nas minhas lutas, suas frutas, seus alimentos, suas armas e equipamentos, e com ajuda de ferreiros faço grande itens de decoração com a pele deles. Porém meu maior sonho é completar um SET feito com escamas de dragão, o mais poderoso conjunto de equipamentos do tibia. Ainda me falta a escama certa para conseguir forjar a bota, a calça e o capacete de dragão. "

TAZO EQUIPAMENTO E HABILIDADES

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    06-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal! Bah bem que poderia ter no tíbia como forjar armaduras...
    Tramandah RS é NóiS

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tazo olhas uns:

Acompanharei.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, vou acompanhar!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@NiuGeek Troca de foto agora, Niu. hgsahsahusa

@Topic

Vou acompanhar

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela visita de todos e pelos comentários. Estou aguardando essa fase ruim do tibia de lag e kicks passar pra eu poder fazer umas missões que tenho em mente e contar um pouco mais da história e planos do personagem. Infelizmente meu tempo durante a semana é limitado então as atualizações irão demorar um pouco. Grato.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2012, 20:59
  2. [Quest] Pythius the Rotten - EK
    Por Abarraia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2010, 18:11
  3. The Horned ek 63
    Por Ataque Surpresa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2009, 19:36
  4. The Horned ek 63