Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Tutorial] Flash PPAPI x NPAPI, como escolher e bug das sprites (chrome) resolvido

Registro
    20-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Flash PPAPI x NPAPI, como escolher e bug das sprites (chrome) resolvido

Olá pessoal! Quem acompanhou meu tópico: Problema, Sprites demorando a carregarr viu que no final não teve uma resolução. Mas finalmente eu consegui e como acabaram aparecendo outros casos de problemas parecidos resolvi fazer um video, que deve ajudar também quem teve a performance reduzida pelo PPAPI.
    Sem mais delongas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, basicamente, o NPAPI funcinou melhor pra você? Isso é bom!

(o medo é que o Google quer extingir de vez o suporte a NPAPI até o fim do ano... )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Então, basicamente, o NPAPI funcinou melhor pra você? Isso é bom!

(o medo é que o Google quer extingir de vez o suporte a NPAPI até o fim do ano... )
    Basicamente ele funcionou ao invés de bugar e pelo visto não sou só eu com esse problema, né @Pikee ?
    Por enquanto deu pra resolver dessa forma, vamos ver se a cipsoft faz alguma otimização também...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero mesmo é que a CipSoft lance o novo client

- - - Atualizado - - -

Compartilhei o tópico nas sociais

Em tempo, fica uma dica pra galera: você precisa testar qual plugin funciona melhor! O velho NPAPI, ou o novo PPAPI. Não existe uma regra geral sobre qual funciona melhor.

Por exemplo, no meu caso, o PPAPI está funcionando com desempenho melhor do que o NPAPI

- - - Atualizado - - -

Meh, esqueci de comentar: tem certeza de que a configuração de zoom de página ou PPI no Opera não foram alteradas? Testei aqui agora e e está normal...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu quero mesmo é que a CipSoft lance o novo client

- - - Atualizado - - -

Compartilhei o tópico nas sociais

Em tempo, fica uma dica pra galera: você precisa testar qual plugin funciona melhor! O velho NPAPI, ou o novo PPAPI. Não existe uma regra geral sobre qual funciona melhor.

Por exemplo, no meu caso, o PPAPI está funcionando com desempenho melhor do que o NPAPI

- - - Atualizado - - -

Meh, esqueci de comentar: tem certeza de que a configuração de zoom de página ou PPI no Opera não foram alteradas? Testei aqui agora e e está normal...
    Valeu pela força no vídeo!
    Testei essa questão do zoom sim, usar os comandos não faz efeito e na página do tibia tanto faz se está em 20% ou 100%, quando abre o flash client fica daquela forma. Se fosse um pouquinho menor eu até teria gostado. hahahaha
    E sim, todos esperamos o novo client *-*

Publicidade:

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz tudo certinho como no video, mas meu Opera e o Chrome insistem com esse lag pra carregar as coisas e o char continua pesado. Uma pena, parece que o jeito é espera o novo client e usar o antigo com autohotkey. :'(

-

Depois de dar uns roles por thais e venore utilizando o google chrome e nao o opera, percebi que deu uma melhorada sim!
    valeu!
    Última edição por Pikee; 12-05-2015 às 01:14.

- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilizo o Firefox para jogar, mas resolvi fazer os testes para saber qual configuração minha máquina se sairia melhor.

Com os testes obtive os seguintes resultados:

PPAPI: Um atraso de 1 a 2 segundos para que todos os sprites fossem carregados completamente. FPS médio de 45;

NPAPI: Sem nenhum atraso no carregamento dos sprites. FPS médio de 60.

Portanto, concluo que para mim, a configuração NPAPI é mais eficaz no desempenho e no carregamento dos sprites.

Ótimo vídeo, além de resolver o problema de muitos, é uma excelente dica pra quem usa, ou gostaria de usar, o chrome. Pode-se chegar a resultados melhores com uma simples alteração.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que ando vendo, poucos players estão utilizando o flash client.

E vai ter novo client? To por fora. Algum link com iinformações para eu me atualizar?

Registro
    20-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Pelo que ando vendo, poucos players estão utilizando o flash client.

E vai ter novo client? To por fora. Algum link com iinformações para eu me atualizar?
    Ao final deste artigo: http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=01111111

A CipSoft confirma que vai ter sim um cliente novo e que ele ira unir as vantagens de ambos os clientes, ele está em produção e ela pretende divulgar algo mais concreto sobre ele em 2015.
    Se o Flash rodasse tão bem como o cliente antigo, e se ele não tivesse o cap de 60 fps, acho que muita gente iria aderir a ele.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrielRodriguez Ver Post
    Ao final deste artigo: http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=01111111

A CipSoft confirma que vai ter sim um cliente novo e que ele ira unir as vantagens de ambos os clientes, ele está em produção e ela pretende divulgar algo mais concreto sobre ele em 2015.
    Se o Flash rodasse tão bem como o cliente antigo, e se ele não tivesse o cap de 60 fps, acho que muita gente iria aderir a ele.
    Não dão muita informação. Mas acho um bom sinal, afinal, parece que vão abandonar o flash client e pegar o que tem de bom nele e juntar num outro cliente. Sempre fiquei com o pé atrás quanto ao flash client. Pra mim nunca fez sentido desenvolver um cliente no flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tutorial] Como escolher o nome do seu filho
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2014, 05:26
  2. Tutorial: Como mudar a cor da criatura.
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 16-02-2010, 19:22
  3. TUTORIAL HELLGATE! (EXPLICA TUDO: RESPAWNS, COMO SAIR...)
    Por Gabrielokus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2006, 22:22
  4. Design | quero um tutorial de como por raios atraz da gravura
    Por Milenium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2006, 11:01
  5. Tutorial "Como explodir o vaso da sua escola" by me =D
    Por Lukas ex-revolução no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2006, 07:56

Permissões de Postagem