Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MS 150 +

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MS 150 +

Então já criei um topico aqui , mais muitos não quiseram responder , não sei se essa é a seção correta ( se não for podem remanejar ) não posto muito , pois sempre estou dando uma lida , e não achei nada especifico sobre minha duvida ! E queria que bastante usuários respondesse , pra ter uma visão mais ampla e com mais quantidades de ideias , Obrigado :
    Como já esta na descrição do topico tenho um MS 150 , com full set , e no momento disponho de 5kk no balance , e tenho 10 dias de vouncher , queria saber locais onde possa pegar 180 , ate uns 2 level por dia , disponho de 4 horas diarias pra jogar e so logo de madrugada ! Quantos usuarios mais responder será útil pra mim e pra outros usuarios com duvidas !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 25-05-2015 às 00:59.

Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores locais para rush no seu level:

- Banuta com Gill Set;
    - Medusa/Serpent Spawn em Talahu;
    - DL POI;
    - DL Fenrock;
    - Minos Oramond;
    - Souleater (Sem pegar loot a xp sobe bem).

Você pega com facilidade 1 level por hora (bônus) em qualquer um destes locais.

Registro
    13-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas complementando o que o colega disse ai em cima.

- Você pode ir no lizards de Muggy Plains com SD também. Pegando o local inteiro ( inclusive os acampamentos do norte e leste ) a exp com o voucher ativado pode chegar a 1.9kk exp/hr dependendo da sua velocidade para se locomover / matar os bixos. Recomendo que leve por volta de 200 avalanches para limpar locais com mais bixos. É um local bom por ser grande e a chance de conseguir um bom loot ser alta.
    Do you had a nightmare yesterday??
    If you answer YES.... maybe it was me.
    But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy

By : Aero :yelrotflm

Registro
    26-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem mais tiver a paciencia de responder sera util , muito agradecido aos que ja responderam

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hexus Ver Post
    Melhores locais para rush no seu level:

1- Banuta com Gill Set;
    2- Medusa/Serpent Spawn em Talahu;
    3- DL POI;
    4- DL Fenrock;
    5- Minos Oramond;
    6- Souleater (Sem pegar loot a xp sobe bem).

Você pega com facilidade 1 level por hora (bônus) em qualquer um destes locais.
    Vou analisar por experiencias proprias.

1- solo na sd vc nao fz mais de 1,5kkhora.
    2- =1
    3- = igual 1 na exp, loot ruim
    4- = pior que 1
    5- = eu nunca gostei de la, chance de morrer grande, Eu achava. exp nao é nada demais e talvez mais gastos por ter q healar mt. slah, nao conheco direito.
    6- Exp boa, talvez otima, mas pra isso tem q llurar de 5 em 5, tacar vis hur, gfb e UE, e correr deixando loot. coisa q tambem nunca gostei.

Oq eu acho ( tenho certeza na verdade) que seria melhor.

Em Grupo em Banuta -3~4~5 lura a porra toda e tacalhe magia+runa com grupo BOM, um kina lvl 250 vc faz pelo menos 2kkhora
    Ou, caso tenha um amigo mage lvl 250+, os 2 correndo, ele na frente lurando e tacando gfb e vc atras ,, ue e vis hur rolando solto. pelo menos 1,4kk hora
    Lizard City, avalanche+ue +vis hur e pegando só rare. pelo menos 1,3kkhora

Melhor disparado, rosha ou prision de rosha. rosha deve passar dos 2,2kkhora com kina 300+ e Ed 240
    prision tbm kina 300+ e ed 240+ e a exp deve beirar os 2,5kkhora, mas ai são hunts freneticamente corridas e agitadas, e com muitas emoções no seu level kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fe Imperador Ver Post
    Vou analisar por experiencias proprias.

1- solo na sd vc nao fz mais de 1,5kkhora.
    2- =1
    3- = igual 1 na exp, loot ruim
    4- = pior que 1
    5- = eu nunca gostei de la, chance de morrer grande, Eu achava. exp nao é nada demais e talvez mais gastos por ter q healar mt. slah, nao conheco direito.
    6- Exp boa, talvez otima, mas pra isso tem q llurar de 5 em 5, tacar vis hur, gfb e UE, e correr deixando loot. coisa q tambem nunca gostei.

Oq eu acho ( tenho certeza na verdade) que seria melhor.

Em Grupo em Banuta -3~4~5 lura a porra toda e tacalhe magia+runa com grupo BOM, um kina lvl 250 vc faz pelo menos 2kkhora
    Ou, caso tenha um amigo mage lvl 250+, os 2 correndo, ele na frente lurando e tacando gfb e vc atras ,, ue e vis hur rolando solto. pelo menos 1,4kk hora
    Lizard City, avalanche+ue +vis hur e pegando só rare. pelo menos 1,3kkhora

Melhor disparado, rosha ou prision de rosha. rosha deve passar dos 2,2kkhora com kina 300+ e Ed 240
    prision tbm kina 300+ e ed 240+ e a exp deve beirar os 2,5kkhora, mas ai são hunts freneticamente corridas e agitadas, e com muitas emoções no seu level kkk
    Medusa Cave na SD eu cheguei a fazer 1kk/h de bônus (Sem voucher), logo de voucher dá pra chegar a 2kk/h. Porém, considerando que ele é level 150 dá pra ele fazer com bônus de stamina 1.5kk~1.6kk/h.

Minotauros em Oramond dá exp/h igual ou melhor do que Dragon Lords, porém com loot.

Já cacei MUITO Souleaters e não precisa deixar de catar loot para fazer uma exp/h boa. Dá pra fazer 1.3kk~1.4kk/h sem bônus com o voucher, é só saber andar pelo respawn e obviamente lurar no mínimo 4 (O que é bem fácil lá).

Lizard City ele vai fazer uma boa exp/h dependendo do ML dele, mas creio que ele deve ter ML para chegar a 1.6kk/h com o voucher.

Você citou level 300+, mas esqueceu de considerar que deve ser um jogador que ele divide exp. Ele divide exp. com players de no máximo level 225 se não me engano. Então se ele arrumar um time com esse level ele até pode fazer uma boa hunt no começo do Valley, pegando os Frazzlemaws e Silencers (e Shockheads se quiser), já cheguei a fazer 1.2kk/h com bônus nessa área (sem voucher). Já nas Guzzlemaws não vai valer a pena por causa do level e na prisão nem se fala, suicídio.

Eu acho que uma boa opção pode ser Draken Walls com time, já fiz com time 1kk~1.2kk/h lá. Mas é muito perigoso, os Drakens viram muito, tem que tomar muito cuidado.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para escolher um local, Souleater, cai dentro.

Tópicos Similares

1. War balera Ms 150 Down
    Por Cmt no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2008, 20:39
  2. Aradna MS 150 Down.
    Por Wannabee no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59
    Último Post: 24-07-2008, 00:44
  3. [Quest] DHQ por MS 150
    Por Xinelin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 14-01-2008, 23:31
  4. War Lunara (5 deitam) veja um MS 150 mlvl 83 e suas humildes SDs
    Por David Coopershield no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2006, 18:49
  5. Demon Helmet Pacera - Video de um MS 150 (lozasig)
    Por Fly De'Vile no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2005, 18:32

Permissões de Postagem