Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Iriei botar pa pela primeira vez e estou na dúvida sobre o que fazer

Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iriei botar pa pela primeira vez e estou na dúvida sobre o que fazer

E ai pessoal

Jogo tiba um bom tempo, mas nunca fui um joguei muito a serio(jogo desde o 7.1 se nao me engano).
    Mas ultimamente tenho jogado mais a sério e estou com o meu maior lvl até agr, 59.
    Estou free e nunca botei pa na vida, queria uma ajuda pra saber o que é bom de caçar, onde ficar e o que fazer...
    Sou knight lvl 59 skills 75/74

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explore a área premium, acho que com a sua força você já consegue explorar um pouco Edron.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills estão um pouco baixos, então eu começaria por Yalahar, caçando Mutate Rats, Dragons, Necromancer e Magician, tem Necromancer em Defria também que fica bem ao oeste de Darashia, necromancers são bons porque não são muito fortes e tem task, você também pode ir nos Cyc de Edron, Ape city, tortoise em Laguna Island ou caçar piratas em Nargor ou Yalahar fazendo a task e lucrando.

Como você nunca foi premium, então eu acho que você deveria dar uma olhada nas quests para ter acesso a alguns lugares, vou recomendar algumas que eu lembro:

Explorer Society apenas a primeira parte para ter acesso a Yalahar.
    In service of Yalahar, para ter acesso aos portões de Yalahar.
    Eleonore quest para ter acesso a Peg Leg e Laguna Island.
    Meriana quest para ter acesso a Nargor e poder pegar a task de pirata.
    The New Frontier para ter acesso a Farmine, lá tem dragons e brigstone bugs que também são bons para Knight.
    Paw and fur para fazer as tasks.

Para mais informações de quest acesse http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Quests espero ter ajudado.

Edit: Sempre coloque seu personagem nos treinos offlines, eles vão te ajudar a ter skills altos bem rápido.
    Última edição por Alin Aqua; 10-05-2015 às 17:46.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo seu level e seus skills, você pode ir em Dragon de Yalahar, ou Mutated Tiger da mesma. Acho que só me lembro dessas duas.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mestre... com esse level e skills, o primeiro lugar que eu recomendo você ir é Zao, fazer tasks de lancer beetles (você vai lucrar MUIIIIIIIITO), ela é rápida, barata, e eu fiz uns 20k+ de profit por task. Faz ela 2x... e então faça quest de acesso à Yalahar.
    Com a quest de Yalahar, faça task de mutated tigers (nem perca tempo com rats, eles não dão tanto profit assim, a não ser que queira os achivements de boss, eu to tentando ter todos, mas aí é gosto). Ao pedir task de mutated tigers, peça também a de Bonebeasts e Ancient Scarabs, assim você pode fazer outra quando o respaw de um lugar tiver ocupado, após fazer mutated 1-2x, recomendo, fortemente, fazer Ice Golems 3x (o xp não é tão bom, mas o profit é excelente). Você vai precisar fazer a quest The Ice Islands (aproveite o barbarian test pra já fazer arena scrapper e greenhorn, já vai ganhar uma graninha boa).
    Ao chegar no lvl 7x, faça 3x killer caimans task, e, abra task de piratas.
    Quanto aos skills, nem esquenta, você vai ter treino offline.
    .
    P.S: faça postman quest

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jarl Rocha; 11-05-2015 às 04:45.

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pessoal, ja me ajudaram bastante!
    Vou dar uma olhada nas tasks, pq pelo visto é o melhor para upar e juntar money

p.s.: Minha ortografia tava uma bosta e nem percebi kkkk

Tópicos Similares

1. E pela Primeira vez no Fun Arte...
    Por EDUKA no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2006, 18:07
  2. Qual foi a idade em que vc bebeu pela primeira vez?
    Por the pally no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 03-03-2006, 19:30
  3. Respostas: 25
    Último Post: 21-12-2005, 16:21
  4. Respostas: 34
    Último Post: 08-08-2005, 16:14
  5. Respostas: 15
    Último Post: 12-03-2005, 11:22

Permissões de Postagem